quinta-feira, 16 de outubro de 2008

UM DIA DEPOIS DA SELECÇÃO

Ontem foi mais um tempo perdido frente ao televisor,vendo um desfilar de vedetas, vaidosas e individualistas, passeando no relvado.
Foi assim o jogo da Selecção contra a Albânia uma equipa que merecia ter ganho, pelo sua brilhante prestação em campo, jogando com apenas 10 jogadores , enquantos que as nossas florzinhas faziam fintas e davam pequenos toques na bola mas sempre com muito cuidado para não estragarem as belas pernas depiladas.
Sr. Queiros o emproado treinador, não tem capacidade de visualização, ou então não tem desconto na Multiópticas, pois necessita urgentemente de usar oculos, já que não tem capacidade ou não quer ver o que está diante dos seus olhos, e colocar no lugar certas vedetas que se acham o centro do universo, apenas porque desfilam em belas máquinas de alta cilindrada,contas chorudas no banco, vestem em lojas exclusivas e pensam que são adorados por atrizes de Hollywod, pobres mentes nefastas que ainda não entenderam que é apenas pelo extracto bancário que são idolatrados.
Mas voltando ao jogo em si, Sr.Queirós emproado,o Sr. não tem estofo nem pulso firme para comandar essas vedetas e colocá-las no banco de suplentes até deixarem de ser individualistas, está tal e qual ou pior que Scolari.
Pois bem Sr. Queirós emproado, se quer mesmo que a Selecção vença todos os jogos, porque têm obrigação de vencer, aqui lhe deixo uma dica para que tal aconteça.
Quim o excepcional guarda redes na baliza, Carlos martins o excelente meio campo, e Nuno Gomes simplesmente o melhor avançado da Selecção, tenho a convicção de que só estes 3 jogadores em campo ontem teria vencido a Albânia.
Mas como o Sr. ainda é mais teimoso que Scolari, continuando assim pode dizer adeus ao Mundial 2010, e isto acontecer seria a maior VERGONHA para Portugal, juntando aquela que o Sr. propocionou no final da partida em que cobardemente, deixou o povo português a ver navios, não tendo em conta que muitos deles talvez tivessem deixado de se alimentar melhor para adquirirem bilhetes para apoiarem o seu país e consequentemente a nossa Selecção, e o Sr. como agradeceu? deixando de dar explicações e metendo o rabo entre pernas, fechando-se em copas, mostrando assim que compactua com o vedetismo que existe na selecção, igualando-se a muitos jogadores que se julgam o centro do mundo ( pobrezitos), que falta de dignidade, que falta de humildade.
Pois eu simples amante do Futebol, depois do que presenciei, disse alto e em bom som " Selecção jamais ", mas quero rectificar apenas uma palavra " jamais " é muito forte, e ninguem pode dizer "desta agua não beberei", mas vou realçar com toda a certeza,este meu "jamais "se manterá até que o Sr. emproado insistir em colocar as vedetas em campo, e deixar os melhores jogadores no banco, até lá enquanto se mantiver essa sua BURRICE, eu vou manter-me afastada dos ecrans de televisão nos dias em que a Selecção jogar.

Já não há pachorra para o aturar, Sr emproado.
Muitos dos portugueses já estarão derramando lágrimas por Scolari, pois eu lhe digo que, eu não, porque eu apenas as derramo pelo clube do meu coração, o meu Glorioso Benfica.



..

12 comentários:

  1. Pois é cara Margarida, em 2 meses, o sr. Queiroz teve a capacidade de acabar com aquilo que de mais valioso Scolari conseguiu, ou seja, unir os portugueses em torno da selecção.
    Fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Cara Margarida.
    Como já disse no anti tripa a nossa selecção acabou por não perder o que segundo os padrões do pseudo-professor com escola do Manchester, até é óptimo.
    Mas que raio de treinador é este que se dá ao luxo de ter no banco o melhor ponta de lança do futebol Português, metendo no seu lugar um rapaz grande, com pés quadrados, mais parecendo ferros de engomar.
    Assim minha amiga o futuro é já ali, ao virar da esquina.
    Sou adepto da nossa selecção, vibro com as vitórias, e entristessem-me as derrotas, mas estou de acordo consigo:
    Assim não dá.
    É a feira das vaidades.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão. Os jogadores da selecção, foram na sua maioria, incluindo o treinador, de uma ingratidão sem limites.

    NOTA: Estiveste mesmo atenta: Pernas depiladas? Hummmm. Ok, lol

    Fica bem, Flor do Olimpo
    .

    ResponderEliminar
  4. Olá Florzinha!!

    Nem me dei ao trabalho de ver estes convencidos a jogar!!
    Mas não é só por serem convencidos! É porque ainda ninguém percebeu que o Hugo ALmeida não faz nada e se querem golos tÊm de pôr o GRANDE NUNO GOMES A JOGAR!!!

    Como eu costumo dizer só sou de Portugal porque nasci cá! Mas sou argentina de coração porque desde que vejo os jogos da Argentina pelo meu Di, fiquei apaixonada!!
    Só é pena eles terem perdido ontem com o Chile.. Coisa que já não acontecia à 35 anos!!!

    Enfim...

    Beijinhos Flor!! :D

    ResponderEliminar
  5. Arrumador
    eu tenho olho de lince nada me escapa.
    Os jogadores de futebol são umas autenticas meninas depilam-se todos, tolinhos não entendem que os homens fica muito melhor peludos e não pelados, isso é coisa de mulheres,pena tenho que eles não se depilem como fazem as mulheres cera quente e veriam o que é bom para tosse eheheheh.

    ainda me matam...
    fica bem arrumador
    ..

