terça-feira, 5 de janeiro de 2016

RUI VITÓRIA EM RESPOSTA ARRASADORA


O treinador Rui Vitória afirmou, esta terça-feira, que ele é obcecado pelo clube encarnado, mas que existem mais dois técnicos que também são obcecados com o que acontece no Benfica.

«Podem fazer todas as perguntas incómodas que quiserem, porque respondo a todas. Não mudo o meu caráter, postura e educação por nada. Talvez fosse melhor falar de maio de 2012, 2013 e 2014 a quem estava cá. Quero é ganhar e se perder serei sempre respeitador dos meus colegas. Para mim é clarinho, gostem ou não gostem. Isso é problema vosso», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.
Perguntas incómodas façam-me todas as que quiserem. Tenho respondido a tudo aqui. Estejam à vontade meus amigos. Mas há uma coisa que eu quero dizer: eu não mudo o meu caráter, a minha personalidade e a minha postura por nada! Não sou uma coisa numa semana e outra noutra semana. Caráter, postura e educação da minha parte não falta.”


«Não me preocupada nada os outros, porque a minha postura será sempre a mesma. Cada um usa os seus truques e nós já descodificamos esta novela. Até já prevejo os próximos capítulos. Já disse isto anteriormente que todos estamos unidos. Depois, ninguém manda pedras a uma árvore que não dá frutos. Sou obcecado pelo Benfica, mas há mais dois treinadores obcecados pelo Benfica.»

“Façam as perguntas todas que quiserem, quando quiserem. Estarei sempre cá, quer ganhe, quer perca. Eu, Rui Vitória, sou fiel aos meus princípios, à minha postura, com princípios de ética bem presentes. Eu não faço truques: gostam, gostam; não gostam, não gostam. Problema vosso.”

“A minha forma de estar é sempre a mesma. Cada um usa os seus truques. Nós já vimos esta novela antes, os episódios e já prevejo os próximos episódios e já sei qual é a história. Nós temos estado cada vez mais unidos e já disse antes que não nos vão conseguir desunir. Ninguém manda pedras a uma árvore que não dá fruto. Com isto está tudo dito.”

“Está claro qual é o objetivo. Da minha parte, sou obcecado com o meu trabalho e com o Benfica neste momento. Não renego o meu passado. Aprendi muito nos outros clubes. Eu sou obcecado pelo Benfica, mas há outros dois treinadores que também são.”

“Eu sou muito respeitador e tenho caráter e isso eu não mudo, nem mesmo neste mundo onde hoje se diz uma coisa e amanhã outra. Não entro nesses truques. Estou a falar desta forma porque já chega em relação a mim. O ano passado, por exemplo, o Benfica já só estava em duas competições…”
O técnico encarnado garantiu que em nada irá mudar.

“Espero um Marítimo de qualidade, como tem sido norma nos últimos anos. Tem jogadores que nos pode causar problemas – a nós e a qualquer equipa, como provou contra o FC Porto. Mas independentemente do nosso adversário, a nossa preocupação é preparar a nossa equipa para ganhar.”

10 comentários:

  1. Rui Vitória tem sido bombardeado desde que foi contratado para treinar o Benfica. E o que mais me chateia é ver Benfiquistas irem na cantiga!

    ResponderEliminar
  2. "Quem não se sente... não é filho de boa gente" E Vitória, sendo um homem sério, respeitador e profissional, há muito deveria ter colocado esse bronco catedrático da Reboleira que só tem é vaidade... Aprender a falar?!... Dá trabalho e é uma chatice muita grande!
    Como dizia uma miúda da minha terra que detestava a escola e passava todos os dias à minha porta a chorar e a minha mãe lhe perguntava: "Maria, o que tens para estares a chorar?" "É a senhora professora que só dá coisas para darem cabo da minha cabecinha!" Claro está, fez a 4ª classe à rasquinha!
    Mas o cérebro, nem à rasquinha... E quer ele ir para um clube de topo... Só levando alguém que saiba traduzir rebolês... Um clube de topo quer sempre quem saiba falar e que se saiba comportar...

    ResponderEliminar
  3. "Um cretino é um cretino e um vintém é um vintém" eis o JJ

    ResponderEliminar
  4. Está na hora de convidar alguns membros dos NN para irem assistir ás conferencias de imprensa do Benfica e vão ver que os lacaios do Grupo Cofina perdem logo a vontade de efectuar perguntas que o Bruninho lhes ordenou que colocassem

    ResponderEliminar
  5. Tenho lido vários comentários acerca das declarações do RV!
    Ouvi atentamente e o RV não disse
    " mais dois treinadores obcecados"
    A resposta foi para o judas e disse "existem dois treinadores obcecados pelo Benfica"
    Creio que para além do J lagarto, o segundo era ele próprio, não o flopatego!!
    Amanhã lá estarei como sempre!
    Faça chuva ou faça Sol!
    Por Ti tudo, BENFICA!
    Já agora "TU ÉS O NOSSO REI, EUSÉBIO!"

    ResponderEliminar
  6. Tenho lido vários comentários acerca das declarações do RV!
    Ouvi atentamente e o RV não disse
    " mais dois treinadores obcecados"
    A resposta foi para o judas e disse "existem dois treinadores obcecados pelo Benfica"
    Creio que para além do J lagarto, o segundo era ele próprio, não o flopatego!!
    Amanhã lá estarei como sempre!
    Faça chuva ou faça Sol!
    Por Ti tudo, BENFICA!
    Já agora "TU ÉS O NOSSO REI, EUSÉBIO!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente!
      Tb me pareceu que disse "há dois treinadores obcecados com o Benfica... Mas eu sou treinador do Benfica"... Ou seja um é o próprio o outro é o obsecado do jasus que só vê Benfica à frente!

      Eliminar
    2. Foi exatamente isso que ele disse. Também ouvi atentamente o RV.
      BENFICA SEMPRE!

      Eliminar
    3. Foi exatamente isso que ele disse. Também ouvi atentamente o RV.
      BENFICA SEMPRE!

      Eliminar
    4. Assim é que se fala, Rui! Há alturas em que um homem tem de explodir. E tu fizeste-o com classe e de tal maneira, que não há um benfiquista que te não aplauda.
      Despreza os montes de esterco com dois olhos que andam sempre agarrados aos teus tomates, incluindo aquele artista que não é capaz de respeitar os colegas de profissão, deixa-os ladrar ao vento e à Lua, vai apontando as afrontas uma a uma, e espera pela altura certa pra lhes responderes como respondeste agora. Aposto que a partir de ontem, todos os antibenfiquistas que têm tentado desmoralizar-te, irão ser mais cautelosos quando se referem ti.
      Entretanto, vai preparando a equipa para, em maio, os deixares com um melão do tamanho de uma abóbora-menina.

      PS
      redbull: os NN até poderão ficar à porta, que o efeito sobre a paneleiragem avençada e/ou adepta antibenfiquista disfarçada de jornalistas, será o mesmo.

      Eliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...