sexta-feira, 26 de junho de 2009

MAS VAI RENOVAR.....


Capitão pode treinar-se livre

A renovação de Nuno Gomes tem sido adiada por causa da pesada agenda de Luís Filipe Vieira, ocupado com as eleições do Benfica, e a situação pode resultar num processo praticamente insólito.

O atleta ainda está no estrangeiro de férias, deve regressar este fim-de-semana a Portugal e tem indicações para apresentar-se segunda-feira no clube, dia definido para o regresso ao trabalho.

Mas o seu vínculo com o Benfica acaba imediatamente a seguir (dia 30, terça-feira), questão que pode motivar problemas.

Se Nuno Gomes não for chamado para assinar o novo contrato — mais duas temporadas, sendo também conhecida a intenção de Vieira em garantir a sua continuidade, posteriormente, mas como dirigente — no início da próxima semana, então poderá acontecer a estranha situação de ver-se livre.

A vontade do futebolista é conhecida e até pode acontecer, então, que aceite treinar-se mesmo não estando formalmente vinculado ao Benfica.

...
Não tenho duvidas que ficará no plantel por mais uma ou duas temporadas, LFV já o afirmou, JJ tambem, e a vontade do Capitão todos já conhecemos, por isso descansem os que o querem ver pelas costas porque iremos ver o Capitão comandando as tropas no relvado.
Quer queiram ou não Nuno Gomes tem sido um jogador fundamental na equipa, se falha muito? sim falha, é verdade, mas é tambem verdade que os olhos dos adeptos estão sempre em cima dele para ao minimo deslise o criticarem, as maiores vedetas podem falhar vezes sem conta, que é normal, o capitão falha algumas vezes é duramente criticado, o certo é que quando entra em campo o jogo muda por completo.
Nuno Gomes não é o meu idolo porque eu não tenho idolos, para mim são todos jogadores do Glorioso e como tal todos têm a mesma importância, mas é para mim um jogador chave, tanto no campo como no balneário é um lider...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

2 comentários:

  1. Também acredito que Nuno Gomes vai renovar.
    Até porque é um elemento importanbte no balneário do Glorioso

    Viva Nuno Gomes

    Bjs do AL
    .

    ResponderEliminar
  2. Rainha Margarida

    Já disse no Belo Voar da Águia e volto a repetir. Quando existe confiança entre as pessoas, a assinatura no papel é um mero "pro forma", é um assunto secundário.

    Nuno Gomes é do Benfica porque o Benfica, através dos seus legítimos representantes, quer que assim seja.
    E o treinador também.

    Não nos preocupemos com o resto. Claro que os ditos jornais têm de falar de alguma coisa sobre o Benfica.
    Quem lhes dá de comer?
    Repare, Rainha, o Benfica fundou uma Fundação para ajudar os mais necessitados. Agora não ia virar as costas aos escanzelados e esfomeados desses, digamos, jornais.
    Não concorda?

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...