segunda-feira, 14 de abril de 2014

O TITULO ALI TÃO PERTO





Quero escrever sobre o jogo de ontem, a minha ida a Aveiro, mas ainda estou em extase e faltam-me as palavras, são tantas as emoções.
No meu Red pass tenho o lugar mesmo ao lado da claque dos NN, ali o Benfica sente-se na sua plenitude, são 90 m sempre a apoiar, sempre a incentivar e contagia todos os sectores ali perto, que é o caso da Bancada Sagres onde me encontro em todos os jogos, mas ontem na minha ida a Aveiro e pela primeira vez eu estive no meio deles senti de perto toda aquela animação todo aquele incentivo á equipa, e vibrei como nunca, saltei, cantei gritei, estive 90 m em pé, com o corpo todo dolorido depois de andar 2km a pé do estacionamento para o estádio, mas que importa as dores no corpo se a emoção de apoiar o clube que eu tanto amo supera qualquer doença.
Foi uma experiência unica, não vou dizer que houve momentos que gostei menos, o caso do rebentamento de petardos que eu detesto, mas até isso me passou ao lado perante um estádio que não o nosso, mas que era marioritáriamente ocupado por Benfiquistas.
Foi lindo, só mesmo o Benfica para me propocionar momentos comos este!!!
Aveiro parecia o Estádio da Luz!!!!! que emoção.....
O Jogo em si não foi fácil, na primeira parte o Arouca ocupou todos sos espaços e dificultou a vida ao quase campeão Benfica, mas depois do golo, os jogadores sentiram que tinham dar mais uma alegria aos milhares de adeptos que se deslocaram de várias partes do País para os apoiar, os adeptos que acreditam nesta equipa, que acreditam e querem juntamente com eles festejar o 33º campeonato.
Jogaram com garra, que grande raça querer e ambição, fruto do trabalho de JJ em conjunto com o excelente ambiente de balneário que ali é patente em todos os jogos, jogam como equipa e não individualmente e é isso que faz com que jogo após jogos se vá amealhando os 3 pontos da escada da vitória.
Estou plenamente confiante que este já ninguem nos tira, e o mérito é daquele que os coloca a jogar o excelente futebos praticado por esta equipa magnifica.

Estamos a 2 pontos de festejar mais um titulo, será com toda a certeza já no próximo Domingo de Páscoa e na nossa casa perante um estádio que se espera lotado, será mais uma grande alegria poder festejar mais um titulo do clube do meu coração!!!!

5 comentários:

  1. Acredito que vamos ter amêndoas muito doces no próximo Domingo
    vai ser uma festa de arromba...

    Fica feliz

    ResponderEliminar
  2. Linda imagem da minha principal Cidade

    Oxalá Domingo todos, sendo de longe ou sendo perto.... até porque em cada esquina encontramos sempre Benfiquistas.. possamos todos festejar..

    Margarida; Desculpa qualquer coisa ok?

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ola Margarida foste Aveiro que bom ja nao so apoias na Luz como fora,euquanto fui lendo ia ouvindo musica de fundo e relatos ate estou emocionado,quanto ao dizeres este ja ninguem os tira oh Margarida eu so ao me recordar o que o Estoril nos fez no ano passado ate me arrepio acho melhor pensar como Jesus e jogadores jogo a jogo viva o Benfica caramba..
    Beijinho

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...