quarta-feira, 7 de maio de 2008

INGRATIDÃO...

Ingratos muito ingratos são alguns dos sócios e simpatizantes do SLB, ingratos e amnésicos porque se esqueceram das alegrias que o nosso jogador Nuno Gomes nos propocionou. Agora que está num momento mau da sua carreira, já não presta!! É verdade que ultimamente já não é o jogador de outros tempos, mas quantos jogadores que actualmente estão no Benfica o são? Petit por exemplo, o que tem feito esse jogador ? nada absolutamente nada, mas ainda nunca vi alguem falar mal dele, arrasá-lo como fazem com o Nuno, porquê ? E o Mantorras? quando entra em campo pouco ou nada faz mas é aplaudido como se de um deus se tratasse! Qualquer pessoa na sua vida profissional sente-se bem quando é reconhecido pelo seu trabalho pelo seu empenho e de uma coisa temos de concordar que o nuno se esforça ,quando joga, asssim como qualquer jogador joga para vencer, mas nem tudo corre como por vezes se espera. E o que fazem os adeptos e sócios do Benfica? em vez de o aplaudir assobiam, em vez de lhes levantar a moral empurra-no mais para baixo, em vez de o incentivarem como fazem com outros jogadores ( que por vezes tambem não merecem) esmorecem-no. Que motivação pode ter um jogador quando entra em campo e é logo assobiado? Há e tal o nuno já é experiente e isso deve passar ao lado! é o que muitos de vós pensam! mas e se fosse com vocês? seria assim? é fácil falar quem está de fora!Nuno Gomes já deu muito ao Benfica e estou certa que ainda têm muito para dar, mas para isso é preciso não rebaixá-lo e sim apoiá-lo, por exemplo como fazem com o Rui que em certos jogos também não joga patavina, mas como é o menino bonito da casa é desculpado, o Rui tenho a certeza de que é um benfiquista com muito orgulho e com muito amor disso eu não tenho duvida e merece ser homenageado, mas tambem não devemos pôr em causa o grande amor e orgulho benfiquista que sente o Nuno Gomes, e por isso tem o mesmo direito de ser aplaudido.

Este ano é para esquecer, vamos já pensar na próxima época e por isso dar mais um voto de confiança a todos os jogadores que ficam e os que entram, deixando de os vaiar, deixando de os ofender e principalmente mostrando a todos os nossos rivais que somos uns adeptos leais, nas vitórias e nas derrotas, como verdadeiros benfiquistas e apoiantes de um clube enorme com história, com valor reconhecido mundialmente, é por isso que nos orgulhamos tanto fazer parte desses seis milhões de benfiquistas , vamos mostrar a todo o mundo o nosso orgulho, mas para isso não nos esqueçamos de que são os nossos jogadores que sentem o peso da camisola que vestem e que precisam do nosso apoio integral para poderem vencer jogo após jogo ,cada jogador do benfica ( sem excepções) precisa de se sentir amado pelos adeptos para poder jogar com a moral em cima e com motivação.

Por tudo isso por sentir o amor benfiquista que sinto, irei sempre dar o meu apoio ao Nuno Gomes, tanto quando joga bem, como quando joga mal ser-lhe-ei eternamente grata pelas alegrias que já me propocionou durante o tempo em que está no Benfica, recuso-me a ser ingrata com ele como têm sido muitos dos que dizem amar o benfica.


Obrigado NUNO GOMES por fazeres parte do grandioso clube que se chama BENFICA!!

Obrigado NUNO GOMES por teres ajudado o BENFICA a ser campeão em 2004/05 ( muitos já se esqueceram disso )

Obrigado NUNO GOMES por seres o HOMEM humilde que és!!

Obrigado NUNO GOMES pelas alegrias que me tens propocionado ao longo do tempo que te encontras no BENFICA!

Obrigado NUNO GOMES pelas alegrias que certamente me irás voltar a dar enquanto jogador do BENFICA!!

