sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOSTALGIA

Amanhã será a ultima jornada do campeonato, jogado no estádio do Bomfim, campeonato da farsa, dos roubos de igreja, campeonato da fruta, campeonato que foi entregue logo que LFV decidiu não renovar com a Oliverdesportos...
Tivemos momentos de grande espetáculo, fizemos jogos fantásticos, fomos muito longe na C.L., vencemos uma vez mais a tacinha que os outros (dizem que) despezam porque simplesmente nunca a conseguiram vencer, e seriamos campeões nacionais, não fosse alguns erros cometidos pelo treinador, juntamente a arbitragens habilidosas....
Não vou continuar a bater na mesma tecla, sobre como deixamos de ganhar, porque qualquer ser intiligente sabe as razões, vou sim continuar a dizer o quanto o Benfica é importante para mim, em qualquer situação, seja vencedor ou não, vou sim continuar a afirmar que confio no treinador uma vez mais, e que espero que se ele ficar mais esta época á frente da equipa e eu acredito que fica, vou acreditar que para o próximo podemos vencer, apesar de saber que vai continuar a ser dificil jogar de igual para igual atendendo a que a corrupção vai continuar a imperar no Futebol português e os homens do apito são sempre os mesmos....
Acredito tambem que JJ fará grandes mudanças na sua forma de agir, terá mesmo que limar algumas arestas quanto á sua teimosia em não querer ver o que não está bem, acredito que fará uma vez mais o melhor para o Benfica, porque ele quer ficar e até mesmo o reafirmou quando em entrevista a um jornal disse esta frase "Chegando-se ao Benfica não se pode andar para trás", e acho que ficou bem claro..
Para a próxima época espera-se novamente muita dificuldade, mas acredito que o mal nem sempre pode superar o bem, e se jogarmos com garra, querer e ambição , contra tudo e contra todos poderemos chegar á gloria.
Quero de novo o rolo compressor a funcionar, quero goleadas brilhantes, quero ver brilhar em campo jogadores que me façam sentir cada vez mais o orgulho de ser Benfiquista, quero vitórias, não quero derrotas sabendo porém que elas fazem parte do Futebol, mas quero o menos possivel...
Está prestes a terminar por alguns meses, as idas á Catedral, e a nostalgia já começa a fazer parte dos meus dias, claro que a equipa merece descansar para poder recarregar baterias para a próxima temporada, mas para mim que sou Benficadependente, vão ser meses de forte ressaca á espera do mês de Julho....preciso do Benfica como preciso do ar que respiro, está-me no sangue que me corre nas veias e que por sinal é Vermelho!!!
A ti meu Benfica te agradeço por estes meses em que me fizeste feliz, em que me fizeste explodir de emoção, te agradeço porque fazes parte da minha vida desde que me conheço por gente, te agradeço pelas vitórias bem conseguidas, pelas vitórias sofridas, te agradeço porque sem ti a minha vida seria mais pobre de emoções....
Até lá, e sempre que acordar de manhã para mais um dia vida, prometo que te serei fiel, nas vitórias e nas derrotas até que a morte nos separe.. prometo que continuarei a defender-te com garras de águia, prometo que jamais te humilharei...prometo que sempre que me seja possivel e enquanto as minhas pernas tiverem forças para andar, eu estarei lá no teu Palácio em que reinas, para te aplaudir, para te incentivar, para te ajudar a vencer, e o que te peço em troca é algo que eu sei que farás por mim,com muito prazer, algo a que tu estás habituado, algo que tu fazes melhor que ninguem " Dá-me grandes momentos de alegria, faz-me chorar de emoção por cada golo... " isto é o minimo que eu te peço porque sei que me darás muito mais.....
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...