quarta-feira, 19 de novembro de 2008

MIGUEL VICTOR É PARA MANTER


Miguel Vítor regressa hoje aos treinos no Benfica, depois de mais uma internacionalização pelos Sub-21 (foi titular), tendo prevista, ainda para esta semana - provavelmente hoje ou amanhã -, uma ida aos escritórios da SAD encarnada para renovar o seu vínculo contratual e ver melhoradas, substancialmente, a suas condições salariais. O defesa-central, de apenas 19 anos, formado nas escolas da Luz, ex-capitão da equipa de juniores, vai passar a receber mais do dobro do que auferia até agora, vendo ainda ampliado por mais dois anos, até 2013, o seu contrato. O valor da cláusula de rescisão, cifrado em 20 milhões de euros - a de Luisão, por exemplo, é de 25 milhões de euros -, não sofrerá alteração.

Apesar de Miguel Vítor estar neste momento tapado por Sidnei e pelo regressado David Luiz, o treinador Quique Flores não quer prescindir dos serviços do jovem, tendo-lhe já garantido que não será emprestado na reabertura do mercado de Inverno. Miguel Vítor é mesmo para ficar no plantel.

Por necessidade, o jogador já foi utilizado também a lateral-direito (nas partidas com o Leixões e Penafiel, este último para a Taça de Portugal) e, tal como no centro da defesa, passou no exame, apresentando-se como uma credível alternativa a Maxi Pereira, habitual dono da ala direita da defesa.

Miguel Vítor só recentemente se rendeu aos empresários de futebol, tendo rubricado contrato com o israelita Pina Zahavi, o mesmo agente de João Moutinho, entre outros.


O rosto da tranquilidade e da maturidade

Em todas as oportunidades que lhe foram concedidas esta época por Quique Flores, Miguel Vítor deixou boa impressão, mostrando uma tranquilidade e uma maturidade fora do normal para um jovem de apenas 19 anos. Primeiro no lugar de Luisão, ao centro da defesa, depois de Maxi Pereira, à direita, foi titular frente a Paços de Ferreira, Sporting - uma grande exibição, creditada por O JOGO com nota 7 -, Leixões e Penafiel, este último jogo para a Taça de Portugal. O brasileiro Sidnei ganhou-lhe, contudo, na luta pelo lugar no centro da defesa.
(fonte o Jogo).

..E bom que o treinador o mantenha no plantel, Miguel Victor é um diamante na equipa do glorioso.

CARREGA BENFICA
..

3 comentários:

  1. Esta notícia é muito boa para o Benfica, Miguel Victor já não é uma promessa, é uma certeza!

    É muito forte física e mentalmente, é um jogador á Benfica sem dúvida....

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Temos é que ter mais Migueis Vitores.
    Antigamente os nossos seniores saiam quase todos dos juniores.

    Eu sei que agora são outros tempos, mas há que apostar na prata da casa!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho tantas esperanças no Miguel Vítor... :))

    Já falei dele aqui noutro post, quanto a este, fico muito feliz por saber que terá o contrato revisto e alongado e que não será emprestado!!

    CARREGA MIGUEL!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...