segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A LENDA DO ENGATE


Na antevisão da partida frente o Benfica, Jorge Simão fez um paralelismo entre a posse de bola e o engate a uma mulher no bar. O técnico do Sp Braga disse que por muita conversa que se pudesse dar a uma rapariga, no final o que conta é levá-la para casa. E foi um precisamente um 'filme' desses que aconteceu este domingo, na vitória do Benfica sobre o Sp. Braga por 1-0.
Disse :
Uma vez, fui sair à noite, fui a um bar e houve uma rapariga muito engraçada que me chamou a atenção. Meti conversa, sentei-me a uma mesa com ela e estivemos a brincar e a beber uns copos até às quatro, cinco da manhã. Rimo-nos, divertimo-nos, foi um fartote. Às cinco da manhã, chega uma outra pessoa, um homem, que invade o nosso espaço, agarra a minha amiga pelo braço, leva-a para a casa de banho e estiveram a fazer amor. Quando saem, vão os dois embora."



 deve de ter sido dificil de engolir um Yogurte GREGO OIKOS a 10 minutos do final,



Querem nos fazer o funeral , a cada jogo precisamos jogar contra tudo e contra todos, o BENFICA incomoda muita gente, nas televisões dá asco só de ver a azia dos cúmentadores, já nem disfarçam...





Seguimos em frente rumo ao 36

3 comentários:

  1. Grande vitória, que era o que interessava. Pode muito bem ter sido a assinatura no passaporte para o tetra(18x2). O apitador fez tudo para nos prejudicar, mas foscanhou-se - deve estar com uns cornos que nem um boi algarvio. Com uns cornos superlativos, retorcidos, estarão também todos os antibenfiquistas, os que nos odeiam e que nos invejam, desde os anões com cara de cu responsáveis pela comunicação dos clubes deles, até aos comentadores e «jornalistas» dependentes e desonestos, passando por toda a máfia institucional que emporcalha o futebol (e o desporto em geral) em Portugal. Grandes cornos vimos ontem e continuaremos a ver nos próximos dias na testa de todas essas vacas.
    Temos problemas no meio campo (seremos só nós, sócios e adeptos que os vemos?). Até há pouco tempo era o crónico desequilíbrio à esquerda da defesa. Agora é o meio campo que temos necessidade imperiosa de reforçar. Está à espera de quê, LFV? Não haverá ninguém da B que possa subir à A?
    Insuspeitos, independentes, sérios, são coisas que os «jornalistas» e comentadores da sporcostv também não são. Metem nojo, os comentários tendenciosos que fazem nos jogos do Benfica! Miseráveis, os Freitas Lobos e o resto da pandilha! Nunca, jamais, em tempo algum apanharão um cêntimo dos meus, nem que se pintem de encarnado.

    ResponderEliminar
  2. Margarida benfiquista, simplesmente possuidora de um HUMOR arrasador. Adorei

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...