sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CAUTELA E CALDOS DE GALINHA

Aproxima-se o jogo mais dificil de todo o campeonato, e digo mais dificil nao pelo facto de o fcp ser melhor que o Benfica, sem sombra de dividas que não é, mas dificil porque a deslocação ao Estadio do ladrão é sempre uma tragedia, pois infelizmente os adeptos daquele clube não sabem o significado da palavra desportivismo, fair play, e boa educação.
Sabemos que sempre que a equipa se desloque ao norte do país, a corrida á lojas de desporto para adquirirem bolas de golfe, é habitual,evidentemente que receamos pela integridade fisica dos nossos jogadores.
Dificil tambem porque não basta jogar futebol nas quatro linhas, se existe um juiz que comanda os resultados do jogo a favor de quem lhes paga com envelopes vazios, e coincidência (sempre as coincidências)o apitador é sempre o mesmo.
Não quero com isto dizer que este arbitro seja dos que receba os tais envelopes ou cestos de fruta, pois se dizem, não sei se é verdade que até é sócio do nosso Glorioso ( sócios assim deviam ser irradiados), mas acredito que os erros que comete sempre mas sempre contra o Benfica, seja excesso de zelo, ou miaufa do mafioso de palermo.
Nós não pedimos que nos ajudem, não queremos vencer o jogo com ajudas, queremos e somente que sejam justos na hora de levar o apito á boca, não é pedir muito, é pedir o que exista imparcialidade e sobretudo justiça, que o arbitro não tenha medo de sancionar os jogadores do fcp se merecerem, e igualmente para os jogadores do Benfica ( mas isso ele faz sem medo algum).
Pedimos tambem que o arbitro não se esqueça das regras, porque sempre que o benfica joga a maior parte deles têm amnésia ou dá-lhes uma branca , na hora de apitar as grandes penalidades que existam a favor do glorioso, branca essa que não lhes dá quando o caso for o contrário, ou até mesmo quando não existem, eles conseguem ver ( doença rara essa dos arbitros), como já referi espero que o arbitro faça cumprir as regras, sinto-me no direito de duvidar, pelo seu historial de jogos que apita do Benfica.
E que vença o melhor, claro que desejo que seja o meu Benfica, para mim é sm duvida o melhor, mesmo tendo de jogar contra tudo e todos é sempre muito dificil.....
VAMOS LÁ BENFICA, NÃO TEMAS AQUELES QUE SÃO INFERIORES A TI, JOGA COM GARRA E DETERMINAÇÃO, COM ALMA E COM PAIXÃO, COM AMOR AO MANTO SAGRADO QUE ENVERGAS....
SOU DO BEFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

4 comentários:

  1. Não podia deixar de subscrever tudo o que está dito neste post brilhante

    ResponderEliminar
  2. Olá! M.G.
    Como diz no seu belo poste vão aparecer muitas dificuldades mas, o nosso Benfica tem argumentos para dar a volta por cima, o que me preocupa mais é o civismo de toda aquela gentinha, na vida nunca souberam o significado do bom comportamento é ai que é preocupante.
    Vamos esperar para ver e seja o que “Jesus” quiser.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Realmente, minha amiga, esta Palermo onde eu vivo é terrível!

    Há uma alienação total por fruta, bolas de golfe e o vermelho...

    Se o jogo de Domingo fosse uma tourada, estes palermóides seriam os Touros com a diferença que não têm a coragem e a dignidade de tão nobre animal. Atacam de todas as formas e não respeitam ninguém!

    São animais que rastejam pela porcaria saída do esgoto do dragão. Cospem ódio e raiva por todos os poros da sua nojenta pele! Não aceitam a sua condição e invejam a pluralidade e a simplicidade do nosso clube!

    Por muito que ganhem nunca sentirão o calor das vitórias simples e honestas.

    Desculpa as palavras mais duras, mas ás vezes faz-nos bem descarregar um bocadinho...

    Um abraço benfiquista!

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas todas as tuas palavras

    AI JASUS
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...