quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TENHAM VERGONHA!!!!

Criei este blog há 5 anos,porquê? porque  a minha vontade de falar sobre o Benfica  tornou-se numa necessidade, mesmo sabendo que seria uma das poucas mulheres neste meio  que era maioritáriamente dos homens, não seria fácil o blog ter pernas para andar, e sempre soube os riscos que corria,  porque ainda havia e há homens que acham que o futebol não é para mulheres, para a classe feminina o lugar  é na cozinha.
Durante algum tempo fui muitas vezes humilhada, mal tratada por adeptos de outros clubes que não se coibiam de me ofender com palavras menos próprias, obscenas, foram tempos dificeis vi-me na obrigação de moderar os comentários , troquei até a caixa de comentários do blog para poder bloquear o IP desses individuos , que tinham como propósito fazer com que eu desistisse do blog.
Mas em vão, eles não me conheciam, não sabiam que tudo aquilo a que eu me proponho fazer é para ir até ao fim nunca desisto, jamais abandono uma batalha, a vida encarregou-se de me mostrar isso da pior maneira infelizmente,eu sou uma vencedora e a palavra  desistir não faz parte do meu dicionário, e com o passar do tempo eles é que acabaram por desistir .
Passaram estes anos todos e de vez em quando lá vem um ou outro mal educado, que eu trato logo de apagar, são adeptos de outros clubes que em vez de frequentarem os blogs deles gostam de visitar os blogs Benfiquistas vá se lá saber porquê.
Mas o que eu nunca imaginei é que passado 5 anos de andar por aqui eu fosse obrigada a apagar comentários de Benfiquistas pelos mesmos motivos, nunca imaginei que por discordar das suas ideias, de me afirmar que apoio o Benfica incondicionalmentre, fosse maltratada , ofendida,  por essa gente que não sabe que cada um tem o direito a pensar pela própria cabeça, benfiquistas revoltados com a vida infeliz que levam, que nasceram em meios onde a educação não faz parte da sua conduta, e que me apelidaram de coisas que nem lembra ao diabo,comentário tão obscenos que  fui obrigada a apagar  para que a minha familia não lesse.
Sim porque para esses adeptos que me ofenderam com palavras obscenas, quero dizer que tenho talvez idade para ser mãe de alguns, e se são mais velhos do que eu que tenham juizo pelo menos deveriam de ter, se são pais de familia lembrem-se que aquilo que me chamaram pode  alguem fazer o mesmo ás vossa mães esposas e filhas, e eu como Benfiquista sinto-me envergonhada por ter adeptos desses no meu BENFICA.
E não me vão calar NUNCA!!!!! podem perder o vosso tempo a vir aqui ofender, que eu perderei o meu a apagar a vossa má criação, se preciso for voltarei a moderar os comentários já o fiz tantas vezes...
É triste ver como a divisão entre opiniões leva a comportamentos deste genero.
Tenham vergonha e comportem-se como gente, e não como ogres, não esqueçam que carregam convosco o nome do Benfica.


10 comentários:

  1. Carissima Margarida:

    Continue o bom trabalho! E admiro-lhe a coragem e força para batalhar pelo Benfica!

    Já agora: parabéns por não se deixar descriminar neste mundo onde muitos julgam que é só para homens. Ainda mais agora, que o nosso clube aposta forte nas modalidades femininas, e temos adeptos e sócios benfiquistas que desdenham dos feitos das nossas atletas femininas e ainda afirmam que os títulos que as nossas meninas conquistam nem devem ser contabilizadas como títulos. Eis como muitos benfiquistas tratam o seu clube e descriminam e desvalorizam o papel das mulheres na defesa do glorioso!

    ResponderEliminar
  2. FORÇA e mostra o que é ser uma adepta BENFIQUISTA( com mais Mística que alguns adeptos)aos mal educados do nosso clube, porque dos outros não vale a pena falar.

    O problema está mais nos adeptos do SLB que nos de fora, vamos apoiar o SLB e o resto se resolverá.

