A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

domingo, 6 de março de 2011

ISTO É UMA COMÉDIA!!!



a palhaçada que fez com que o Javi fosse expulso, isto é uma comédia!!!!





6 comentários:

  1. Esta liga, foi claramente a Liga da Vergonha, entregue de bandeja ao Porto logo nas primeiras 5 jornadas, com roubos incríveis, uns a favor do Porto e outros contra o Benfica, que cavaram logo um fosso, o que não se pensou é que o Benfica se iria erguer, mas ergueu e isso assustou muita gente, como tal, este era o jogo ideal para dar o xeque - mate, o que foi feito com a habitual mestria de quem anda no futebol para corromper e para vencer a qualquer preço, não tenho quaisquer duvidas, que hoje o circo foi montado e tudo foi preparado ao pormenor para de uma vez por todas se dissiparem as duvidas quanto ao campeão, pelo que me vejo na obrigação de dar os parabéns ao Porto, o campeão da vergonha 2010/11.
    Força Benfica, eu acredito em muitas vitórias até ao final da época, estou certo que conquistaremos troféus e hoje, depois deste roubo não só sou ainda mais benfiquista, como estarei ainda com mais força no nosso estádio contra o Paris Saint Germain.

    ResponderEliminar
  2. Tristíssima com o que se passou,com a ignomínia que foi este jogo,mais que preparado para nos tramarem mas,ainda assim,com um orgulho enorme nesta equipa do Benfica e com a certeza que nos vão dar muitas alegrias.O MAL não pode vencer sempre. Sejamos fortes e apoiemos a nossa equipa já no próximo jogo.Eles merecem.Não é fácil serem sistemáticamente torpedeados nos jogos por estes imbecis que se dizem árbitros!
    BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    É claramente uma comédia: triste futebol!
    Mas como diz a (MARLEY) o orgulho fica mais fortalecido por este imenso clube, a luta continua contra tudo e conta todos.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Foi apenas e simplesmente mais um roubo que nos fizeram.
    Nada que não estivéssemos à espera, não é verdade?
    TRISTES

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...