terça-feira, 5 de agosto de 2008

O TROFEU NÃO É IMPORTANTE....

Não há muito para dizer sobre o jogo de ontem Benfica-Guimarães, apenas que jogaram muito melhor a 1ª parte, a 2ª não tão bem, mas acredito que se está a construir uma equipa ganhadora sem duvida.
Quique Flores demonstrou aos adeptos que sabe o que está a fazer, embora nós benfiquistas sejamos demais exigentes e queremos sempre vitórias.
A de ontem foi um pouco sofredora mas deu para perceber que alguns jogadores são fundamentais na equipa, Aimar, Urreta,entre outros e até Miguel Victor deu um ar de sua graça, enfim temos de ter calma e paciência, quando for a sério então sim será vitória atrás de vitória .

Já tinha conhecimento que os adeptos do Guimarães são terriveis e ontem mais uma vez se confirmou, são incansáveis no apoio ao nosso Benfica pois durante todo o jogo só se ouvia SLB,SLB;SLB.filhos da pu...SLB........SLB. mesmo a perder em vez de incentivarem a propria equipa, não ! o BENFICA não é Grande é ENORME, e a inveja que os mais pequenitos têm é demonstrada em todos os jogos mesmo naqueles em que o Benfica não está a jogar.
O Trofeu apesar de bonito, pouco importa mas vencer a equipas assim a vitória ainda é mais saborosa!!

COMO ME ORGULHO DE SER BENFIQUISTA.....
...

3 comentários:

  1. Margarida, acho que isto aos poucos vai lá!
    Gosto sempre de ganhar, especialmente às equipas treinadas por esse boi de nome Manuel Cajuda, que ao início do jogo, já dizia para o repórter da SIC que o Guimarães estava melhor que o Benfica!
    Levou com 2 batats e c um banho de bola, que só não foi maior pq o outro boi, o preto, não deixou (se bem que tenho mtas dúvidas no penalty assinalado a favor do Benfica)!

    Claro que somos ENORMES, ninguém duvide! Por isso os adeptos adversários estão sempre a entoar-nos cânticos em vez de incentivarem a sua própria equipa!

    Gosto do puto Miguel Vítor, se bem que não faço mta fé nele a laterla direito! Fez algumas faltas que até me admira em como não foi amarelado!

    Espero que resolvam de uma vez por todas a situação de Luisão e de Katso, especialmente deste último, pq o acho mais importante na equipa!
    Parece que anda triste o rapaz!

    VAMOS LÁ A ANIMAR!

    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. A vitória foi importante, não só pela mesma, mas também pelo moral que pode e vai dar à nossa equipa.

    O Reys está confirmado. Só falta o Belleti e o Luis Garcia, lol.

    Gostei muito do jogo do Urreta e do Ruben Amorim.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. as vitorias são sempre importantes
    vencer e vencer esse é o lema do glorioso

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...