segunda-feira, 14 de julho de 2014

JAN OBLAK VPQP



E estás no teu direito, só que podias tê-lo feito de maneira honesta e não  como o fizeste, só por isso te desejo que fracasses nessa tua decisão e que fiques sentado no banco de suplentes, não se cospe no prato onde se come, JJ fez de ti um guarda redes de top, podias ser mais agradecido e não seres ingrato...
Vai, e podes ter a certeza de que os Benfiquistas jamais irão esquecer esta tua atitude, irás sentir  assim que pisares o relvado da Luz ao serviço de outro clube.
Não te desejo mal, não faz parte da minha conduta, mas tambem não desejo que triunfes, pois apesar de seres um excelente guarda redes graças ao Jorge Jesus, não mereces brilhar!!!
Desejo que aqueças muitas vezes os bancos de suplentes nos clubes por ondes passares.......

16 comentários:

  1. Tambem comungo da mesma opiniao e mais sendo ele um jovem com tantos anos de carreira a sua frente porque tanta pressa em deixar o clube que o trouxe para a ribalta do futebol Mundial seu mal agradecido,estou revoltado com a sua atitude todos os jogadores que deixam o Benfica de forma pouco ortodoxa nao singram em lado nenhum e tenho ca um feelings que este Oblak vai-se arrepender milhoes de vezes por deixar o Benfica tao cedo.

    ResponderEliminar
  2. Isto de: "fui eu que quis sair" cheira-me a discurso ensaiado, como foi o de Witsel e de todos os que Vieira usa para seu enriquecimento! Isto é para calar os incautos adeptos que ainda acreditam na sua capacidade e benfiquismo!
    Mas mesmo que seja discurso para limpar terceiros, nunca esquecerei que este pirralho já o ano passado fez birrinha e que não merece qualquer consideração!
    Para ti Oblak, desejo-te tanta sorte e sucesso, como teve o nosso malogrado mas com carácter antigo guarda redes Enke no Barcelona!
    Não sabes quem foi? Pergunta que alguém te diz quem foi. Da mesma forma que deves perguntar o que é o Atlético comparado com o Benfica!
    Desejo que te arrependas todos os dias da tua vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Velho ressabiado que andou a mamar na cola de JVA agora transformado em taliban mercenario.

      Eliminar
    2. Olha! Olha! Quem saiu da toca, da caverna ou do bucarito... Ainda estás vivo ó vieirita tótó?! Que saudades que já tinha... Vai dando notícias, tá!?

      Eliminar
    3. Estás enganado pá, este aqui está sempre no mesmo local e com a cara destapada e chamando os bois pelos nomes sem medo e sem restrição, agora tu, como qualquer cobarde, esconde a fronha dedicando-se à infâmia a troco de uns mísereros cobres que nem sequer chega para pagar as quotas, é que a pensãozinha agora com o corte quase não vai chegando para pagar a internete com que alimentas a cobardia.

      Eliminar
    4. Olha que não... Olha que não... Tenho as quotas em dia... A de Julho já está paga!
      E mesmo com os cortes que referes, ainda tenho p'ra comer e para pagar as quotas e o meu lugar no estádio!
      Como vês, sabes tanto de mim como ZERO!!!

      Eliminar
    5. Olha que sei...olha que sei...e muito mais do que pensas...já no ano passado e ainda sem o corte na pensãozinha o box ficou dependurado e quanto ao que dizes, é tão verdade como a tua identificação na net. Dá a cara, não sejas cobarde e aí conversamos.

      Eliminar
    6. O verme procurando tacho e conspurcando blogs de qualidade. Segue para o ngb, gordo e porcaria semelhante AP, é nas ETAR'S, esgostos é que te sentes como peixe na água.
      É nojento este tipo de gente e o halibut para este nunca acaba, com tanta encavadela de LFV e JJ neste lambedor de Vale Tudo e seus amigos.

      Rammstein

      Eliminar
  3. 100% de acordo! Ingrato,mal agradecido e sem caracter.

    ResponderEliminar
  4. Margarida quiseste dizer VaiParaQualquerParte certo? beijinhos looooool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida o eternamente benfica decifrou bem e eu julgando que estavas mandando o oblak para o outro lado lol.

      Eliminar
  5. Oblak = TRAIDOR

    Só me oferece dizer isto deste individuo

    ResponderEliminar
  6. Tivesse essa coisa tido a mesma atitude de Markovic e hoje haveria respeito das duas partes.
    Saindo como saiu, só mostrou o seu carácter fraquinho, fraquinho, fraquinho ou nulo.
    Espero nunca o ver na Luz.

    Zé da "jola" entornada

    ResponderEliminar
  7. Todos, os jogadores de Leste são muito frios e a maíoria sem caráter, oblak, foi um deles,
    a sua atitude e frieza que demonstrava sempre sisudo e sonso, esses são os píores.
    Também não lhe desejo sorte nenhuma, pois ele não a merece.Falta-lhe caráter, honestidade e ética, valores que desconhece, e , sobretudo gratidão para a aqueles o projectaram para o patamar que se encontra agora.
    mf

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...