sexta-feira, 8 de junho de 2012

BENFICAFALANDO....

*Isto de não haver Futebol Benfica é uma seca, para animar teremos amanhã 2 jogos importantes das modalidades na nossa casa , Futsal recebemos o clube do Lumiar, e Hoquei patins recebemos o clube do norte, claro que serão 2 vitórias, e eu lá estarei para dar apoio aos nossos jogadores...

*Os jornais desportivos estão a deixar-me um pouco decepcionada, esta época cortaram nas noticias das supostas aquisições de jogadores para o Benfica, deve de ser da crise, tb têm de fazer cortes ehehhe, é que a época passada por esta altura já o Benfica tinha contratado 2,456 jogadores, esta época ainda só vão nos 1500,vamos aguardar..

*Amanhã joga a selecção, tenho pena mas não estou entusiasmada, sou portuguesa torço para que ganhem , mas gostaria de estar em estado mais eufórico, mas não sou capaz , saudades do tempo em que Portugal se vestiu de bandeiras, saudades da euforia, de todo aquele ambiente que se viveu no Euro 04, esta equipa e este treinador não me dão garantias... enfim vamos aguardar um bom resultado jogo a jogo, e espero que me façam ver que estou enganada....

*Mais 1 mês e o Estadio da Luz se pintará de vermelho para apaludir a nossa equipa e desejar que a época comece em grande..... até lá.....
Carrega Benfica!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...