quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NÓS PODEMOS NÃO SER VENCEDORES MAS JAMAIS SEREMOS PERDEDORES!!!!!!!

VERGONHA, VERGONHA é o que eu sinto ao precorrer alguns blogs Benfiquistas, vergonha por aquilo que leio, vergonha por aquilo que os benfiquistas escrevem, já não tenho paciência e nem estomago para continuar a constatar que ainda existem muitos adeptos do Benfica que só o são quando o Benfica ganha, não tolero hipocrisia, ou o são ou não o são, e se querem ser de um clube onde sempre se ganha com ajudas de envelopes e fruta então mudem-se para o clube regional, aqui no Benfica não precisamos de adeptos assim, caramba ser benfiquista é ter no coração e na alma um sentimento que não se explica, é um amor sem medida que não sofre oscilações.
Custa-me imenso saber que nem todos o sentem assim, não sou mais que ninguem, não me considero mais Benfiquista que qualquer outro adepto, mas de uma coisa posso me orgulhar, jamais vão ler algo que eu escreva a enxovalhar o Benfica por uma prestação menos boa, jamais!!!.
Não pensem que estou feliz porque sairam da Liga dos Campeões, e estão na Liga Europa graças ao Lyon, claro que estaria radiante se estivessem lá por mérito próprio, mas não é por isso que os vou cruxificar.
Os adeptos do Benfica são muito exigentes, claro que devem de o ser, nós queremos que o Benfica ganhe sempre, quem não quer?, mas também sabemos que isso não é possivel, qualquer equipa que entre em campo vai sempre com o propósito de ganhar, mas nem sempre as coisas correm bem, temos que aceitar esse facto, e acreditar que o próximo será melhor.
Uma outra coisa que me machuca imenso, é o facto de ainda continuarem a asssobiar os jogadores e na própria casa frente aos adeptos do outro clube, isso é algo que eu não posso aceitar nunca, pensam o quê? que por assobiarem os jogadores eles vão jogar melhor? se pensam assim pois pensam muito mal, basta colocarem-se nos seus lugares e depois saberão se é benéfico para a equipa as assobiadelas, francamente isso é algo que me repudia , jamais vou aceitar uma barbaridade dessas!!! se os poucos adeptos que estiveram ontem no estádio da Luz foram lá para cometer essas barbaridades, mais valia terem ficado em casa, sentadinhos no sofá, no quentinho do aconchego do vosso lar, a olharem para a TV, a ouvirem os comentadores que adoram dizer mal do Benfica e dos seus jogadores, em vez de irem para o Estádio assobiar os jogadores , francamente!!!! o Benfica não precisa de adeptos assim, o benfica precisa de adeptos que estejam sempre com eles em todos os momentos, de adeptos que mesmo debaixo de chuva e de um frio intenso, se deslocam sempre ao Estádio para os apoiar em qualquer que seja o resultado, adeptos como alguns que lá estiveram, e em conjunto com a claque nunca deixaram de entoar os cânticos de apoio e incentivo á equipa, sempre acreditaram até ao fim, e mesmo saindo de lá com um pouco de amargo de boca, certamente marcarão presença em todos os jogos independentemente dos resultados, destes adeptos o Benfica precisa, os outros se não estão satisfeitos ao ponto de denegrirem a imagem do clube e mais própriamnete dos jogadores, então mudem de clube, juntem-se aos corruptos ou submissos, e façam bom proveito!!!!
Eu tenho um orgulho enorme de pertencer a um clube onde se ganha em campo e nunca com a ajuda de terceiros, somos um clube que não tem o nome manchado pela corrupção, não compactuamos com fraudes, e por isso somos injustiçados por todos, mas prefiro não ganhar, mas sendo claros e limpidos, do que ganhar manchados pela podridão e fraudulência com que certos clubes ganham.....
NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS SEMPRE ESTAREI COM O BENFICA!!!!
NÓS PODEMOS NEM SER VENCEDORES MAS JAMAIS SEREMOS PERDEDORES!!!!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!!



7 comentários:

  1. Desculpas! Tudo se desculpa aquele bando de incompetentes! O que se passa? Com os jogadores? E LFV? Tudo se perdoa à incompetência? Chega! Parem de destruir o SLB!

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho
    aceito a sua opinião, mas não concordo....
    ..

    ResponderEliminar
  3. Rainha da Amizade e do Benfiquismo, não esquecendo do Amor, de resto, com primeiro lugar reservado.

