quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SALVIO DE VOLTA

Depois de ter conseguido manter o plantel intacto – exceção feita à saída de Matic – Jorge Jesus pode agora contar com o extremo argentino.

Salvio é o reforço que Jesus mais desejava
Salvio foi convocado para o encontro frente ao PAOK, jogos dos 16 avos de final da Liga Europa, e é certamente um regresso muito ansiado por Jorge Jesus e pelos responsáveis encarnados.
O argentino sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o dérbi com o Sporting em Alvalade, na terceira jornada da liga, e esteve parado seis meses, regressando agora aos convocados de Jesus para a estreia dos encarnados na Liga Europa desta temporada.
Trata-se de um regresso importante numa fase crucial da época para as águias, que envolvidas em todas as frentes vão começar a disputar os jogos decisivos. De facto, desde que chegou à Luz, mesmo na sua primeira passagem, o argentino sempre foi um dos indiscutíveis de Jesus nas alas.
Na época passada, Salvio fez a sua melhor época de águia ao peito e foi determinante na época encarnada: foi o terceiro jogador mais utilizado no plantel de Jesus e os seus golos e assistências foram determinantes para que os encarnados chegassem ao final da época com a hipótese de conquistar todas as competições, o que como se sabe não veio a acontecer.
No campeonato, o argentino marcou por 10 vezes, a que juntou dois tentos na Taça de Portugal e um na Liga Europa.
Assim, não será de estranhar que Jesus volte a apostar em breve em Toto Salvio, embora as alas estejam atualmente entregues – e com bons resultados - a Nico Gaitán e Lazar Markovic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...