terça-feira, 21 de abril de 2009

TAL COMO UMA FENIX



Tal como uma Fenix tambem tu renasceste das cinzas onde te colocaram alguns benfiquistas e outros que tais.
Mas para que não restassem duvidas de que ainda tens muito que dar ao Benfica, este ultimo jogo foi uma bofetada bem dada aos ingratos.

- Ninguem tem um Capitão como tu, capaz de liderar um balneário com fibra de campeão.

- Ninguem como tu consegue lidar com as mais diversas ofensas a ti como jogador,e como Homem.

-Ninguem como tu consegue manter-se alheio aos mais diversos apelidos a que te sujeitaram os mais ignorantes.

-Ninguem como tu consegue manter-se num banco de suplentes e ainda assim acreditar que o teu tempo de titular iria voltar, esperar pela tua vez com aquela humildade que te é caracteristica.

-Poucos como tu conseguem sentir a mistica do Benfica, sentir o peso daquela camisola, e orgulhar-se de fazer parte deste grande clube que é o BENFICA .

-Ninguem como tu que é preterido por um treinadorzeco de Selecção e ainda assim continuar a respeita-lo e a ter esperança que ainda terás de volta lugar de onde não deverias ter saido, o de Capitão da Selecção,(o pior dos cegos é aquele que não quer ver, e carlos Queiroz é um cego dos tais.)

-Poucos como tu merecem terminar a brilhante carreira no clube que tanto amas, porque muito poucos como tu têm a fibra de campeão!!!

POR TUDO ISTO E MUITO MAIS EU ME ORGULHO DE TI CAPITÃO!!!!
..

10 comentários:

  1. Além de tudo o que já foi referido, o Nuno é um dos jogadores mais inteligentes que já vi, sempre a jogar em prol do conjunto. Ninguém como ele sabe jogar de costas para a baliza, segurar a bola e distribuir por quem se encontrar em melhor posição de visar a baliza.
    Só me lembro de ver outro jogador com essas características a jogar em Portugal...e deixou muitas saudades...seu nome...Pierre Van Hooijdonk.
    Quanto ao seleccionador, ele que continue a chamar Hugo Almeida, Edinho e sabe-se lá quem mais...nem todos juntos chegam aos calcanhares do Nuno.

    BENFICA ATÉ MORRER.

    ResponderEliminar
  2. Sei que nada tem a ver com o vosso texto mas passem na minha tasca e comentem o post candidatos, é que sinceramente não entendo e visto confiar na vossa visão, pode ser que me consigam esclarecer.

    http://ultimos-a-baliza.blogspot.com

    Já agora sou e sempre serei um defensor do nosso Nuno Gomes que só será bom quando arrumar as botas

    ResponderEliminar
  3. Sei que nada tem a ver com o vosso texto mas passem na minha tasca e comentem o post candidatos, é que sinceramente não entendo e visto confiar na vossa visão, pode ser que me consigam esclarecer.

    http://ultimos-a-baliza.blogspot.com

    Já agora sempre serei um defensor do Nuno que quando arrumar as botas é que será bom

    ResponderEliminar
  4. Prestes a entrar para um teste e depois de um dia que ainda não acabou e que já foi complicado demais, os meus olhos encheram-se de lágrimas, mas de alegria. Este post não é SSF, é O POST!!

    Obrigada Maggie*
    Adoro-te *************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  5. Onde assino? ;)

    É verdade, NINGUÉM aguentaria metade das adversidades que o nosso Capitão já aguentou: a ingratidão dos adeptos (e pior, ingratidão daqueles que se dizem Benfiquistas!!), o afastamento - ainda que provisório - da selecção nacional por um "treinadorzeco" como bem dizes, etc etc...

    O Nuno Gomes é um líder nato.
    Tenho um imenso orgulho nele, pois, acima de tudo, encara as dificuldades olhos nos olhos, com a cabeça bem erguida, não foge delas e enfrenta-as. É por isso que ele é ENORME. Todos os dias trabalha para ser cada vez melhor e, claro, depois é recompensado: é titular, joga e faz jogar, "cala" muita gente (os mais ingratos, sobretudo),...
    O Nuno G. merece tudo de bom, todo o sucesso, merece ficar no nosso BENFICA e lá acabar (como deseja; como grande parte de Nós desejamos), merece ser sempre APOIADO e acarinhado!!! Não merece nada ouvir muitas barbaridades que às vezes ouve... sem necessidade!

    Grande Margarida, é assim mesmo! O nosso capitão merece!

    Tal como tu, tenho um IMENSO ORGULHO nele!!!!!


    beijinhos*******

    ResponderEliminar
  6. A Sorte do Benfica e a Sorte do Capitao!

    Nao é por haver falta de apoio deste Glorioso Blogue que o Benfica nao tem sido Campeao nos ultimos 3 anos!!
    Um Exemplo.

    E PLURIBUS UNUM

    Um Abraço A Todos Os Autenticos

    ResponderEliminar
  7. E quem escreve assim, mostra como ... ama.

    E MAINADA
    .

    ResponderEliminar
  8. Bolas!
    São quase 23h00 da madrugada!
    Grande Nuno Gomes!!!
    Grande Margarida!!! tudo op.?

    ResponderEliminar
  9. Margarida eu ontem fiz um comentário ,mas devo ter feito alguma coisa mal feita que näo chegou aí.
    Pois o que tenho a dizer sobre o nosso capitäo! é que é há largos anos o meu jogador preferido.
    Apesar de amar muitos outros ,
    como por exemplo,,,
    RUI C.- MiCOLI-SIMÄO-O grande
    MICHEL PRODOME que adorei ,pois era sensacional ,e livrou o benfica de muitas derrotas,pois o benfica andava muito por baixo,
    fazia defesas extraordinárias, nunca mais tivemos outro igual.

    O NUNO é generoso... humilde...
    grande jogador ...e é duma nobreza que a todos desculpa os abusos ,que têm feito sobre ele.

    parabens por existires Nuno........

    Minda

    ResponderEliminar
  10. Não é de hoje que admiro o jogador Nuno Gomes,ainda ele era Nuno Ribeiro suplente do Boavista e eu ja o desejava no Glorioso.Como Homem todos os adeptos de todos os clubes o admitem ele é Enorme.Por isso os adeptos que desrespeitam o Nuno nem tem o direito de festejar os golos que ele marca seja no Glorioso ou na Merda da selecção.deviam ter vergonha quando o insultam.eu ja assisti a coisas que nem lembra chamarem a um assassino.Tenho orgulho de ter no meu clube um jogador e um homem desta Enorme qualidade.Obrigado Capitão!Ass:Pedro(Sobrinho)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...