quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VALOR MAIS ALTO CHAMA-SE BENFICA!!!!!

Tinha prometido a mim mesma um blackout total, até para bem da minha saude mental, pois coração que não lê não sofre, mas é-me impossivel, é mais forte do que eu, este amor ao Benfica não me deixa obedecer ao que me diz a minha cabeça " afasta-te dos blogues e das redes sociais Margarida se não queres sofrer com aquilo que lês sobre o Benfica" sim isto é o que diz a minha cabeça, mas o meu coração é tão ou mais teimoso do que ela e desobedece constantemente, mesmo sabendo que dia após dia será mais uma noite sem dormir, o coração apertado e as lágrimas teimosas que não querem parar de rolar.
É este o meu estado cada vez que leio o que escrevem sobre o Clube do meu coração, e não são jornaleiros e afins, porque esses eu já me habituei a que falem mal do Benfica, mas  são alguns adeptos do meu Glorioso, que com as suas contrariedades e insatisfações  espalham a discórdia e enxovalham aquele que dizem amar até á morte.
Quem sou eu para medir o seu grau de benfiquismo? não, não é isso que estou a tentar dizer, mesmo correndo o risco de serem mal educados comigo, o que não seria a primeira vez, o que eu quero dizer a esses adeptos é que eles próprios meçam o seu amor pelo Benfica, porque meus caros o AMAR não basta dizê-lo, é preciso demontrar.
Como? apoiar o Benfica em todas as suas vertentes, apoiar a equipa  mesmo quando não ganham, acreditarem que serão capazes de dar a volta por cima, acreditarem neles nas suas capacidades, na sua força de vontade, porque não é com vinagre que se apanham as moscas, mas com mel, não será com assobios e vaias á equipa que eles vão vencer na próxima jornada, quanto mais se assobia, mais a equipa deixa de acreditar nela mesma.
é certo que nem todos temos a mesma opinião sobre a direcção e a equipa técnica, mas façam saber o vosso desagrado de uma outra maneira, deixando á parte aqueles que trabalham em campo para nos dar alegrias, façam-se ouvir nas AG, deixem de o fazer nas redes sociais e nos blogues, isso só serve para juntar os adversários os junta letras  os invejosos e os adeptos insatisfeitos todos no mesmo saco, e assim ajudar a afundar ainda o Benfica, é isso que eles querem, sempre quiseram, mas agora ainda mais depois do Presidente ter acabado com a Sport Tv.
Os adeptos estão divididos, quando deveriam estar mais unidos do que nunca para ajudar o Benfica na luta contra esses demónios, eles deitam o isco, e os adeptos caem na esparrela....sempre foi assim, mas agora ainda mais
E vejam o que diz quem sabe, quem se movimenta entre eles

                                           

O que eu mais desejo é que no próximo Domingo, todos aqueles que tiverem a possibilidade de ir á Luz, façam-no com uma unica finalidade, apoiar a equipa, puxar por eles no decorrer do jogo, faze-los acreditar que serão capazes de vencer, e independentemente do resultado, façam-se ouvir com aquela certeza de que estão com eles sempre e incondicionalmente, porque isto meus caros, isto é sim ser BENFIQUISTA.
Os outros assuntos, serão para as AG, têm todo o direito de se fazerem ouvir, mas no local apropriado, não dêm perolas aos porcos, porque é isso que engorda a vara.
Os lenços brancos e os apitos deixem-nos em casa, ou então é preferivel não irem ao jogo, fiquem nas vossas casinhas que é um grande favor que fazem ao BENFICA!!!!!


POR MUITOS DESGOSTOS QUE POSSAMOS TER, VALORES MAIS ALTOS SE LEVANTAM, E OS VALORES MAIS ALTOS QUE SE LEVANTAM EM TERMOS DESPORTIVOS CHAMAM-SE

BENFICA!!!!!!!!!!!


14 comentários:

  1. Mas então nas A.G. o Presidente não está ao telemóvel enquanto os sócios falam?
    Ou abandona a Assembleia antes do fim dos trabalhos?
    E não manda os que discordam dele para o c......?
    E o presidente da mesa não acaba os trabalhos quando os sócios põem questões incómodas?
    E para quando se perspectiva uma A.G. quando há tantas questões urgentes que os Benfiquistas gostariam de ver esclarecidas?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de apoiar porque senão vais ser abutre.
      E se queres protestar tens de marcar hora com o Dr. Vieira.

