Enquanto o Benfica se preocupa a cada jogo melhorar cada vez mais e o tem conseguido veja-se pelo banho de futebol espectáculo de ontem...os outros clubes canitos preocupam-se a falar mal do ENORME, a isso eu chamo de ressabiamento acompanhado de uma grande azia!!!! não somos grandes somos ENORMES!!!!!
E assim a ladrarem dessa maneira ainda nos engrandecem mais!!!!
Andre Pilas Más uma vez mais mostrou a falta de caracter que tem, a condizer com o clube a quem presta vassalagem...
CALA-TE Ó VERME!!!! ainda não te passou a azia???? o que o maior Clube do mundo te faz!!!! garoto invejoso ressabiado, para chegares aos calcanhares de JJ ainda tens de palmilhar muito .....
O caudal ofensivo do Benfica foi, principalmente nos primeiros 35' minutos, de tal ordem, que em épocas anteriores eram necessários 2 jogos para criar tanto futebol ofensivo. Ontem assistimos a um verdadeiro recital de futebol, um espectáculo desenhado a régua e esquadro, um futebol ultra dinâmico, envolvente e imparável.
ResponderEliminarUma exibição sublime que vergou completamente o adversário. o Guimarães foi completamente trucidado na Luz, períodos houve em que estiveram completamente perdidos em campo, não sabiam para onde se virar nem como defender, tal era a qualidade e quantidade do jogo do Benfica. A partida de ontem é inesquecível e só não assumiu contornos de grande goleada por manifesta infelicidade e ineficácia na hora de colocar a bola nas redes Vitorianas.... Um Festival!!!
Gloriosas Saudações
RF
Os câes ladram e a caravana passa.
ResponderEliminarO rapaz tem mesmo cara de quem enfia uns bons copos de tinto, lol
Cara Margarida, sabes como são os putos na idade de afirmação, só dizem e fazem disparates.
ResponderEliminarOI!
ResponderEliminarFoi verdadeiramente um banho de futebol, deu mesmo para crescer água na boca: depois o “machado” e as suas desculpas! Para aproxima desculpa vai dizer que a avozinha nunca devia ter…….!
Quanto ao” MENINO ” continua a dar banho ao cão na sua própria asia, é mesmo um palerma com dois bicos!!
BENFICA SEMPRE