segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CEBOLA (DES) CASCADA


Bomba de Cristian Rodriguez atacada com violência.


A ultima madrugada foi escaldante no Dragão, após derrota frente ao Leixões. Ultras portistas fizeram espera aos craques e partiram o vidro do automóvel de cristian Rodriguez.

O dragão esteve em brasa no inicio da madrugada que se seguiu á invasão do mar. A derrota com o Leixões ( a segunda consecutiva) provocou uma atmosfera anormalmente tensa nas bancadas, corrosiva no bálneario e verdadeiramente explosiva... quando as cancelas se abriram para os craques azuis e brancos abandonarem o Estádio.

O ambiente fora do recinto , não estava menos acalorado, e algumas manifestações de desagrado pela derrota frente ao Leixões, ou então pelo acumulado dos dois desaires, não se fizeram esperar, mal os carros dos jogadores surgiram na boca de saida do parque. E a grande vitima da ira popular azul e branca, neste caso identificado com as cores dos elementos afectos ás claques portistas e mais propriamente aos superdragões, acabou por ser a viatura de Cristian Rodriguez, o uruguaio que apanhou um grande susto e, pelo menos viu de relance um vidro estilhaçar com todo o fragor. Como o que queria mesmo era pisar no acelerador, para sair daquele inferno, á velocidade do som dos apupos e insultos, Rodriguez afinal ainda evitou males maiores.

(na Bola)
..
( Des)cascaram no cebola

Só me apraz dizer ah ah ah ah ah !!!!

Agora é que vais ver o que é bom para a tosse!!

Cá se fazem cá se pagam..

Enquanto for só o carro.....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENGRANDECE...

..

11 comentários:

  1. Amiga do meu coração
    desculpa á tempos que não venho aqui, mas tu sabes o meu emprego na faculdade consome todo o meu tempo, mal posso ir ao hi5, mas sempre que posso nao deixo de te enviar uma mensagem de carinho, e tu sabes que estas no meu coração, mas deixa-me dizer-te que estás a arrazar como sempre, tu arrazas es demais maravilhosa e eu tenho orgulho em ser tua amiga especial,
    beijinhos minha fofa, e os homens tenham cuidado pois tu arrazas corações, o sortudo do teu maridão que o diga.
    Beijinhos da tua grande amiga
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Sara
    es terrivel continuas com esse teu bom humor de sempre.
    Arrazar eu? tu sim, mas ok es uma querida, adorei a mensagem com imagem no hi5 é linda, ou não fosse do Benfica, obrigado.
    Ontem sofremos amiga, ufa mas lá conseguimos ganhar bolas! bom trabalho para ti, e aparece sempre que possas, mas toma tento no que dizes lol
    beijinhos amiga
    ..

    ResponderEliminar
  3. também já postei sbre isso, mas estamos a ser injustos cara margarida, afinal Rodriguez está a cumprir a palavra, ou seja, em Portugal só joga no Benfica, pois no fcp ele ainda não jogou. Mai nada

    ResponderEliminar
  4. Se não me levares a mal e uma vez que se trata de um caso de vida, gostaria de te convidar a ti e aos visitantes deste espaço, para darem uma olhadela ao meu post sobre a sobrinha de um grande amigo que necessita urgentemente de um transplante de medula, toda a ajuda na divulgação deste caso é importante,gostaria de conseguir criar uma onda de solidariedade nos blogs deste caso. desde já obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Jotas
    claro que nao levo a mal
    estas á vontade
    ..

    ResponderEliminar
  6. Parece que a intenção era mesmo dar no canastro do Cebola.

    Só que ao partir o vidro o cheiro era tão intenso que os obrigou a retirar em debandada.

    Fica bem, Flor do Olimpo.
    .

    ResponderEliminar
  7. ahahahahah
    este arrumador aguia-livre é demais
    gostei dessa piada
    fica bem
    ..

    ResponderEliminar
  8. São os sinais da crise económica, os gajos mal lhes cheira a cebola é o fim do mundo... rsrsrsrsrs

    Ainda por cima a cebola uruguaia que é caríssima... lol

    Fica bem! ;)

    ResponderEliminar
  9. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA....

    ResponderEliminar
  10. Cara amia margarida, se puderes divulgar neste teu espaço que é tão visto por tantas pessoas este caso da Sonia Raquel agradeço, basta dizer que na pagina do google, se escreverem: Sonia Raquel precisa de medula, terão todas as informaçoes.
    Obigado pela colaboração de todos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...