quinta-feira, 5 de maio de 2016

MUITO BEM DITO


ANTÓNIO FIGUEIREDO: «SUSPEITO É A VITÓRIA DO SPORTING AO V. SETÚBAL PARECER GARANTIDA»


António Figueiredo desvaloriza a abertura de um inquérito disciplinar da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga ao já chamado "jogo da mala", mas diz considerar estranho o Sporting falar como se o jogo com o V. Setúbal já estivesse ganho.

"Curioso é parecer que o V. Setúbal não conta nada para o campeonato. O Benfica reconhece que o jogo na Madeira será muito difícil, mas o jogo [do Sporting] com o V. Setúbal já ganharam. Isto é que tem alguma suspeição. Ainda não jogaram, mas a vitória já está certa. Se fosse ao contrário era um ai Jesus", afirmou o antigo dirigente encarnado a Record.

"Parece especulativo, mas tendo em conta que a maioria dos pontos que o Sporting perdeu foi com equipas que obviamente não eram do seu campeonato, não percebo porque é que com o V. Setúbal a vitória é garantida", argumentou.


Quanto ao "jogo da mala", António Figueiredo diz que parece-lhe ser "perfeitamente claro que há dinheiro por fora, mas não será dos clubes diretamente" e que ficaria preocupado se os alegados pagamentos de incentivos a algumas equipas fossem para perder com os adversários que estão na luta pelo título e não para ganharem.

"Não consigo ver qual é o problema de pagar para ganhar, aliás antigamente era prática normal. Se não tivessem avançado com essa proibição e hoje não estaríamos a falar disso… O inquérito é só mais uma coisa sem importância, deviam era ligar e cumprir com os regulamentos à pressão constante às arbitragens, como tem acontecido diariamente com o dirigente do Sporting, que todos os dias lança suspeições e intimidações e depois manda o Octávio com ar angelical falar de São Gabriel, só porque não há São Octávio. É o futebol que temos", disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...