sábado, 26 de setembro de 2009

O NOSSO MÁGICO!!!!


Regresso à selecção argentina
'Dios' chama por Pablo Aimar

Diego Armando Maradona convocou Pablo Aimar e Di María para os decisivos jogos de 10 e 14 de Outubro, ante o Perú e o Uruguai. Ainda sem ter garantida a presença no Mundial-2010, a Argentina precisa de somar vitórias.

O seleccionador chamou, assim, Pablo Aimar para os importantes confrontos. Aimar que desde 15 de Julho de 2007 não jogava na selecção do seu país, depois de 51 internacionalizações e oito golos pela equipa principal das Pampas.

Um motivo de grande alegria em especial para os benfiquistas, pois foi de águia ao peito que Aimar recuperou as noites de glória a que durante anos e anos habituara o futebol mundial.

De notar que também Di María também está entre os eleitos, depois de ter cumprido de fora os últimos jogos devido a castigo. Uma prova de mérito para um jovem que está a realizar a melhor época da sua carreira e que é admirado por 'Dios' Maradona.
(slb).

-------------------

É sem duvida um grande motivo de orgulho para os Benfiquistas mas só peço a DIOS que ele não se lesione, porque nós precisamos da sua Magia......
Força Pablito!!!!!
..

1 comentário:

  1. Mesmo que não jogue já foi bom, e espero é que a Argentina se qualifique, porque tal como Portugal fazem falta a qualquer Mundial.

    Esta noticia deixa muitos anti logo de azia pela manhã num dia em que já estão meio tontos ;)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...