A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PODRIDÃO!!!!!!

Este País cada vez mais está entregue á bicharada!!!!!
Já não se fabricam mais jornalistas sérios como antigamente...mas adiante......
O País mais própriamente os adversários do Benfica e não só estão escandalizados com a atitude de Jorge Jesus no final do jogo com o Vitória de Guimarães, quando ele foi defender um adepto das garras dos senhores que sendo autoridade acham que tem todo o direito do mundo de fazer o que fizeram a um adepto que simplesmente invadiu o campo para ir receber uma camisola do seu idolo, foi tratato como um criminoso sendo barbaramente agredido por quem abusa dos seus poderes ,enquanto que ali bem próximo alguns  adeptos do Benfica estavam a ser agredidos com garrafas e apedrejados pelos adeptos do Guimarães e essas mesmas autoridade não se manifestaram.
Claro que o adepto era muito mais perigoso que um bando de arruaceiros, e por isso mesmo teve esse tratamento Vip.
 Jorge Jesus enquanto Treinador não tinha que se meter, mas acredito que foi o seu instinto como ser humano que não gosta de ver injustiças que o fez defender alguem que estava a ser vitima do ataque dos poderosos, injustamente.
 Não que eu concorde com o que o adepto fez, é claro que ele não deveria terde invadido o campo, mas no calor do resultado, na ânsia de ter uma recordação do Jogador, o fez agir assim, mas não havia necessidade de todo o aparato que aquilo gerou, não precisava de um batalhão de Policia para o tirar dali, até porque ele nem reagiu, e foi imobilizado e agredido pelos senhores do poder.
Jorge Jesus vai certamente ser castigado, porque neste Futebol de podridão, a corrupção é quem manda, e quem defende um ser humano leva castigo mas quem agride fica impune, vejamos o caso do Estoril vs fcp, aguardamos....
E lógico que tudo isto foi um prato cheio para a corja que escreve, e comenta .....
Logo na manhã seguinte JJ já tinha sido constituido arguido com termo de residência, mesmo sem que ele tenha sido sequer convocado a prestar declarações, mesmo que nem sequer tenha sido ouvido, a senteça na voz dos jornaleiros já estava dada, arguido com termo de residência ,que é para os Benfiquistas começarem a tremer e a pensar que ele já não se pode ausentar do país para acompanhar os jogadores nos jogos da Champions,ect... as cabecinhas já começaram a fervilhar, e os adeptos que não o querem lá, já começaram a falar asneiras.
Hoje os jornaleiros já dizem que JJ vai apanhar pelo menos 3 anos de prisão...
Amanhã JJ vai ser encarcerado nos calabouços de Vale dos Judeus....
Na manhã seguinte JJ enforca-se na prisão... certamente esta seria uma excelente noticia para quem o quer ver longe do Benfica... Enfim é só filmes ......tudo para venderem á custa do Benfica....
Já agora gostaria de saber se o relógio que JJ deixou cair em campo e que uma autoridade apanhou, se lhe foi devolvido... porque se o não fez as imagens mostram claramente que o apanhou, se o não entregou, deveria ser acusado de furto...

..... No antro da podridão as injecções de corruptolina estão a surtir efeito, num Treinador que eu até achava que era pacifico, e de boa indole( mesmo sabendo do favor que fez no ultimo jogo do campeonato passado), mas todos sabemos que quem entra no antro da podridão, fica podre como os outros, uma maçã sã juntamente com as podres acaba por apodrecer também..
Dali pode-se esperar tudo, porque a impunidade está bem patente...
 é assim o nosso Futebol, gera-se ódios, conflitos entre seres humanos, quando deveria ser algo para nos dar prazer, para nos divertir, para esquecer-mos a crise do País, é simplesmente o contrário, pois qualquer dia já ninguem vai ao Futebol, com medo de ser atacado por uma besta qualquer.......

7 comentários:

  1. O Benfica é enorme, mas está mais k na hora de proibir esta gentalha de frequentar as nossas instalações, como diz RGS, olho por olho dente por dente, o k se passou no Estoril foi convenientemente abafado, como sempre a escoria jornalística no seu melhor.
    Beijinhos Margarida

    ResponderEliminar
  2. Os mesmos que criticam Jesus, devem apoiar os policias que malham nos manifestantes que pacificamente se manifestam, como naquela vez no Rossio.
    Cambada de hipócritas!

    Saudações!

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo!
    Devem ser todos expulsos,os falsos JUDAS ESCARIÓTES,que frequentam
    as instalações do nossso AMADO CLUBE.
    BENFICA até a MORTE!

    ResponderEliminar
  4. ja varios anos ke estes jornalistas(ke se sabe bem kem sao) deviam ser proibidos de entrar no nossas instalaçoes..olho por olho dente por dente nem mais,esse devia ser a forma de estar do benfica se ker mudar alguma coisa nao é so com palavras ke se vai la!!!!

    ResponderEliminar
  5. O exame ao ADN de um andrade corrupto é bem claro: cria resultante do cruzamento de um touro bravo com porca bísara. Os comportamentos o confirmam de igual modo: marram sempre no vermelho e chafurdam constantemente no esterco e tudo que é lixo.

    ResponderEliminar
  6. È verdade o policia roubou o relógio!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...