
Quem fala de futebol e não sente,
não sabe o que faz sonhar a pobre gente,
perdedora da vida sempre,
vencedora quando o Benfica vence.
E então ............................
Davi Reis" caderno de corda".......
Que Deus guie os vossos passos....
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENGRANDECE!!!
.......
que lindo Maggy!!
ResponderEliminarEsse teu amor imenso pelo nosso Benfica ainda te leva á loucura, mas uma loucura saudavel.
Beijocas nesse teu doce coração
da amiga Sara
Sara!!!!!
ResponderEliminaraté que enfim...
Maggy (lol) sempre amorosa, estava a ver que nunca mais comentavas, ai ai ai.
obrigado linda.
volta sempre
...
== eu sou apenas uma flor neste imenso jardim da vida
ResponderEliminar==
Bonita, bonito, bonito.
Fica bem
.
Ó GUIDINHA quem tem uma amiga com o nome Biblico de SARA...tem tudo!!!
ResponderEliminarViriato de Viseu
Margarida,
ResponderEliminardaqui Davi Reis, o autor do poema. Lamento que tenha deixado a impressão de que o poema é, na verdade, seu - ou pelo menos não o tenha negado. Podia ter feito um link para o original... Além do mais, noto que alterou partes do poema, o que é mais lamentável ainda... Seria de bom tom que corrigisse o seu erro. Quanto mais não seja, em nome do benfiquismo, que se rege por princípios de respeito e fraternidade. Nós gostamos do talento; não o usurpamos.
Caro Davi Reis
ResponderEliminarnão sei se notou mas no final do poema etá la escrito o seguinte (davi Reis caderno de corda) portanto é claro que não está como se fosse eu que o tivesse escrito, alterei um pouco sim mas devido a certas circunstancias ou seja os nomes do jgadores já não fazerem parte da equipa actual, quanto ao usurpar como vê não é isso que consta visto estar lá escrito o seu nome e nome do seu blog, a unica coisa que eu não fiz foi realmente colocar lá o link directo o que desde ja peço desculpa e o irei fazer , ou se preferir poderei retirar o poema aqui do blog, gostaria de saber qual a sua opinião,
Olá, Margarida.
ResponderEliminarComo verdadeira benfiquista, não esperava outra atitude. Está tudo bem. Claro que pode publicar o poema. Sinto-me mesmo honrado por isso. Mas inclua, no final, o link para a sua origem, devidamente assinalada a autoria. De resto, reeditei e republiquei o poema ontem, a propósito do feito do nosso talismã. Se quiser, pode até fazer o link para este último post do Caderno de Corda, visto que está actualizado.
Um beijinho rubro!
SLB CAMPEÃO
ResponderEliminar