terça-feira, 14 de julho de 2015

ESPIÃO

Jorge Jesus ainda não se desligou completamente do Benfica. Ao que o DN apurou junto de fontes ligadas ao clube da Luz, nas últimas duas semanas têm sido recorrentes os telefonemas do técnico a jogadores, fisioterapeutas, elementos da equipa médica e membros do staff encarnado, algo que inclusive tem causado algum incómodo junto dos responsáveis máximos dos bicampeões nacionais.


O DN sabe que, durante esses telefonemas, Jorge Jesus tem procurado saber, sobretudo junto dos jogadores, como têm sido os primeiros dias de trabalho com o seu sucessor, Rui Vitória, e ainda sobre eventuais alterações que têm sido feitas no trabalho diário e na organização da estrutura, tendo como termo de comparação as suas seis temporadas no Seixal. Há, no entanto, situações que têm gerado mal-estar, nomeadamente o aliciamento a alguns elementos da estrutura encarnada para que se mudem para Academia de Alcochete, confirmou uma outra fonte do Benfica ao DN, acrescentando que por mais de uma vez as pessoas em questão terão recusado.


QUE FEIO JASUS!!!!! Isso é saudades , arrependimento,  MEDO ou dor de cotovelo????
Saiste mas não consegues cortar o cordão umbilical, temos pena, quando cometemos os erros temos de pagar por eles, e isso ainda é o começo, ainda te vou ver chorar baba e ranho, andar de cavalo para burro só mesmo para os dementes.... foste bom enquanto treinaste o Maior, agora serás meu inimigo,e com atitudes dessas deixei de ter motivos para te defender como sempre o fiz......Desejo-te todo o fracasso do mundo em termos desportivos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...