quinta-feira, 2 de outubro de 2014

LÁ ESTÁ

Incrivel como certas pessoas dão o dito por não dito em menos de uma piscadela ou de uma esfregadela de olho do diabo...
Ah e antes de mais quero avisar que pertenço aos 83% ou lá o que é de benfiquinhas, sim pertenço ORGULHOSAMENTE sou benfiquinha, Benfiquista, Vieirista, Jesuita e o diabo a sete, amo o Benfica como ninguem e portanto se o facto de o amar nas vitórias e nas derrotas, significa ser benfiquinha eu sou sim sou.
Jorge Jesus no inicio da pré época era um alvo a abater, as barbaridades que li deixaram-me estupefacta, a equipa era uma autêntica merda, já se dizia que este ano o campeonato já era, tudo isto na pré época.
Nos jogos a doer a equipa começou a jogar melhor, está em primeiro lugar, e a maldicência virou euforia, tantos braços que se torceram, tantas chapadinhas de luva branca levaram, e o Jesus cristo passou a ser superstar, mas um superstar assim meio que em segredo ( não se deve de elogiar muito para que os benfiquinhas não caiam em cima de nós)
Os jogadores que outrora não se sabiam quem eram não deviam de valer a ponta de um corno ( ex. tipo Talisca) em meia duzia de jogos já passou a ser o maior ( porra afinal o Vieira acertou nesta contratação) mas xiuuuu,) o malvado do presidente vendeu a melhor equipa ( concordo) mas o jasus parece que está a formar uma outra.. mas xiuuuu, falem baixinho para os benfiquinhas não ouvirem.
E depois é assim, ganha-se no campeonato que para muitos é o principal , o resto que se lixe, tudo da boca para fora, porque joga-se mal na CL, perde-se os 2 jogos, está-se em ultimo lugar sem qualquer pontuação e de repente o que não era assim tão importante, passou a ser motivo para de novo vir á tona aquilo que por momentos se escondeu, o ódio ao treinador, presidente e alguns jogadores, e o bode expiatório claro está o culpado de todas as derrotas o guarda redes o mesmo que passou de bestial a besta enquanto o diabo esfrega o olho, esse sim o grande culpado, nem sequer se põe a hipotese de culpar a defesa.
Agora voltou-se a chorar sobre o leite derramado, a falta que fazem os jogadores que sairam ( muitos deles por vontade própria) e que o presidente devia de segurar a todo o custo, nem que para isso ele deixassem de jogar com amor á camisola e o fizessem contrariados.
Não sou  burra, sei perfeitamente ver o que está bem e o que está menos bem, admito que têm jogado menos bem, principalmente na CL, e custa-me imenso perder, não tenho espirito de perdedora, não gosto de perder nem a feijões, fico frustrada como qualquer Benfiquista que se preze, mas  sou de ideias fixas e acredito que tudo vai melhorar, é preciso muito trabalho, há jogadores em fase de adaptação, nas mãos do Jesus podem ser bem lapidados como tantos que ele já lapidou, tenho pressa? sim quem não tem, quero ganhar tudo o que for possivel, mas sei que nem sempre isso vai acontecer, o jogo é mesmo assim nem sempre se ganha, mas ainda assim depois das derrotas eu continuo a acreditar, é o que sempre tenho feito, não posso de maneira alguma aceitar que se enxovalhe quem quer que seja que pertença ao Benfica, os jogadores mais que ninguem querem vencer, e nesses momentos de derrota o que eles precisam é de incentivo, têm tido por parte dos adeptos que os seguem para qualquer parte, mas pela internet fora lê-se tanta barbaridade a enxovalar a equipa, que eu mesma ás vezes  duvido, se será possivel que são benfiquistas?

e para terminar deixo apenas um aviso aos tais verdadeiros benfiquistas,  se vêm aqui com intenção de me criticar, de me faltarem ao respeito por pensar assim, então acho bem que dêm meia volta ao cavalo e vazem, porque a creolina  que eu tenho de reserva para limpar a merda tambem serve para limpar a trampa, o blog é meu e eu escrevo aquilo que me der na telha, e como hoje acordei com a macaca, melhor mesmo é não me cutucarem com vara curta.

VIVA O BENFICA SEMPRE!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Alteza Serenissima, Companheira,

    Estou sem tempo nenhum, mas ainda bem que tive o tempo suficiente para vir ler esta tua declaracao de Amor ao Nosso Clube.

    MAINADA!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. Amor incondicional...es ca das minhas. As mudancas fazem-se nas datas das eleicoes, entretanto, apoiar o Benfica e o nosso dever. Jogaram mal? Sim e verdade! O Jesus errou? Acho que sim, devia ter colocado o maxi e o andre almeida deveria ter jogado a trinco desde o inicio! Nao consigo ter outro sentimento pelo Benfica, que nao um profundo e eterno amor! Quando critico e sem odio, nao entendo os assobios a jogadores, jamais o farei! Nem ao treinador ou ao presidente! Enquanto representarem o Benfica, sao dos meus e continuarao a Ser sempre, desde que nos respeitem e representem ate ao fim com dignidade! Um dia posso dizer aos meus Netos ' estive naquele jogo em casa que perdemos com o Zenit' foi um momento para toda a vida...Inesquecivel, magico... Tambem estive no jogo com o leverkusen, frustante, triste, impotente, perante o desenrolar das incidencias do jogo, muitas cara...das, mas no final, uma coisa subsiste, sempre com mais forca, mais intensidade...amo te Benfica... Nao trocamos nem abandonamos os que amamos...em circunstancia alguma...pensar no Benfica, na sua historia dificil de luta constante, para se afirmar pelos seus valores, pela luta, o nunca desistir, o querer, o ADN, que faz de nos o maior Clube do mundo... o Eusebio, o Coluna, todos os que honraram a nossa Gloriosa Historia... Todos os que lhes sucederao. Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  3. Parabens MARGARIDA,raras vezes escrevo em blogs,mas não podia deixar de a louvar pelo raciocinio correcto da situaçâo actual do nosso GLORIOSO.Sou BENFIQUISTA há 55 anos e o que vejo hoje escrito por alguns que se dizem do nosso CLUBE,é de bradar aos céus.Parabens,um abraço BENFIQUISTA muito sentido,bem haja.VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. A Macaca devia aparecer mais vezes...isto é Ser Benfiquista.

    ResponderEliminar
  5. A Macaca devia aparecer mais vezes...isto é Ser Benfiquista.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...