segunda-feira, 24 de setembro de 2012

XITRA 2 - BENFICA 2

Hoje estou tão revoltada tudo o que se passou ontem em Coimbra, foi mau demais, começando por uma besta vendida que vestia de amarelo e preto,é incrivel como já vinha com a lição bem estudada e com o bolso recheado, foi uma arbitragem VERGONHOSA que teve infuência no resultado final. Ah e tal muitos dos iluminados até que vão dizer que isso não justifica termos empatado, porque o Benfica podia ter feito mais, 3 bolas ao post, alguns falhanços , tudo bem, podiam ter feito melhor? podiam, mas fizeram tudo para que não fosse este o resultado, jogaram o que puderam e depois daquele 1º penalti marcado a Maxi Pereira com falta nitida fora da area ficaram condicionados pelo animal do apito,o 2º penalti outro escandalo, foras de jogo mal assinalados, faltas contra o Benfica por tudo e por nada, enquanto que á Académica tudo foi permitido, excepto a grandae penalidade com expulsão ao jogador da Briosa, que por momentos eu nem quis acreditar, seria um escandalo ainda maior se o apitador não marcasse pois estava em cima da jogada, mas como não seria a primeira vez, pois em tantos jogos isso já aconteceu.. Outra situação que se passou em Coimbra foi a tentativa de agressão a Maxi Pereira, de um badameco delegado da Académica, o lance não foi repetido, não está a ser falado porque não foi Luisão ou outro jogador do Benfica se assim fosse hoje as páginas dos jornais , a comunicação social teriam um prato cheio para devorarem durante dias e dias e dias, já haveria especulações de quanto tempo de castigo iria apanhar o jogador do Benfica... é isto que temos no nosso Futebol. Continuo a acreditar nos jogadores, e não não sou cega.... Os profetas da verdade pensam o contrário, claro qualquer coisa serve para deitar abaixo ....

3 comentários:

  1. Sinceramente, nada mais me ocorre do que repetir a introdução do meu post:
    "Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas, podem entregar as faixas de campeão, o nosso futebol é uma absoluta mentira, onde se rouba à descarada e onde já se faz sem qualquer pingo de vergonha, é tudo às claras.
    O Benfica, fez uma exibição notável, não fez mais porque simplesmente não deixaram, espero que não se deixe para o fim, uma crítica forte e sem precedentes contra estes bandidos que apitam semanalmente, por favor estes palhaços que boicotem os jogos do Benfica, é tudo o que peço e é isso que de uma vez por todas a direcção do Benfica tem de pedir."
    Sei que muitos vão discordar do que vou dizer, mas depois disto, centrar criticas como alguns farão, no treinador e na equipa, é desonesto, aliás, hoje não notei falta de ninguém, acho que o Benfica jogou mais que suficiente para vencer, apenas não deixaram, Jorje Jesus tem muitos defeitos, mas tenho de o elogiar na forma como lidou com as perdas, assumiu-se, não se escondeu em desculpas e a verdade é que hoje, tal como na Escócia, não fosse o arbitro não sofreriamos golos.

    ResponderEliminar
  2. Como BENFIQUISTA que me prezo de ser, fiquei obviamente triste com a XISTRALHADA protagonizada por esse gatuno que de quando em vez nos aparece num qualquer estádio deste país para nos ROUBAR há má fila.
    Mas mais triste fico quando vejo que há Benfiquistas que na ânsia de poder dar razão ás suas teses não se coibem de dar mostras à alegria, e não me venham dizer que não é verdade, porque basta ler alguns comentários!!!!
    Depois vêm falar em sportinzação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Benfiquistas.
    Realmente quando é que isto acaba?
    Quando é que se arbitra honestamente?
    Quando é que jogam com amor à camisola?
    Bem isto ainda está no inicio.. vamos acreditar..

    Benfica sempre

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...