quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A ABECULA ESVERDEADA E A VITÓRIA DO BENFICA NA C.L.

BURRO DE CARVALHO E A BANDEIRA DE PORTUGAL

 
Burro de   Carvalho diz que para resolver os problemas de Portugal, é fácil, basta tirar o vermelho da bandeira.

Vejamos o significado das cores:
Vermelho - Segundo a Comissão, o vermelho deveria figurar na Bandeira Nacional «como uma das cores fundamentais por ser a cor combativa, quente, viril, por excelência. É a cor da conquista e do riso. Uma cor cantante, alegre (...). Lembra o sangue e incita à vitória». Era uma cor já tradicional nos símbolos portugueses, estando presente no brasão de armas reais desde D. Afonso III.
Verde - A escolha do verde foi das mais controversas, dado que não tinha tradição histórica na representação dos símbolos portugueses. Foi alegada a presença desta cor aquando da Revolução de 31 de Janeiro de 1891, no «momento decisivo em que, sob a inflamada reverberação da bandeira revolucionária, o povo português fez chispar o relâmpago redentor da alvorada». O Verde era recomendado por Auguste Comte como a cor que «mais convém aos homens do porvir», fazendo parte da bandeira do Partido Republicano Português.

Ora conhecendo então o significado das cores, a abécula de alvalade, como todos os seus simpatizantes só vêm vermelho á frente das fuças qual toiro em plena tourada
É isto que os aflige, a grandeza do vermelho, o ódio pela grandeza da história, que até a bandeira do País onde impera o vermelho a mais de 60 % lhes faz abrir a boca para dizer asneiras e desrespeitar a própria bandeira.
 
Será isto que eles vêm?????
 
 
E ontem uma vez mais o Benfica prestigiou a bandeira do seu País, no jogo da Champions com mais uma vitória, que lhes dá acesso direto na Uefa, caso não consigam seguir em frente na Champions, visto que não sendo impossivel, sabemos que é uma tarefa dificil......MAS A ESPERANÇA MANTEM-SE

 

7 comentários:


  1. Verdadeiros Benfiquistas, chega de dar tiros no pé! Por muito que alguns queiram fazer de Jorge Jesus um incompetente, nos 130 jogos do campeonato nacional com ele como treinador, o Benfica só por si conquistaria 77% dos pontos em disputa no campeonato sem qualquer influência arbitral direta, ou seja conquistou 300 pontos sem nenhum ponto acrescentado diretamente por um último golo de penalti ou após expulsão enquanto que o F.C. Porto apenas conquistou 297 pontos nas mesmas circunstâncias, apesar de ter ficado com 3 dos 4 títulos. Em 130 jogos ter um melhor rendimento pontual que uma equipa que beneficiou de mais 11 penaltis e 3 expulsões não é tarefa fácil. O Jorge Jesus sujeita-se a todo o tipo de criticas só porque o F.C. Porto conseguiu acrescentar mais 24 PONTOS COM INFLUÊNCIA ARBITRAL DIRETA que o Benfica. quando qualquer adepto de futebol sabe que para se marcar golos decisivos de penalti é necessário que o Arbitro apite antes e a probabilidade de sofrer golo é muito grande quando se é penalizado por um penalti.
    Aliás, 10% dos pontos conquistados pelo F.C. Porto estão diretamente dependente duma decisão arbitral relevante (penalti ou expulsão) enquanto apenas 3% dos pontos do Benfica o estão.

    Em vez de tentar culpar o JJ de tudo e mais alguma coisa aconselho-os a comparar o nº de penaltis e expulsões que cada uma das equipas beneficiou ou sofreu nesses 130 jogos e todos os pontos que foram diretamente alterados por uma decisão arbitral relevante em: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/JORGE%20JESUS%20%28E%20A%20INFLU%C3%8ANCIA%20ARBITRAL%29

    ResponderEliminar
  2. Até na bandeira exteriorizam o seu complexo de inferioridade. Na verdade e em termos de dimensão, no símbolo Nacional, continuam a ser inferiores.Pequeninos, mesmo!

    ResponderEliminar
  3. tirem o sangue a essa besta e enfiem-lhe uma espinha de bacalhau pelo cu!

    ResponderEliminar
  4. um lagarto é, ao cabo e ao resto, um andrade corrupto em estado larvar.

    ResponderEliminar
  5. esse burro do carvalho vai morrer como o porco da costa, com os cornos espetados no chão.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...