segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ANTEVISÃO DO JOGO COM O D. AVES


Antevisão: Benfica-D. Aves
Passo em frente em 90 minutos

O Benfica recebe esta segunda-feira, às 20h30, o D. Aves (Liga Vitalis) em jogo referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Numa altura em que começam a definir-se as equipas que vão lutar pela conquista do ceptro, cabe ao Benfica espelhar, no relvado da Luz, a sua superioridade.

Alterações no "onze"

Depois de ter ultrapassado, no desempate por grandes penalidades, um brioso Penafiel, o Glorioso quererá, desta feita, resolver a contenda a seu favor em 90 minutos, reforçando os níveis de confiança em especial após uma menos boa experiência europeia, ante o Galatasaray (na passada quinta-feira).

Num jogo que até poderá ficar marcado pelo regresso de David Luiz, largos meses após a sua última aparição, o Benfica apresentará uma equipa muito forte, embora devam existir alterações na baliza (Quim não foi convocado) e na lateral canhota, onde Léo deve actuar, pois Jorge Ribeiro não foi convocado.

O castigo que Reyes cumpre e o facto de Di María não ter sido convocado abre as portas da titularidade a homens como Urreta ou Balboa, embora só Quique Flores tenha a resposta a tal questão. E na frente? Cardozo, Suazo, Nuno Gomes e Aimar (este também pode actuar num dos flancos) são os suspeitos do costume, sendo que só dois podem alinhar de início.

Quanto mais cedo...

Quanto ao D. Aves, terá Sérgio Carvalho e Sérgio Nunes no centro da defesa e deverá ainda apresentar Romeu Ribeiro ou Rúben Lima (jogadores emprestados pelo Benfica) no meio campo. É de esperar que aa formação nortenha, orientada por Henrique Nunes, apresente um futebol baseado na disciplina defensiva, com marcações eficazes, complementando tal tendência com a tentativa de sair em contra-ataque.

Cabe ao Benfica fazer ruir a estratégia do D. Aves, colocando em constante sobressalto o último reduto do visitante. Marcar é preciso e quanto mais cedo, melhor.
( site oficial benfica)

.....
Ganhar é preciso, nem que seja no ultimo minuto, nada de perlongamento nem grandes penalidades, somos diferentes , temos de mostrar a nossa superioridade em campo, afinal somos os melhores e por esse motivo há que o demonstrar.
Força Benfica, depenem as aves
..

5 comentários:

  1. Eu vou ao próximo com o Estrela :P

    Vai ser um grande jogo!!! Espero que o Di esteja recuperado!

    Vamos ganhar hoje!!! :P

    ResponderEliminar
  2. boa Princesa
    bela altura para te conhecer eheheh
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Como eu adorava ir a este jogo... Mas se o David Luiz jogar hoje no proximo jogo lá estarei...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...