terça-feira, 26 de abril de 2011

TE AMO ETERNAMENTE!!!!

Contigo em todos os momentos, quando ganhas e até quando deixas de ganhar, quando estás forte mas principalmente quando enfraqueces, quando precisas do apoio incondicional eu estou lá e estarei sempre para te apoiar, estou contigo nos momentos de tristeza por um jogo mal concebido, e nos momentos de alegria por uma vitória bem sucedida, estarei ao teu lado quer estejas em primeiro ou ultimo lugar, jamais te humilharei, jamais te maltratarei, jamais te virarei as costas, jamais falarei mal de ti
Contigo para sempre!! eternamente viverás no meu coração
AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...