Jamais serei ingrata para contigo ou para com qualquer jogador que faça parte da história do nosso clube!!
Nas vitórias e nas derrotas serei eternamente BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO!!

13 comentários:

  1. Nuno Gomes já deu muitas alegrias ao Benfica.
    É uma verdade. Mas o Benfica não poide viver de recordações e de actos de misericórdia.
    O Benfica precisa de jnogadores sempre ao mais alto nível e Nuno Gomes já não consegue estar ao mais alto nível.
    Não podemos ser ingratos e temos que lhe agradecer. Mas tal não faz com que continuemos, tal como a Mantorras, a deixar andar até jogarem de muletas.

    Gostei deste blog.

    Está linkado. Aparece

    .

    ResponderEliminar
  2. mxucSaudações!
    É a primeira vez que visito este blog por conseuqência das minhas visitas diárias à "Ilíada Benfiquista".
    Devo dar-te os parabéns, pois é um blog muito bem conseguido e um mais a por nos meus favoritos.
    Conocrdo com o que dizes neste post... Nuno Gomes é exageradamente sacrificado por nós benfiquistas... o porquê, sinceramente não sei...
    Talvez seja pelo facto de ele jogar na frente e com a obrigação de marcar golos...
    Petit e Rui Costa também fizeram jogos de merda esta época (especialmente Petit) e também não vejo nada deste folcore!!
    Confesso que por vezes também eu lhe chamo nomes, digo que estamos a jogar com 10, etc e tal...
    Mas não nos podemos esquecer que Nuno Gomes é um símbolo do Benfica!
    Força Nuno e reaparece em grande na selecção e na próxima época!

    ResponderEliminar
  3. Margarida

    Não tens aí uma vassoura para varrer o anónimo que te ofende?

    Gente desta, doente, não faz aqui ou noutro blog qualquer, falta nenhuma.

    Viva o nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Jorge Sousa é o árbitro do Benfica – V. Setúbal. Se a vergonha e o rídiculo matassem, Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, já cá não andava a fazer nada.

    está linkado claro.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Margarida, concordo com o Águia Livre...
    Gente ressabiada não faz cá falta nenhuma... Umas belas vassouradas é o q mta gente precisa...
    Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Cara Maria,

    concordo ctg que o Nuno Gomes já fez muito pelo Benfica mas também tem que concordar cmg quando Nuno Gomes neste momento não pode ser titular no Benfica.
    Quanto ao Mantorras, também há muitos benfiquistas ingratos a fazerem-lhe o tapete. Mas a verdade é que ele muitas vezes consegue ser decisivo.
    O problema de muitos benfiquistas é que nos momentos mais dificeis só sabem atirar pedras, insultos, tochas e depois com este ambiente e pressão, quem é que vai jogar bem?
    Com a atitude dos adeptos atreve-mo-nos a perder jogadores úteis como o Luisão, o Katsouranis...

    Está na altura dos adeptos serem mais pacientes com todos os jogadores. E também é preciso que o treinador tenha coragem de enviar para o banco quem neste momento não joga em condiçoes.
    Bom blog

    Pedro
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  7. Hoje quando cheguei ao meu escritório e abri o pc no meu blogue deparei-me com um comentário de um anónimo, um comentário porco ( talvez a condizer com ele)e realmente fiquei admirada perguintei a mim mesma será que este tipo e adepto do Glorioso? penso que não ,pois custa-me acreditar que no nosso Benfica existam pessoas assim ou existem? bom mas felismente já o despachei, mas quero lhe responder como pessoa educada que sou, se calhar tenho idade para ser mãe dele, não sou propriamente uma jovem tenho 44 anos, um filho maravilhoso com 20 anos e um marido maravilhoso todos benfiquistas, não tenho necessidade de ter sonhos eróticos com o nuno gomes ou qualquer outro jogador, apenas defendo todos aqueles que envergam oa camisola do benfica e não gosto de injustiças nem ingratidão, quanto a esse anónimo sempre que voltar a postar aqui no meu blog será corrido à vassourada, que talvez foi ou é o que os pais dele deveriam ter feito, falta de educação eu não admito principalmente de um badameco que nem sequer se digna a dizer o seu próprio nome.Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  8. Excelente blog. Parabéns.
    Finalmente, um toque feminino na blogosfera benfiquista.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente inacreditável como ainda existem pessoas (para ser simpático) que vêm a um blog fazer comentários como o deste anónimo.