    ResponderEliminar
  3. Para ganhar é preciso ter condições de equidade competitiva.
    Sabiam que o Benfica nos últimos 5 anos já perdeu 22 pontos diretamente por um último golo sofrido de penalti ou a golo sofrido após ter ficado em inferioridade numérica.
    Há e tal, os penalti e expulsões fazem parte do jogo,... mas o que é certo é que inexplicavelmente o F. C. Porto não perdeu nem um único ponto diretamente por um ultimo golo sofrido de penalti ou após uma expulsão nos últimos 150 jogos!!!! (5 épocas inteiras, sem nenhuma decisão arbitral desfavorável que provoque diretamente perda de pontos, deve ser record mundial)

    Se querem saber quantos penaltis e expulsões o Pedro Proença já marcou a favor ao Porto ou Benfica e a sua influência na alteração da pontuação final, consultem o resumo de arbitragens por clubes nos últimos 5 anos no blog:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt

    o critério utilizado neste blog para determinar de uma forma objetiva a influência das decisões arbitrais relevantes (penalti ou expulsão) na repartição final dos pontos, classificou-se todos os pontos acrescentados diretamente por um último golo de penalti ou após uma expulsão, como pontos acrescentados com influência arbitral.
    Nos últimos 5 anos o Porto já beneficiou de 12 decisões arbitrais favoráveis nos 13 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, aproveitando para melhorar o seu desempenho desportivo em 7 pontos acrescentados através de um último golo de penalti ou após uma expulsão do adversário. Pelo contrário nos 11 jogos do Benfica que o Pedro Proença arbitrou nas últimas 5 épocas, em consequência de penaltis e expulsões contra o Benfica acabou por sofrer golos que o obrigaram diminuir o seu rendimento desportivo em (-3) pontos. Aliás com o Pedro Proença, o Benfica só tem 39% de aproveitamento dos pontos em disputa nesses 11 jogos, quando em média nos últimos 150 jogos arbitrados por todos os árbitros teve um aproveitamento de 76,4% dos pontos em disputa.

    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar
  4. Também durante os cinco anos de vida do meu "blog", passei por várias experi
    encias no que ao acesso respeita e acabei por tomar uma medida radical.
    Deixei de permitir os excessos, os abusos, as calúnias e ataques, principalmente ao Benfica.
    Não quero com isto dizer que os outros tenham ou possam ter a mesma opção.
    Só sei que a partir de então os porkos foram mandados ao curral e aí, sim, podem conspurcar à vontade.
    Não vale a pena pedir para que se comportem porque os ignorantes não têm cérebro.
    O mais importante de tudo é que cada um e à sua maneira,neste caso falo de "blogs", continue a defender o Benfica.
    A cachorrada ladra mas é só isso, não mordem.

    BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  5. Totalmente solidária consigo Margarida. Também sinto na pele o ser mulher e ter opinião. Tenho 39 anos de idade, 39 anos de sócia do nosso Benfica. É a minha paixão e nunca, nunca o abandonarei. Estarei lá domingo como estive sempre desde os 3 ou 4 anos. seja vieira, manuel ou jaquim, Jesus ou zé maria batata.
    Estejam Rui costa ou Fernando Aguiar, Mozer ou King. Sim, seja quem for que vista a nossa camisola emrece o meu apoio, cego, irracional até. É assim o amor, na alegria como na tristeza, na saúde e na doença.
    Não afio facas,bato palmas aos meus, não destilo ódio, pulo e canto no estádio.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Olá margaridabenfiquista

    Apetece-me ofender-te com uma frase obscena:

    ""ÉS LINDA E UMA BENFIQUISTA ÍMPAR ""

    Pronto...já disse

    Fica feliz

    ResponderEliminar

  7. Não há euros no mundo!...

    q compre esta ilustre senhora e Benfiquista sempre !

    Deus seja sempre a vossa luz....

    obrigada e...

    forçaaaaaaaaaaaaaa sempre e com muita saúde .

    Viva o glorioso S.L.Benficaaaaaaaaaaaa sempreeeeee

    ResponderEliminar
  8. uma aguia triste disse:

    Passei por aqui só para lhe dizer:

    Parabéns, sucesso sempre que você continue sempre uma pessoa abençoada por Deus, muita saúde e paz para você e sua família...

    ResponderEliminar
  9. Continua como és Margarida! Não vergues e mostra como é ser Benfiquista!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...