      Eliminar
  2. Não te devias preocupar muito com isto.
    O clube é do Dr. Vieira. Ele é que sabe.
    Deixa andar.
    Quando o fcp nos tiver ultrapassado em campeonatos o Dr. Vieira dará uma entrevista a dizer que temos um museu e uma nova bancada no Seixal e um lar para as velhas glórias. Ah e os protocolos.
    Amanhã ouviremos o dono do Benfica entrevistado, como só pode ser, pelo Dr. Pedro Guerra falar dos ataques externos, das pedras da calçada, do rumo que estamos a seguir, do sabemos para onde vamos, do número de assinantes que temos na Benfica TV, no estamos a incomodar muita gente, entre muitas outras coisas. Não precisarei de ver a entrevista, porque já a vi.
    O Dono do Benfica é que sabe. Afinal de contas tem mais eleições ganhas do que campeonatos. Sim, é verdade.
    Depois protestar em Assembleias é uma coisa chata. Até se podem reprovar contas e depois acontecer....pois nada, não acontece nada.
    É preciso é apoiar.
    Os contestatários não acordaram esta semana. Já existem há muito tempo. Não estão a ser manietados por ninguém, apenas não comem grupos, como bem disse o Marinho. Só no Benfica não pode existir oposição. Quando existe são abutres e não apoiam e só querem destabilizar. Só no Benfica a oposição tem de ter hora marcada para se opor. Isto se não fosse o Benfica só me dava vontade de rir. E não te preocupes que eu, infelizmente tendo de lidar com muitos portistas pois moro na Sicília, sei bem que eles querem o Dr. Vieira de boa saúde. Está a fazer um bom trabalho dizem eles.
    Quando o Dr. Vieira nomear o sucessor, ao bom estilo da Coreia do Norte, e nos apercebermos do estado das contas, aí ninguém terá votado no Dr.Vieira, inclusive a autora irá dizer que sempre desconfiou do Dr.
    Mas enfim...Eu apoio a equipa e apoio o treinador. Porque mudar qualquer destes elementos era apenas curar uma gripe. O cancro continuaria a alastrar.
    Melhores cumprimentos. E permita-me que faça uma pergunta: Até quando irá o Dr. Vieira merecer tanto crédito? Se não ganharmos nada, como não iremos ganhar, nos próximos tempos, até quando o Dr. irá merecer crédito?
    Vejam as frases ridículas que o Dr. Vieira proferiu ao longo dos 12 anos e pensem um pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. você está certo e os outros estão errados, candidate-se á Presidência.
      parece que não entendeu o meu texto, porque só vêm Vieira pela frente isso já começa a ser ódio de estimação.eu estou-me nas tintas para o Vieira, para mim o Benfica é que conta, o que eu penso ou deixo de pensar sobre o presidente, farei saber nos locais apropriados, não dou nem nunca darei perolas aos porcos, não alimento esse tipo de atitudes
      a época mal começou e você já afirma com esta frase " se não ganharmos nada como não iremos ganhar" isso parece-me mais uma vontade será? é isso que querem para correr com a direcção? não estar satisfeito com o presidente até aceito, mas dizer que não vamos ganhar com tamanha convição...

      Eliminar
    2. Rui disseste tudo.
      Gostava de ver a resposta da autora do post.
      Talvez: se não for este o nosso ano, como ela tem no vídeo, será para o próximo...
      Como aquele dístico no comércio tradicional:
      Hoje não se fia, amanhã sim.

