A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

sexta-feira, 26 de junho de 2009

JAVIER SAVIOLA


COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordocom o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Javier Pedro Saviola Fernandez por um valor de 5.000.000 (cinco milhões) de euros.Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato detrabalho desportivo para vigorar nas próximas 3 (três) épocas desportivas,sendo ainda concedida a faculdade à Sociedade para a prorrogação destecontrato de trabalho por mais 1 (uma) época desportiva.
Em face do exposto, o jogador apresentar-se-á nos próximos dias para ser submetido a exames médicos.

O Conselho de Administração
26 de Junho de 2009

...

5 comentários:

  1. É uma contratação fantástica

    Estou sem palavras... cheio de felicidade

    Bjs DIVA
    ,

    ResponderEliminar
  2. e ao que parece e segundo consta vai haver mais novidades....

    saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  3. esqueci-me de dizer que este texto de 'boas-vindas' está simplesmente divinal:))

    ResponderEliminar
  4. Saudações Gloriosas,

    Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

    As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  5. Acho que só por má fé, se pode questionar o valor de Saviola, julgo que quem sabe um pouco de futebol, percebe que se trata de um belo jogador. A questão julgo eu, tem a ver com a forma como o jogador encara esta vinda para Portugal e qual sua motivação. Se vier com a ideia que isto é um passeio e que é bom demais para o nosso futebol, será um flop. Se vier com a ideia de se mostrar e cheio de ambição, será com toda a certeza uma mais valia, Julgo que neste aspecto o treinador e toda a estrutura do futebol, tem que ter a capacidade de fazer ver ao Argentino que é um orgulho jogar no Slb, algo que a época passada não foi conseguido com alguns jogadores.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...