segunda-feira, 28 de julho de 2008

LAGARTAGEM NÃO ME INCOMODOU!!


Muitos Benfiquistas estão (e com razão) tristes, descossoados, cabisbaixos, foribundos, sem apetite, enfim com a moral em baixo ect.

Eu como Benfiquista ferranha, sofredora daquelas que roem as unhas até ao sabugo( nada feminino mas enfim ainda bem que existem as unhas de gel, lol) por incrivel que pareça não me sinto assim. (Custou um pouco a engolir mas já passou)

Passo a explicar, é que o jogo de ontem com os lagartos, foi um jogo sem interesse, mais propriamente um jogo de preparação ( embora para a lagartagem seja diferente ).

Ontem mais uma vez o nosso treinador tentou encaixar as peças para ver as que melhor serviam para o nosso plantel, e foi certamente esclarecedor para ele quais os jogadores que têm que sair, e pelo que foi demonstrado não resta duvidas que serão alguns.

Claro que admito que perder com os esverdeados nunca é bom é pessimo, mas tambem acho que nada melhor que um derbi para que os jogadores se mostrem, não acredito que num simples treino o façam com garra, pena que realmente muitos demonstraram que não têm lugar na equipa, Edcarlos é certamente um deles, tenho pena pois nunca foi um jogador com classe para representar o Benfica, entre outros que são muitos.

Surpreendeu-me os jogadores que o treinador deixou no banco, Cardoso, Nuno Gomes ect., seriam fundamentais se Quique quizesse vencer, mas parece que esse não era o seu objectivo, mas sim como disse, testar os jogadores.

Para mim que sou um pouco leiga nestas coisas, acredito que o problema maior do Benfica está na defesa, fraca muito fraca, Luisão continua o mesmo trapalhão de sempre, Katsouranis joga com o pensamento fora de Portugal, não temos defesas que prestem, resta-nos David Luis que espero sinceramente que recupere o mais rápido possivel, Sidnei e Miguel Victor.

Rui Costa diz que ainda está a espera de mais reforços, espero que consiga enxergar onde está o problema.

O Benfica precisa reforçar a defesa urgentemente!!

Quanto aos lagartos deixem-nos alegres com o principio do campeonato ganho, sim porque ganhar ao Benfica para eles é como se tivessem ganho o campeonato, alegrem-se lagartada, o que é vosso está guardado, não perdem por esperar, o ultimo a rir é o que ri melhor, na volta cá vos esperamos.

Tenho fé que Quique Flores está a preparar uma equipa avassaladora, para quandos dos jogos a sério.

Por isso caros Benfiquistas, animem-se que o melhor está para vir, eu acredito!!


É TÃO BOM SER BENFIQUISTA!!!!

......

4 comentários:

  1. Não estou a gostar,porque acho que mais uma vez estamos a construir a casa a começar pelo telhado.
    O grande problema do Benfica é o centro da defesa,o Luisão é um cepo que conseguiu chegar,não sei como,a selecção do brasil e com issso vai enganando,eu acho que já devia ter ido,o Ed Carlos chegou o ano passado como mais uma "boa" contratação do Vieira ou seja mais uns milhões para deitar ao lixo.O David Luiz que prometeu muito e que penso ser um bom jogador,ainda tem que aprender e também custou um bom dinheiro,mas penso que vai valer a pena,quanto ao Sidney,eis mais uma contratação de 5 milhões por metade do passe,por um puto de 19 anos,quando o Benfica precisa de um central de creditos firmados e não para construir uma selecção de sub-19.Estou verdadeiramente apreensivo.

    ResponderEliminar
  2. Eu não diria melhor. Sinto o mesmo e tenho a certeza que melhores dias virão. E não estou nada ansioso.

    ResponderEliminar
  3. Eu referia-me à opinião da Margarida e não do Mafegos

    ResponderEliminar
  4. Esperemops que tenhas razão margarida.
    Todos desejamos o melhor para o glorioso.

    Fica bem

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...