A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

domingo, 3 de agosto de 2014

JJ .......



«Sou Jesus, mas ninguém monta uma nova equipa em quatro semanas» Jorge Jesus
O treinador do Benfica acalma as hostes e pede tempo, até porque diz não ser fácil ter perdido oito titulares na última época. Ainda assim, diz que no próximo domingo, na Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Rio Ave, será possível apresentar uma equipa melhor do que tem feito atuar na pré-época.
«Não há equipa nenhuma do Mundo que perde oito titulares e em quatro semanas tem uma nova equipa. Sou Jesus, mas... temos de dar tempo», vincou o treinador do Benfica após a derrota diante do Valência, por 1-3.
«Além dos jogadores que ficaram em Portugal, a adaptação dos novos jogadores tem sido difícil. Ainda não entenderam quais as exigências da equipa, mas também têm estado a trabalhar sob uma carga física muito alta e isso faz com que não transportem para o jogo todo o seu potencial», tinha já explicado Jorge Jesus, sem querer grandes alarmes com as seis derrotas em oito jogos na pré-época:
«Claro que mesmo na pré-época é sempre melhor ganhar do que perder, mas é nestes jogos que temos de fazer experiências e correr riscos. Por isso, acho que estes quatro jogos numa semana foram importantes para começarmos a fazer conclusões na segunda-feira, de forma a atacar os jogos que temos pela frente: a Supertaça e o início do campeonato.»
«A equipa tem trabalhado bem do ponto de vista físico, mas no capítulo técnico-tático ainda não está tão bem. No entanto, enquadrados com os jogadores mais antigos será possível apresentar já no domingo uma ideia de jogo», considerou.



Ainda que num registo bem disposto e a sorrir, Jorge Jesus diz que também sairá do Benfica se mais algum jogador "encarnado" for vendido. Declarações do treinador do Benfica, este domingo, em Londres, depois da derrota com o Valência e ao ser confrontado com a eventual saída do médio Enzo Pérez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...