quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VÃO PARA O RAIO QUE OS PARTA!!!!

Estou com uma raiva, ainda em estado de choque, o que vi ontem na Luz deixou-me abalada, inicialmente foi Roberto agora Tacuara, tempos atras Nuno Gomes foi alvo das mais barbaridades inimaginaveis, Cesar Peixoto e quantos mais vão ser ainda vitimas de adeptos tacanhos, irresponsáveis e nojentos... custa-me acreditar que no Benfica exista esse tipo de pessoas, mas infelizmente há e não são poucos, e ainda vêm apregoar que são Benfiquistas???? vão para o raio que os parta, adeptos assim deveriam ser expulsos!!!!O que Tacuara fez ainda foi pouco, depois de passar a maior parte do jogo a ser assobiado e xingado por animais sem educação, e no final ainda mostrou a sua humildade pedindo desculpa, quando quem deveria pedir desculpa seriam esses adeptos que o assobiaram durante  todo o jogo.
Francamente passas-se de bestial a besta enquanto que o diabo esfrega um olho, não basta o complô de está sendo alvo o clube por parte de arbitragens manhosas ainda vêm estas bestas assobiar os jogadores, quando o que deviam fazer é apoiá-los!!!!
Quem não gosta de ouvir as verdades meta á borda do prato, não consigo compactuar com adeptos assim, não tenho estomago para isso, se não gostam do palavreado não venham aqui,e eu acho que até estou a ser muito meiga, porque se fosse como alguns, diria o mesmo que disseram a Cardozo, chamar nomes á mãe, agora não me venham é fazer-se de virgens ofendidas, e eu não sou a dona da razão, mas neste caso tenho todo o direito de estar indignada, sou Benfiquista de alma e coração, amo o Benfica com todas as minhas forças, e JAMAIS, JAMAIS seria capaz de assobiar um jogador, ou qualquer outro membro do Clube,e se isto é dizer que sou mais Benfiquista que alguns???? então eu SOU, porque não é só nas vitórias que se deve ser Benfiquista, mas é tambem nas derrotas que se vê que é Benfiquista de verdade!!!!!
Tenham juizo e cresçam como seres humanos!!!!!
EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR!!!!!!
SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!!

8 comentários:

  1. vitória justa do Benfica, por números adequados ao que se assistiu no relvado, sem deslumbrar, mas cumprindo com o mais importante e não se esqueçam que este foi um jogo da Liga dos Campeões.
    Reprovanado firmemente a atitude desprezível do Cardozo, defendendo mesmo que deve ser punido pela direcção, a verdade é que há adeptos que só vão ao estádio para falar mal e assobiar e esses podiam fazer um favor aos verdadeiros benfiquistas, fiquem em casa.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão caro amigo Jotas
    a atitude de Cardozo foi lamentavel mas compreensivel, é dificil passar o jogo todo a ser assobiado e vaiado e não reagir, ele fez mal é verdade mas temos de compreender foi um acto repentino tanto que no final pediu desculpa aos adeptos isso mostra a sua humildade.
    O Benfica não está na sua maxima força, vê-se, a vitória foi justa, esperamos que recuperem aquela força da época passada, eu acredito que sim.
    ..

    ResponderEliminar
  3. Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!!15 de setembro de 2010 às 14:36

    Rainha Margarida

    Não podia estar mais de acordo!!
    Este post é mesmo muito suave,relativamente ao que essas bestas deviam ouvir.É por isso que a Margarida é uma ENORME BENFIQUISTA,defende o clube independentemente da circunstancias!
    Mal comecei a ouvir os assobios mandei uns berros aqui em Braga que se devem ter ouvido em Lisboa(os vizinhos ouviram de certeza,pois até ouvi o de baixo a dizer "Xiça,que o de cima tá bravo!),não suporto essa postura:melhor marcador do ultimo campeonato,algo que já não conseguiamos há uns anos valentes e assobiam o homem?!!A estupidez tem limites mas há pessoal que parece não os conhecer,haja paciencia pra aturar essa gente!
    Tenha calma,Rainha Margarida,essas baratas não merecem a sua atenção,deviam era ler este post,fazer uma venia e meterem-se num buraco!

    Um beijo grande

    TUDO PELO BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  4. RAINHA,
    Esses assobiadores escumalhas estão a fazer o jogo do Corrupto, que se está a rebolar de gozo!!!

    JOKAS!!!

    PS
    Deve ser pelo fundo vermelho, porque me vejo aflito para entrar no teu blogue e correr a leitura de alto a baixo...ou então será defeito do meu computador, que foi comprado a preço de saldo.

    ResponderEliminar
  5. É claro que tu não conseguias assobiar um jogador, simplesmente porque não sabes... assobiar, lol

    Estou a brincar contigo

    de facto foi uma vergonha o que fizeram ao César peixoto e ao Oscar Cardozo. Lamentável e Execrável.

    Como tu também eu e a grande maioria dos benfiquistas se sentem indignados com os assobios que prendaram os jogadores do Glorioso.

    Tristes, muitos tristes

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  6. Oi!
    Valente mural para os “zarolhos e canhotos “ Benfiquistas de meia tigela; ou então a doença “ ALZAIMA “ está a bater á porta, é grave! Um doutor recomenda-se.
    Saudações BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente que JAMAIs se deve assobiar um jogador do SLB, mas o cardoso mereceu. Porque mandou calar o publico, porque é INCAPAZ de ganhar uma bola de cabeça lançada pelo guarda redes, e marcou um golo que foi só empurrar.

    O que ele devia apenas ter feito era festejado o golo e agradecer aos adeptos por tudo o que fazem por ele.

    ResponderEliminar
  8. o BENFICA esta a passar por ma fase,mas os jogadores tem que sentir o apoio ,nao o descontentamento,e preciso motiva-los,ajuda-los,nesta fase complicada,tem que sentir a camisola,mas o apoio dos adeptos e crucial neste momento dificil...vamos voltar a ser o benfica que estamos habituados.....

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...