terça-feira, 1 de julho de 2008

A MERDA É A MESMA SÓ AS MOSCAS É QUE MUDAM....



Tribunal de Instrução Criminal do Porto decidiu não levar a julgamento o presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa pelo processo relativo ao jogo F.C. Porto-Estrela da época 2003/04, um dos casos investigados no âmbito do Apito Dourado. O juiz de instrução, Artur Ribeiro, ordenou ainda, segundo a Lusa, que seja enviada ao DIAP certidão das declarações prestadas, em sede de instrução, pela testemunha Carolina Salgado, com vista a eventual procedimento criminal por testemunho agravado falso. Em causa estava, no processo agora arquivado, um encontro entre F.C. Porto e E. Amadora arbitrado por Jacinto Paixão. O Ministério Público defendia terem sido fornecidas prostitutas à equipa de arbitragem e oferecido um jantar como contrapartida por violação das regras de jogo nesse encontro.


O Ministério Público vai recorrer do arquivamento do "Caso da Fruta", no âmbito do processo Apito Dourado e relacionado com o jogo FC Porto-Estrela da Amadora da época 2003/2004, indica uma nota da Procuradoria-Geral da República. "O MP não se conforma com o despacho" do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, conhecido segunda-feira, "e vai interpôr o competente recurso", refere a nota enviada à Agência Lusa.

******************************************************
Mas alguem tinha duvidas?

Pintocorrupto tem os seus tentaculos espalhados por todo o lado, não adianta o Ministério publico recorrer, vai ser mais do mesmo, quem compra arbitos compra juizes, seja no Porto ou na conchichina, será sempre assim no nosso país, punem-se inocentes e defendem-se os corruptos, por isso não vai adiantar, enquanto existir porco da costa e seus servos, vamos ter que conviver com esta realidade.

Esperem para ver o resultado do recurso do Ministério Publico, e vamos ver se não vai ser mais do mesmo, porque " A MERDA É A MESMA SÓ AS MOSCAS É QUE MUDAM! "

1 comentário:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...