sexta-feira, 21 de novembro de 2008

RUBEN AMORIM


Rúben Amorim e a importância dos pontos
«Os campeões nem sempre jogam bem»

Com vontade de jogar mas ainda sem resposta definitiva. É desta forma que Rúben Amorim se apresenta a 48 horas do jogo com a Académica.
Depois de ter sofrido uma lesão, o médio caminha para a recuperação total e salienta que está a tentar «apanhar o comboio de novo». «Ainda não sei se posso jogar, pois depende do departamento médico e da equipa técnica. Sinto ansiedade para voltar a jogar», referiu.

Nessa mesma entrevista Rubem Amorim referiu que " nem sempre os campeões jogam bem , mas no final o que importa é a vitória, e é isso que se espera no jogo com a Académica, um jogo dificil como todos os outros, mas com vontade e garra se pode alcançar mais 3 pontos.
Ruben Amorim um Benfiquista de gema, indespensavel na equipa , fala com ponderação e muita sabedoria, um jogador que tem mostrado o seu enorme valor em campo, que joga com amor á camisola, e que amor!!.
Não esconde o desejo de vestir a camisola das Quinas, claro que todo o jogador almeja, todo o jogador sente orgulho ao representar o seu País, mas por enquanto Ruben o melhor mesmo é o nosso Benfica, e a selecção quem sabe se um dia houver mudanças na Federação e consequentemente na escolha de um selecionador que saiba visualizar a riqueza que existe em portugal,riqueza em talento, e nós temos jogadores portugueses talentosos, como tu, mas que não são vedetas peneirentas e só por isso não são convocados.
Para fazer parte desse time de me**** que a Corja do Madail e companhia criaram,é preferivel não o seres convocado, e quem me dera que nenhum jogador do Benfica o fosse, não gostaria de ver nenhum dos nossos craques sofrer humilhações atras de humilhações.
Grande Rubem Amorim espero sinceramente que estejas apto para defrontar a Académica , serias sem duvida uma mais valia, para a vitória que se espera.
Boa Sorte.

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO.....

3 comentários:

  1. Grande Ruben!!
    O sócio antes de ser jogador!! Precisamos destes!! Benfiquista de nascença sem sombra de dúvida!!


    Beijinhos Maggie
    Vou-me repetir mais uma vez...obrigada por dares sempre valor a quem merece****************************************************************

    ResponderEliminar
  2. Benfiquista desde pequenino... mas a sério!! Português, benfiquista, tem tudo para dar certo!! desejo-lhe a mior sorte do Mundo!!

    CARREGA RUBEN!!!! :)

    Fica bem, M*

    ResponderEliminar
  3. Outra ENORME contratação do Rui Costa.
    Sempre Benfica

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...