    O que vale é que como diz Pinto "O Arguido": Ainda existe a Justiça Divina.

    Saudações benfiquistas.
    .

    ResponderEliminar
  10. de facto o Anti- Benfica é o maior clube em Portugal. Basta observar alguns comentários.

    Mas aviso desde já olhem que a barreira entre o ódio e o amor é muito curta.
    Por isso, os anti-benfiquistas de hoje podem ser os grandes benfiquistas de amanha.

    ResponderEliminar
  11. @margaridabenfiquista

    Permita-me uma correccão. Não são seis milhões em TODO O MUNDO.

    São seis milhões em PORTUGAL. Repito: Em PORTUGAL.
    Em todo o MUNDO somos mais de 20 milhões e é isso que os mata de...azia.

    Seja feliz.
    .

    ResponderEliminar
  12. Obrigado águia livre pela correção! é verdade somos mais de seis milhões só em Portugal, e milhoes e milhoes no resto do mundo!é que ás vezes os que sofrem, de azia tira-me do sério e na ansia de lhes dar o troco cometi este lapso.
    Obrigado pelos seus comentários!!
    viva o BENFICA!!

    ResponderEliminar
  13. aquele anónimo que todos os dias vem dar o seu comentário e que todos os dias eu mando para a lixeira que é o lugar dele, só vem demonstrar que afinal o que sente pelo BENFICA é um sentimento entre o ódio e o amor( lindo não é? ) entre a inveja e o desejo de ser benfiquista ou então não teria ele o trabalho de percorrer os blogues benfiquistas! eu por exemplo estou-me nas tintas para os outros blogues tanto dos lagartos como os do fcporco simplesmente porque os ignoro, a mim não me dizem absolutamente nada!nem sequer tenho a curiosidade e nem me dou ao trabalho de os procurar apenas porque tenho só um grande amor clubistico o meu GLORIOSO SLB, só tenho ele no meu pensamento os outros clubezitos não me dizem nada.
    Mas até compreendo não deve ser facil para aqueles que não sentem oorgulho de fazer parte de mais de seis milhões de pessoas em Portugal e mais de 20 milhões em todo o mundo mundo que são apaixonados pelo BENFICA, e repito mais de seis milhões de pessoas em Portugal e mais de 20 milhões em todo o mundo,amam um só clube o SPORT LISBOA E BENFICA. Por isso os lagartos e compª em vez de comentarem nos blogues do seu clube ,vem faze-lo no nosso porque apenas têm no pensamento o Benfica
    Basta ver que em cada jogo do clube deles os cânticos que entoam é sempre sobre o benfica estão-se marinbando para o apoio á sua equipa, e demontram assim que afinal estão nesse clube mas com o pensamento no Glorioso.
    Por isso sr. anónimo pode postar sempre que queira aqui , eu até fico contente porque sei que o está a fazer ressabiado, com grande dôr de corno, diga o que disser não me ofende pelo contrário isso só me faz ficar ainda mais orgulhosa de pertencer ao MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO O GLORIOSO SLB.
    VIVA O BENFICA!!
    PS.se for lagarto preocupe-se mais com o seu clube que tem os ordenados em atraso e que se fôr para a frente as leis que Hermínio Loureiro quer impor nem sequer pode ser inscrito na liga na proxima época. isso sim é preocupante pra vocês claro!!
    temos pena mas na realidade só o BENFICA e o (fcp) têm os ordenados em dia!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...