    ResponderEliminar
  6. Olá;)

    Lágrimas pela Selecção?? Nem quando era miúdo quanto mais depois de perceber como funciona o mundo dos "adultos".

    Não percebo é porque dizes que Queiros tá igual ou pior que Scolari... igual ou pior?

    Scolari é teimoso, MAS venceu no Brasil, ganhou a Libertadores, ganhou o Campeonato do Mundo de Futebol... levou Portugal à final do Europeu, à meia do Mundial... teimosos destes não há muitos!!!!

    Queiroz é teimoso e venceu... bem, não tenho a certeza, mas ele ganhou uma Taça no Zbordin???? Ah, foi Campeão do Mundo S21, o seu maior título, mas não é exactamente o mesmo que vencer uma competição europeia ou um torneio de Selecções séniores... ;)

    Ou seja, para mim, Queiroz é apenas um teimoso, e teimosos que não vencem desses sim há muitos!!!!

    E voltou antes da porcaria ser limpa... PORQUÊ??

    Para quem quer uma revolução no futebol português, como eu e acredito que muitos benfiquistas e adeptos da verdade desportiva, o Resultado da Selecção da Federação corrupta ontem, foi bom!! ;)

    Além do comportamento do Ronaldo, a confrontar o público português, niunguém vai ao flash-interview, o Madaíl foge antes que lhe caiam em cima... enfim, palhaçada à velha maneira portuguesa!!! Parece que voltamos no tempo... lol

    É só... lol

    Beijinhos
    Saudações aos autênticos/as.

    ResponderEliminar
  7. é verdade Mafarrico
    o Sr. já disse tudo
    " é a feira das vaidades "
    ..

    ResponderEliminar
  8. Red Rocket

    quando me referi que Queirós é igual ou pior que Scolari, quiz dizer na teimosia, nunca vou esquecer apesar de tudo do que o Scolari fez pela Selecção isso não eu não sou ingrata a esse ponto, mas que os dois são dois burros teimosos isso são, vamos ver se queirós com a teimosia faz alguma coisa por Portugal, pois eu começo a duvidar, enquanto os Ronaldos Quaresmas eNanis e outros mais ´não se sentarem no banco de suplentes e dar a vez a quem realmente joga com amor á camisola a selecção não vai longe.
    Não podemos esquecer tambem que quando Scolari levou Portugal ao mais alto nivel em 2004, estavam lá grandes jogadores tais como Rui Costa, que sempre suou a camisola mesmo sendo suplente, mais uma das muitas teimosias de Scolari, e que poderiamos ter sido campeôes europeus não fosse a teimosia de Scolari em colocar Ricardo na baliza ect.
    Por isso digo que Queirós não tem estofo para ser seleccionador, tem de ser alguem com pulso forte, e ele decididamente não tem.
    Beijos
    ..

    ResponderEliminar
  9. GRANDE MARGARIDA:
    Assim mesmo. Com "eles" no sítio. Grande Mulher.

    ResponderEliminar
  10. Margarida, entendi perfeitamente!! :)

    Tou esclarecido!!

    E de acordo, excepto na do Ricardo... o homem é um frangueiro de qualidade (lol) mas defende penaltys!!!! Passamos várias eliminatórias assim, se fosse o Balizas ou outro não sei não... ;)

    Decidi pela primeira vez elogiar o Ricardo, não devo estar bom... :P

    Fica bem! Bj

    ResponderEliminar
  11. E MAINADA, Flor!! É assim mesmo... assim se fala!!!
    Vi o jogo de ontem. Vejo sempre. Mas até me dava... sono. lol
    O Quim também apanhei cá uma "seca"... ;)
    Não gostei de ver algumas pessoas no onze inicial.
    Não gostei da atitude de Ronaldo para com o público. O que ele quer?! As pessoas pagam (e bem) para ver futebol, neste caso a selecção, pelo que têm todo o direito de protestarem sempre que eles o merecem. E ontem mereceram e muito!! Não jogavam nada, nao davam um para a caixa.
    Além disso, o que fez Ronaldo, Quaresma, Nani, Moutinho, etc etc??? NADA!! Colocar Ronaldo e, posteriormente, Nani e Quaresma numa equipa é mau de mais... resultado: individualismo a triplicar (como a TMN - lol);

    Outra: por que razão o nosso capitão Nuno Gomes não é TITULAR??? Alguém me pode explicar? Colocá-lo a 15 minutos do fim é mau de mais. Será que o Sr. Carlos Queiroz ainda não viu que o lugar do GRANDE NUNO é no onze inicial?? E que está em grande forma?? E que mal entrou, apesar de faltarem 15 ' para o fim do jogo, que Portugal criou mais jogadas com direito a passes de MESTRE (feitos pelo Nuno, claro)?

    Enfim, sem comentários. Não vale a pena eu me cansar mais...


    O que me interessa é o meu/nosso BENFICA e que ninguém do SLB se lesione na selecção, de preferência.lol

    Beijinhos flor mais linda do meu jardim.

    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  12. Antes demais, Benfica é a minha prioridade!
    Carlos Queiroz é bom só para treinar o Sporting!
    A verdadeira estrela da Selecção é Deco e não um garoto pretensioso com a mania de que é o maior!
    Por isso é que Messi havia de ser eleito o melhor do Mundo, pois a humildade é algo muito bonito!
    Não sei se alguém reparou que o Koresma também mandou o público para o c*r****...

    Por isso digo uma vez mais parafreaseando o meu antigo "amor" de adolescente Mats Magnusson:

    VIVA BENFICA!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...