
Nélson Évora: «Não era o meu dia»
Nelson Évora não conseguiu revalidar o título Mundial em Berlim, perdendo para o maior rival, o britânico Phillips Idowu.
Nelson Évora, o primeiro a saltar, passou de imediato a liderar o concurso, com 17.54, posição que manteve até à terceira ronda.
Cedo se viu que a decisão seria entre o português e o britânico. Depois de um nulo, Nélson fez 17.38 e viu Idowu passar para a frente, com impressionantes 17.73. Assim, Nélson teria de passar a sua melhor marca pessoal e recorde nacional.
Idowu não fez mais nenhuma marca válida, mas também não precisou, uma vez que Nélson, que saltou sempre antes, não melhorou ao longo do concurso - depois de mais um nulo, fez 17.33 e por último 17.55, que embora tenha sido a sua melhor marca da tarde, não chegou à marca de Idowu.
.........
PARABENS CAMPEÃO!!!!!
..
Ah GRANDE Guidinha! (lol) Sempre atenta aos gloriosos acontecimentos.
ResponderEliminarAí está: mesmo não tenho revalidado o título, continua a ser o nosso CAMPEÃO!! PARABÉNS NELSON!!! Como tu não há igual.
PARABÉNS, também para a nossa Rainha, pelo novo visual do seu cantinho. Está LINDOOOO. Imagens fantásticas, muito bem escolhidas e com TANTO significado.
beijinhos
Junto os meus aos parabéns da Rainha e da nossa Linda Princesa.
ResponderEliminarJá agora, Rainha, aquele fundo deixa-nos orgulhosos mas um pouco confusos para juntar as letras.
O que acha?
Beijinhos à Rainha e à Linda Princesa
É campeão e é nosso.
ResponderEliminar