quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O MAU CARÁCTER


Tinha prometido a mim mesma deixar de falar do Treinador que muito ajudou o Benfica nestes 6 anos em que fez parte do clube, sempre o apoiei e não me arrependo disso, sei ser grata a quem a honrou o meu Benfica enquanto funcionário, como pessoa nunca escondi que me desagradava a sua maneira de ser, a sua vaidade, o sentir-se superior aos outros ect.
Quando soube que ia sair do clube, fiquei triste confesso, não por sair para o rival, isso para mim pouco importa, mas porque já estava habituada á sua maneira de valorizar os jogadores, ao seu estilo de jogo, e ás vitórias e conquistas que nos habituou, mas como  cada um é livre de treinar quem quer que seja aceitei.
Hoje mais que nunca vejo que sempre tive razão ao não gostar dele como pessoa, porque desde que saiu do Benfica, tem-se mostrado a reles criatura que é, veio ao cimo o seu carácter, o seu mau carácter.
As  atitudes que tem tido desde que saiu do clube que o acarinhou, só mostram o arrependimento pela birra que fez ao deixar de ser treinador do MAIOR e sujeitar-se a treinar uma equipa inferior, lembro-me bem da entrevista que deu onde afirmou isto : «O meu clube de sonho é o Benfica. Eu se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top, vou sair para onde? Para o Valência...? Nada disso!»
Saiu por pura birra, porque sempre se achou melhor que todos, por falta de humildade,sempre pensou que o Benfica dependia dele, e que faria qualquer coisa para o manter, até mesmo ceder a chantagens baratas, só que o tiro saiu-lhe pela culatra, o Benfica não cede a chantagens, e o Benfica sabe que ninguem é insubstituivel, mas ele achou que sim, e por vingança sujeitou-se a ser treinador de um clube inferior ao Valência ( palavras dele mesmo), só para ferir o Benfica...
O que está em causa aqui é que ele é uma pessoa de má indole, ou não faria o que tem feito para desestabilizar a equipa que um dia treinou e que afirmou ser a sua familia.

JJ familia não se trata desta maneira nem mesmo por inveja ou vingança, já não és nenhum puto, mas ages como tal, pareces aqueles ex- maridos ciumentos que  acham que se as suas ex-mulheres não são deles também não vão ser de mais ninguem.
Faz o teu trabalho que eu eu sei que sabes fazer muito bem, e deixa os outros façam o trabalho deles, não sejas invejoso, saiste porque quiseste, arrependeste-te? paciência, já não há volta a dar, os jogadores estão satisfeitos com o seu novo treinador, não sejas ciumento, um dia eles gostaram de ti, podiam ficar com boas lembranças desses tempos, mas tu aos poucos estás a conseguir fazer com que eles te ignorem e passem a odiar-te, assim como todos os Benfiquistas.
Respeita-os como eles sempre te respeitaram, respeita o clube que te fez chegar ao topo, que te fez ser conhecido, respeita o Benfica, e sobretudo dá-te ao respeito, se algum dia quiseres ser respeitado.
Não te esqueças que o mundo inteiro observa as tuas atitudes de garoto mal intencionado , ressabiado e arrependido.
Tiveste oportunidade de continuar num grande clube, mas o teu ego, a tua mal formação e o teu mau carácter não deixaram, segue o teu caminho e deixa o MAIOR em paz!!!!


1 comentário:

  1. Nem mais! Esticou demasiadamente a corda, saiu por birra, já não pode voltar atrás, está ressabiado, é um mau caráter e destila ódio por quem lhe deu de comer durante seis anos.
    Eu não lhe agradeço nada, o que ele fez de bom no Benfica era obrigação dele, era obrigação ter feito melhor até, dadas as excecionais condições que lhe foram dadas. Estamos cá para ver o que fará no Zbordas.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...