sexta-feira, 12 de março de 2010


O Benfica vai fazer golos em Marselha, não tenho a menor sombra de duvida, até porque sabendo o valor da equipa, outro pensamento não nos deve passar pela cabeça, confio plenamente nas capacidades dos nossos jogadores em dar a volta ao resultado, já temos tido provas disso ao longo deste tempo em que os bravos são treinados por J.J.
Agora de momento o mais importante é manter o 1º lugar do qual são Reis e Senhores, a deslocação á Madeira é mais um jogo dificil, será uma das 8 finais que nos restam para festejar o titulo.
Concentremo-nos então em dar apoio á equipa, e logo se pensará em Marselha.
O Nacional é uma equipa forte , mas não podemos esquecer que nós Benfica lutamos pelo titulo, e é isso que vos acresce responsabilidades redrobradas, lutar lutar é o lema, não esquecer que em cada jogo terão de jogar contra 14, mas mantendo a cabeça fria, nada de precipitações, até porque os b...andam á caça de amarelar alguns jogadores que estão em risco, para assim não lhes ser possivel defrontar o nosso rival mais directo, mesmo com a certeza de que todos os jogadores do plantel têm qualidades suficientes para defrontar qualquer equipa, mais uma das grandes façanhas de JJ.
Vamos lá rapazes, o meu apoio continua e continuará sempre em qualquer circunstância, mas a minha certeza é de que sairão da Madeira com mais 3 pontinhos a somar á classificação, e que vos manterá no lugar onde estão por mérito próprio, o pódio onde reinam com explendor, o lugar onde merecem estar os bravos, os melhores e os melhores são vocês, a melhor equipa a praticar o melhor Futebol em Portugal, a equipa com mais golos marcados e menos sofridos, a equipa que tem por hábito golear qualquer adversário.....
Obrigado JJ, obrigado rapazes pelos bons momentos que me têm feito passar ao longo deste campeonato, seja no Estádio onde sempre marco presença, ou mesmo em frente ao televisor.
Obrigado Benfica porque contribuis para a minha felicidade!!!!!
Por isso o meu orgulho é sempre muito grande, e cada vez maior, encho o peito de alegria cada vez que orgulhosamente digo:

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

8 comentários:

  1. Um texto lindo e com muita emoção: comungo inteiramente com ele. Claro! Benfica no coração para sempre.
    Bj.

    ResponderEliminar
  2. Bom texto. Agora é ganhar na Madeira e só depois pensar em ganhar em Marselha.

    Saudações Gloriosas.
    RF
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Querida Diva

    Esta imagem é simplesmente fantástica.

    Vou roubar-ta para colocar lá no cantinho na barra lateral

    O meu obrigado e um grande beijinho nessa carinha laroca
    .

    ResponderEliminar
  4. Post absolutamente sublime e inestimável. Um momento glorioso!

    ResponderEliminar
  5. Também acredito nisso e esta equipa merece bem todo o nosso apoio e confiança, tal a quantidade de autêticas sinfonias de bom futebol com que nos tem brindado.

    ResponderEliminar
  6. Vamos vencer na Choupana e, se tudo correr bem, conseguiremos, de cabeça fria depois dessa vitória, um bom resultado em Marselha. Acreditemos todos que é possível!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma prova de fé e de muito amor ao nosso Glorioso por parte de uma grande e Enorme mulher.

    Quem vive assim o clube, merece muitos titulos, a começar já pela vitória na Madeira

    PS
    Rainha, põe sempre um titulo, para depois se poder linkar.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...