sábado, 15 de outubro de 2016

SOFREMOS MAS VENCEMOS

Benfica vence 1.º de Dezembro com golo de Luisão e segue em frente na Taça
Um golo de Luisão, no sexto minuto de descontos, permitiu ao Benfica levar de vencida o 1.º de Dezembro, do Campeonato de Portugal, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.Os ‘encarnados’ adiantaram-se aos 50 minutos, através de Danilo, que se estreou em provas oficiais, mas a equipa do terceiro escalão nacional ainda conseguiu igualar, através de Martim Águas, aos 62, na conversão de uma grande penalidade.

Já quando tudo se preparava para o prolongamento, o defesa-central brasileiro Luisão correspondeu da melhor maneira a um canto e, de cabeça, fez o 2-1 para a equipa ‘encarnada’, aos 90+6.
Sofremos mas vencemos
Parabéns ao 1º Dezembro soube estar á altura dando muita luta.
Siga......

1 comentário:

  1. Jogámos francamente mal, pondo em risco a eliminatória e arriscando mais 30 minutos, nas vésperas de irmos à Ucrânia. Ninguém nos peça para entender, porque não há como aceitar um desempenho tão fraco do Benfica perante uma equipa da terceira divisão.
    O exagero do jogo para trás e para o lado, a lentidão exasperante justificam-se contra aquela equipa?
    As marcações de cantos e de livres, regra geral são muitíssimo mal feitas, com a bola em balão - ainda não percebeste isso, Pizzi? Não treinam bolas tensas, as que levam verdadeiro perigo às balizas adversárias?
    Celis e Carrillo, começa a já não haver pachorra para os dois. Um, porque comete erros de principiante que nos custam golos; o outro, porque não corre, não se esforça, não mostra nada do que queremos ver - e não se pode queixar de falta de paciência do treinador, que lhe tem dado mais oportunidades do que ele faz por merecer.
    Luisão terá calado, de vez, os detratores (benfiquistas, paineleiros e jornaleiros) que o dão como acabado e o pior central do Benfica? Luisão é o pior dos quatro ou ainda será o melhor?

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...