      Eliminar
    3. já que vem aqui em tom de gozo sem nem me conhecer acha-se no direito de gozar com a minha pessoa embora eu não lhe tenha dado esse direito já que não me conhece....pois eu tb gostaria de o ver por aqui a comentar os meus posts se o Benfica for campeão este ano....
      ah isso não interessa nada o mais importante é correr com a direcção

      Eliminar
    4. A verdade Margarida é que eu não tenho pretensões de me achar mais esperto do que os outros.
      O que se passa é que este filme já foi visto muitas vezes, já tendo mudado todos os artistas principais menos um. Deus queira que me engane e o Benfica seja campeão. Mas tenho quase a certeza de que não o será. Os passos dados na planificação da época foram errados, continuamos desequilibrados, o treinador é um homem sozinho...
      Eu gostava de olhar para o Benfica e achar que está tudo bem. Mas também temos de parar um pouco e usar de algum sentido critico. É que os erros são sempre os mesmos. Cansa. E, realmente, posso ficar irritado porque parece que o Presidente é um santo, liga se a TV do CLUBE e é só loas ao líder. Isto cansa. Mas Deus queira que me engane e estejam todos certos.
      Não tenho ódio ao Dr. Vieira, francamente acho- o um chico esperto, que usa o Benfica como um meio e não como um fim. Enriqueceu, aproveitou o cargo que tinha, e fez muitos negócios à pala disso.
      Não sei que vos diga mais. É a minha opinião, nada mais do que isso.
      Abraço

      Eliminar
    5. Caro Rui
      tem direito á sua opinião, assim como eu tenho direito á minha, quem está certo ou errado não sei, o que eu sei e é que independentemente de ser a favor ou contra o Vieira, eu apoio o Benfica sempre.
      na época que passou perdemos tudo mas estivemos perto de ganhar tudo, até ao final só se bendizia o Vieira pedia-se a JJ para ficar implorava-se até, as lágrimas dos jogadores comoveram até o coração mais duro dos Benfiquistas, a época mal começou e já esqueceram tudo de bom que tivemos porque perdemos o primeiro jogo....
      Quero acreditar que faremos um campeonato igual ao do que passou mas com o final mais feliz
      Abraço e VIVA O BENFICA!!!!!

      Eliminar
  3. Caros amigos,

    A Margarida é das maiores Benfiquistas que conheço. E este blogue não é nem nunca foi igual a tantos outros que por aí andam.

    É dos poucos blogues onde as palavras de incentivo sempre foram palavras de ordem.

    Força Margarida. Despeja tudo cá para fora que só a escrever é que nós aliviamos a alma.

    ResponderEliminar
  4. Margarida sou mais um benfiquista que pensa como tu.Tenho 54 anos e muitas alegrias,tambem tristezas infelizmente,com o nosso GLORIOSO. NUNCA assobiei os nossos atletas e responsaveis do nosso clube mas na hora certa escolho pela minha cabeca quem dirige os destinos do GLORIOSO(votei Luis Tadeu e perdi infelizmente para nos). Ganhaste mais um admirador.Abraco e saudacoes benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é somente sobre isso que eu escrevo, repugna-me os assobios os lenços brancos há outros meios de demontrar o nosso desagrado, eu tb quero vitórias, titulos, qualquer Benfiquista quer não é verdade?
      Abraços, saudações Benfiquistas

      Eliminar
  5. Se querem saber quantos penaltis e expulsões o Pedro Proença já marcou a favor ao Porto ou Benfica e a sua influência na alteração da pontuação final, consultem o resumo de arbitragens por clubes nos últimos 5 anos no blog:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt

    o critério utilizado neste blog para determinar de uma forma objetiva a influência das decisões arbitrais relevantes (penalti ou expulsão) na repartição final dos pontos, classificou-se todos os pontos acrescentados diretamente por um último golo de penalti ou após uma expulsão, como pontos acrescentados com influência arbitral.
    Nos últimos 5 anos o Porto já beneficiou de 12 decisões arbitrais favoráveis nos 13 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, aproveitando para melhorar o seu desempenho desportivo em 7 pontos acrescentados através de um último golo de penalti ou após uma expulsão do adversário. Pelo contrário nos 11 jogos do Benfica que o Pedro Proença arbitrou nas últimas 5 épocas, em consequência de penaltis e expulsões contra o Benfica acabou por sofrer golos que o obrigaram diminuir o seu rendimento desportivo em (-3) pontos. Aliás com o Pedro Proença, o Benfica só tem 39% de aproveitamento dos pontos em disputa nesses 11 jogos, quando em média nos últimos 150 jogos arbitrados por todos os árbitros teve um aproveitamento de 76,4% dos pontos em disputa.

    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...