segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VAMOS LÁ A UMA LIÇÃO DE PORTUGUÊS!!!

Conjugação do verbo estar

BENFICA:
Presente
Eu Benfiquista estou contente
Tu Benfica estás (1º lugar )e de lá já ninguem te tira
Ele Benfiquista está radiante, porque ser do Benfica é assim...
Nós Benfiquistas estamos Felizes porque orgulhamo-nos de ti
Vós Benfiquistas estais como eu e como milhões
Eles Benfiquistas estão como nós envaidecidos...













Porto:
PASSADO

Eu porto estive em 1º lugar ao lado do Glorioso
Tu porto estiveste em 1º  mas já não estás
Ele porto esteve em 1º porque os árbitos te ajudam
Nós portistas estivemos mas fomos ultrapassados pelo Maior
Vós portistas estivesteis á frente graças á fruta
Eles do porto estiveram mas já não estão e nem vão estar


















Sporting:
INFINITIVO PESSOAL

Para estar Eu em 1º lugar preciso enfardar mais Cerelac
Para estares Tu em 1º lugar tens de palmilhar bué
Para estar Ele em 1º Lugar tem de esperar sentado pois de pé cansa-se
Para estarmos Nós em 1º lugar temos de deixar de ser submissos ao porto
Para estardes Vós em 1º lugar têm de aprender a jogar como o Benfica
Para estarem Eles em 1º lugar só se existirem milagres....















CARREGA GLORIOSO RUMO AO 33º



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...