sábado, 19 de setembro de 2009

A DOIS DIAS DE LEIRIA


David Luiz e Javi García a dois dias de Leiria
"Teremos a mesma dedicação dos últimos encontros"

Após a vitória no jogo de estreia do Grupo I da Liga Europa frente ao BATE Borisov, por 2-0, o estado de espírito dos jogadores do Benfica era o melhor, e a comprová-lo estiveram David Luiz e Javi García que revelaram confiança em declarações à Benfica TV.

O defesa central brasileiro considerou que o objectivo principal foi alcançado com a conquista dos três pontos: “Foi um jogo difícil, onde demorámos a encontrar o nosso melhor futebol, até porque não conhecíamos o BATE Borisov que provou ser uma equipa forte fisicamente, que marca muito e sai bem para o contra-ataque. Mas conseguimos evitar os pontos fortes deles e marcámos os dois golos que nos deram a vitória.”

Sobre o jogo de domingo no terreno da União de Leiria, a contar para a 5.ª jornada da Liga Sagres, o internacional canarinho espera que a boa prestação da equipa se repita, com “o mesmo volume de jogo e a mesma dedicação dos últimos encontros”. Vencer é a principal meta e não o número de golos alcançados: “O que importa é conquistar os três pontos que é isso que pretendemos sempre. Se é por um a zero ou por quatro é indiferente”.

Por seu lado, Javi García também reforçou a importância dos adeptos na próxima partida: “Vamos voltar às competições da Liga e esperamos sair com um resultado positivo. Queremos que tudo corra bem e é importante que os adeptos nos venham apoiar”.

No final, David Luiz aproveitou também a oportunidade para deixar alguns elogios ao seu companheiro de equipa: “O Javi entra sempre muito bem, muito forte, é um jogador que veio acrescentar muito à nossa equipa e espero que faça isso durante muito tempo.”
(Texto de José Pedro Verças)

........

MAIS UMA VITÓRIA SE AVIZINHA!!!!

GOLEIA BENFICA....
..

3 comentários:

  1. Rainha

    Em primeiro lugar, quero a vitória, os três pontinhos.
    Depois, que venha a goleada, se tiver de vir.
    Se vier, também será muito bem vinda!

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar da forma de pensar destes jogadores. Jogo a jogo, cheios de vontade de ficarem na história do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Javi Garcia é enorme , enche o campo todo, que diferença para o grego, q a unica coisa de bom, era um golito de vez em quando...David Luis jà é dos melhores centrais do mundo, como eu gosto de o ver a sair com a bola a criar problemas nos adversàrios!
    BENFICA SEMPREEE!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...