sexta-feira, 4 de setembro de 2009


BENFICA
És mesmo Glorioso!
Nenhum clube português amealhou tantos títulos nacionais e internacionais, nenhum clube português fez a Europa admirar-se e curvar-se aos seus talentosos pés tantas vezes como fizeste.
És a gloriosa águia, e desfilas no relvado com a altivez, autoridade e nobreza de quem é Rainha e jamais perderá a majestade!
No tom vivo e alegre da nossa camisola espelha-se a vibração constante e apaixonada da imensa massa de adeptos que costuma compor as bancadas da Luz. "Domingo eu vou à Luz!", vou à Luz para me alegrar mais uma vez, para testemunhar mais uma vitória que será somada ao seu já impressionante palmarés!
Tantos títulos nacionais, tantas Taças de Portugal, tantas conquistas e tantas legendas fazem o coração da nação benfiquista encher-se de orgulho, fazem-nos perceber o porquê da satisfação dos rivais quando provam das sobras dos nossos banquetes!
Ferozes dragões são seres imaginários... velhos e desdentados leões são habitantes de circos decadentes, mas é a águia quem vai mais alto e alcança os objectivos mais elevados, a voar sempre com elegância, a planar sobre as glórias conquistadas e a dirigir o seu olhar atento e perspicaz para os próximos territórios que certamente serão dominados.
De todos um - E Pluribus Unum! - De todos, o único a cumprir plenamente um destino de vitórias és tu, Benfica, que estampas no teu equipamento o mesmo encarnado vigoroso que move o meu coração!
( algures na net)
..


4 comentários:

  1. Seja bem aparecida, Rainha!

    Não andou a laurear a peneira, esteve deitadinha no sofá a deleitar-se com o canal trinta, não foi MEO Rainha?

    Mas, sabe, o seu Benfiquismo aqui expresso faz-nos muitas saudades quando se ausenta um poucochinho que seja!

    Deixe lá, são os mal agradecidos dos seus fãs que querem a toda a hora ver o testemunho da sua paixão ao nosso Glorioso.

    Um Beijinho, Rainha

    ResponderEliminar
  2. Cem mil, Rainha! Cem mil!

    Que lindo, que marco histórico!

    É claro que para essa PAIXÃO BENFIQUISTA ainda é pouco, sendo muito.

    Parabéns, Rainha

    ResponderEliminar
  3. Em Lisboa existe a Águia Real, o Leão e até a Cruz de Cristo...
    No Puarto saun enganados por um animal nunca bisto!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...