segunda-feira, 14 de março de 2011

PARA O JJ

Jorge Jesus
É pá meu, tu desculpa lá,como já todos sabem, quando da tua vinda para o Benfica, eu fui uma das que torceu o nariz, nunca escondi que não gostava de ti para treinar o meu clube, achava-te arrogante, prepotente e armado em bom, detestava a maneira como festejavas as vitórias contra o meu Benfica, não sou de odiar ninguem , mas de ti não gostava nem uma nesga  capiche lolll.
Aceitei-te com muito custo,mas não tive outra opção senão apoiar-te porque a partir do momento em que entraste para o clube, a minha obrigação como adepta do Benfica seria dar apoio sempre, e assim o fiz.
Quando começaste a ganhar, aos poucos fui-me rendendo e quando nos deste o campeonato, rendi-me ás evidências e penitenciei-me por isso e até te pedi perdão heheheh, passei a gostar de te ter como treinador do Glorioso, e hoje sou sincera, e digo que não gostaria que saisses para outro clube, o Benfica precisa de um Treinador como tu pá, tens garra, sei que estás no Benfica de corpo e alma e tudo fazes para que sejamos glorificados em todo o mundo, mas existe ainda um mas.... é pá tu desculpa lá ó meu, mas podes me explicar o porquê de deixares um jogador como o Nuno Gomes no banco e até por vezes nem o convocas??? troca-me lá isso por miudos ou explica-me lá como se eu fosse loira, é que não entra na minha carola, o facto de que das pouquissimas vezes que apostas no jogador, ele entra e faz golo, e tu não o metes mais vezes a jogar porquê meu??? hummm,o homem quando entra dá tudo o que tem, mexe com a equipa, e resolve os jogos quando estamos sempre em desvantagem!!! ontem com o portimonense foi ele que nos deu 1 ponto, (e quase nos deu os 3),ou sairiamos derrotados por uma equipazita que não vale a ponta de um corno ,então explica-me lá porque se mudaste toda a equipa, não meteste o homem a jogar de inicio e depois do resultado estar a nosso favor então sim logo o substituias, porra pá é preciso fazer-te um desenho, ou será que és cegueta!!!!digo-te isto porque o jogo de ontem não foi o unico, esta época de todas as vezes que o capitão entra ele marca e resolve a partida!!! desculpa lá meu mas essa eu não consigo engolir, deixares um jogador experiente no banco, e colocares a equipa que está sem ritmo, apesar de serem bons jogadores, mas são inexperientes, até parece que não querias ganhar o jogo, o campeonato esses já sabemos que está entregue aos corruptos, a pouca vergonha que existe na corja de arbitragem já o entregou e não foi de agora, foi logo de inicio, mas assim mesmo eu não gosto de perder nem a feijões, quanto mais perder com uma equipazita que está prestes a descer de divisão....
Ok empatamos podes tu me dizer, mas isso para mim não chega, eu não quero nem derrotas e nem empates eu quero vitórias, o Benfica é um clube vitorioso, não podemos ficar satisfeitos com empates, eu não fico caramba, e tu tambem não devias ficar, o nosso lema é vencer e vencer!!!!!
Desculpa lá ó meu mas vê se mudas um pouco a tua maneira de agir com o jogador, eu sei que ele não tem fulgor para jogar os 90m, mas porra tenho a certeza que ele em meia hora de jogo faz muito mais do que alguns dos titulares fazem em 90m, e depois ele joga com amor, com garra, ele dá tudo o que tem, merece sem duvida fazer parte dos teus eleitos.
Sei tambem que muitos Benfiquistas ingratos, acham que estou errada,que o jogador está velho, mas a esses eu nem ligo patavina porque para mim ingratidão é um grande defeito e eu não compactuo com ela, mas tenho a certeza que muitos me dão razão, então vá lá faz uma forcinha e deixa essa implicância de lado.
Eu não sou apenas por um ou outro jogador, eu sou pela equipa toda mas principalmente pelo Benfica, é o Benfica que eu amo, é a ele que dou toda a minha devoção, mas qualquer jogador que faça parte do plantel terá sempre o meu apoio incondicional, tudo isto para te dizer que não é porque gosto mais ou menos de um jogador, neste caso do Nuno Gomes que penso assim, nada disso, só que tenho olhos na cara para ver que o jogador merece jogar mais, porque ainda tem algo para dar ao Benfica...e vai acabar por perder um jogador que tem tudo o que o Benfica precisa,...
Ó meu tu desculpa lá mas de vez em quando fazes-me passar dos carretos e apetece-me mandar-te para aquele lugar......porra pá podiamos ter ganho ao portimonense  gaita!!!! estou furibunda contigo....

VIVA O BENFICA PORRA!!!!!!


8 comentários:

  1. Estou em perfeita sintonia com as opções tomadas por Jorge Jesus, em relação à revolução apresentada no onze que entrou ontem em campo, o Benfica não poderia correr qualquer risco de comprometer o apuramento na Liga Europa, por caprichos numa liga inquinada, que está decidida desde o seu início.
    Este jogo e este resultado, não me causaram surpresa de maior e muito menos preocupação, nem sequer vou catalogar a categoria dos jogadores, porque julgo que todos deveriam perceber que por muita qualidade que alguns jogadores possam ter, o futebol é além de tudo um futebol colectivo feito de rotinas de jogo e obviamente foram notórias mais que qualquer coisa, a natural ausência dessas rotinas, com reflexos óbvios na exibição.
    O Benfica está centrado e muito bem, nas provas em que depende de si para vencer, se o conseguir será uma grande temporada a todos os níveis.
    Também tenho a consciência que muitos daqueles que pediam a cabeça do treinador no princípio da época vão ressuscitar com a leveza de raciocínio do costume, os mesmos que o veneraram de novo num ciclo de vitórias sucessivas, mas esses eu até entendo, agem com o coração e isso tolda sempre o raciocínio enfim, é o papel de adepto em que também eu caio algumas vezes, é normal, apenas lamento a falta de coerência.

    ResponderEliminar
  2. Vá lá Margarida, depois desse post vá lá rezar 3 Avé Maria e 4 Padres Nossos por esse momento de fraqueza.

    ResponderEliminar
  3. ahahahahh....ou dar com uma moca na cabeça do Jesus!!!!! lollllll
    ..

    ResponderEliminar
  4. Puxa pela tua sábia e sempre saudável compreensão e decerto virás que não foi tão mau assim. mau só o resultado mas não a intenção.

    Digo eu ...

    Mas que está um post super divertido, é uma verdade. Fartei-me de rir conforme ia lendo

    ResponderEliminar
  5. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi!
    Palestra com ar de barba Riga, e com muita graça. Falando do jogo no meu entender
    O JJ podia ter feito um pouco melhor, os homens que entraram na segunda parte deviam ter entrado de início, o Nuno ainda tem folgo pelo menos para metade de um jogo, o rapaz dá sempre litro e meio, a primeira metade com o Nuno e a sua experiência…!
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  7. E eu fui até testemunha da carta em que lhe pediste perdão.

    Essa carta até chegou às mãos do Jesus, por intermédio da SAD MAGALHÃES e ele agradeceu e respondeu-te!!!!

    VAMOS LÁ POR O NUNO GOMES A JOGAR....E FAZER FELIZ MILHARES DE MULHERES !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Cheia de razão grande Margarida! Eu tb me passei dos carretos pq acho que o Jesus é teimoso que nem uma bota da tropa e não gosta do Nuno Gomes. Gostava de saber porquê.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...