    Eu já conheço há muito esse pulsar Benfiquista, esse Benfiquismo fervente, um Benfiquismo ao Benfica e não às performances desportivas ou às pessoas, dirigentes ou empregados, que o servem num dado momento.
    É um Benfiquismo sem condições, um dar sem pensar em receber mais do que se sentir Benfiquista, de se sentir parte de um Glorioso que se chama Sport Lisboa e Benfica!

    Por isso, é tão maravilhoso ver a expressão sua mais uma vez desse Benfiquismo puro, esse Benfiquismo de Amor, esse Benfiquismo exemplo sublime do que é o Amor ao Benfica!

    Não se trata de desculpas, Rainha! O Benfiquismo exige!
    E um Benfiquismo exigente não perdoa, exige!

    Mas a exigência do Benfiquismo nunca se consubstanciará em qualquer bota abaixo!
    O que é que este bota abaixo conseguiu nos últimos 15 anos de constante guerrilha, este bota abaixo que não concede "desculpas", que não "perdoa" mas assobia e quer estar em mudança permanente, onde só os que lá não estão, no Benfica, é que fazem falta, é que são competentes?

    Apesar de não ter votado em LFV e outros dirigentes, aceito a decisão maioritária dos Benfiquistas que manifestaram a sua vontade.

    Logo, tal como todos estes Benfiquistas que votaram, eu também pertenço ao "bando de incompetentes" porque foram esses Benfiquistas que elegeram os dirigentes ou que, como eu, aceitaram democraticamente essa manifestação de vontade!

    Eles é que são, por isso, os incompetentes!
    Competentes são os que pertencem ao constante bota abaixo, os que, não respeitando a essência do Benfica, a sua democracia intrínseca, querem mudar de pessoas como quem muda de camisa, apenas de acordo com a sua vontade em cada instante em que se manifestem!

    Eu sou da velha guarda, daquela que exigia, daquela que gritava em assembleias-gerais democráticas em tempo de ditadura.

    E depois, depois vencia a maioria! Vencia porque tinha mais votos, mais expressão livre da sua vontade soberana e, em especial, porque essa decisão maioritária era sagradamente respeitada pela minoria vencida!
    Que voltava a manifestar a sua livre opinião nas novas assembleias-gerais, incluindo as eleitorais!
    Mas tudo no lugar certo, no tempo e momentos certos!

    Havia exigência! Havia respeito!
    E o Benfica ganhava, ganhava!...
    Era o tempo em que os que faziam falta era os que estavam encarregados da missão de dirigir, mesmo que muitos não gostássemos, ou de trabalhar, jogando, mesmo que algum não nos fosse simpático!


    Obrigado, Rainha, pelo seu presente de Benfiquismo

    E muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nem sei o que dizer, mas sempre digo que, és uma benfiquista EXEMPLAR
    Fica bem

    ResponderEliminar
  5. Estou 100% de acordo com artigo da RAINHA.
    Sou de Guimarães e sócio do BENFICA N.14319 ( Sim, quatorze mil trezentos e dezanove). acompanhei o meu querido BENFICA por todo o País, Espanha e França, mas hoje não o posso fazer com medo que o meu coração me pregue uma partida tal é o meu sofrimento.Também não vejo os jogos em directo na TV pelos mesmos motivos, mas acompanho tudo o que diz respeito ao GLORIOSO e também fico triste com certos comentários, mas eu jamais criticarei aqueles que me proporcionaram tão grande alegria com a conquista do ultimo título.

    Sou muito feliz por não pertencer ao club corrupto.

    Peço desculpa pelo meu Português mas o BENFICA não é composto só de intelectuais.

    BENFICA ATÉ MORRER.

    ResponderEliminar
  6. Bem vido caro Militar
    concordo consigo em tudo
    O Benfica não merece certos adeptos que se esquecem depressa das alegrias que o Benfica lhes deu

    volte sempre
    ..

    ResponderEliminar
  7. Ja li este teu brilhante post noutro lado e deixo-te o mesmo comentarios: Julgo ser urgente uma reflexão interna, algo vai mal no reino da Luz, jogadores, equipa técnica e toda a restante estrutura, devem de uma vez por todas, fumar o cachimbo da paz, definir objectivos e os jogadores por si mesmo, tem de ser mais exigentes para consigo e uns profissionais pagos a peso de ouro mais responsáveis e briosos e o brio tem faltado a esta equipa.
    Contudo, andar constantemente a pedir cabeças, serve apenas para zelar por interesses alheios e as coisas nao se resolvem assim, julgo mesmo, que so pedem cabeças aqueles que apenas apoiam o Benfica nos bons momentos e que tanto veneram a equipa quando esta bem e os bons encontram-se nos maus momentos, criticar soa diferente e tem consequencias diferentes de pedir cabeças, um sinal de mesquinhez e de vulgaridade mental.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...