quarta-feira, 28 de julho de 2010

SPORT TV REAGE!!!

A Sport TV anunciou hoje a abertura de “procedimentos disciplinares” na sequência das “expressões infelizes” proferidas por jornalistas da estação televisiva antes do jogo de futebol Benfica-Sunderland, na terça-feira.
Depois de o Benfica ter exigido um “pedido de desculpas formal e público”, o canal codificado adianta, em comunicado que “foram implementados os procedimentos disciplinares adequados, bem como o apuramento das responsabilidades pela difusão dos comentários e disponibilização pública das imagens”.
“Enquanto estação de televisão que se rege pelas mais rigorosas normas deontológicas e pela ética profissional dos seus jornalistas, a Sport TV Portugal, S.A. lamenta profundamente as expressões infelizes ontem proferidas”, indica a nota.
A Sport TV adverte que a divulgação dos testes técnicos que antecederam o início do jogo é ilícita, apesar de reconhecer que “foram proferidas expressões inadequadas, nomeadamente sobre alguns intervenientes do jogo”.
“Desde a sua fundação, a Sport TV Portugal, S.A. sempre se pautou por critérios de rigor, isenção, imparcialidade e independência, assegurando um tratamento não discriminatório entre todos os agentes desportivos”, refere o comunicado.
O Benfica exigiu um “pedido de desculpas formal e público” à Sport TV, advertindo que não irá colaborar ou participar em iniciativas da estação televisiva até que isso aconteça.
O Benfica refere-se aos “comentários depreciativos” aos profissionais do clube, por parte de dois jornalistas e do comentador, que foram divulgados num vídeo colocado na Internet.
O clube diz ainda que “a parte da transmissão da SportTV que foi dada a conhecer devia ficar no anonimato, uma vez que a mesma não foi para o ar durante a emissão do encontro”, mas que isso “não serve de atenuante”.
SAPO DESPORTO

.....
Hummmmm..... vamos ver se não estão só a tapar o sol com a peneira....

3 comentários:

  1. Se eles já metiam nojo, agora ainda mais. Tudo na mesma.

    ResponderEliminar
  2. Esse comunicado vale o que vale.
    O que é um facto é que esse eixo do mal, anda sempre a alfinetar o nosso ENORME.
    Entre muitas outras coisas, os MEOs, lembram-se de uma linha paralela, exagonal, direita, torta ou curva num lance de fora de jogo a nosso desfavor???
    Que raio de Linha. Até o nosso Rei D.JoãoII fez em 1.494 no tratado de Tordesillas, uma linha muito mais direita e sem corrupção de especie alguma.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...