A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BOM ANO PARA TODOS!!!!



Neste novo ano que começa, desejo a todos os que visitam este cantinho, a todos sem excepção, até mesmo aqueles que por terem a mente fraca me vêm aqui insultar, desejo um Ano novo com muita saude paz e harmonia, amor....
BOM ANO PARA TODOS!!!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MAIS UMA BOFETADA PARA ALGUNS ADEPTOS

Pois é parece que Luis Filipe Vieira tem dado de vez em quando uma bofetada com luvas vermelhas a alguns sócios e adeptos mais tacanhos....
Veja-se a trânsferencia de Di Maria , o que deu que falar, muitos não concordaram com os valores pela qual foi feito o negócio, e agora ao que parece tem estado a render alguns dividendos ao clube da Luz e ainda pode vir a render muito mais...
a esse adeptos mais tacanhos, perderam assim uma oportunidade de ficarem de bico fechado, e acreditarem mais na direcção do Benfica, que eu acredito tudo o que faz é sempre em beneficio do clube....
Já quando foi a compra de Roberto, deu pano para mangas, criticas não faltaram, ao Presidente, ao Director desportivo e até inclusive ao Treinador, e agora o proprio Roberto tem vindo a demonstrar que afinal os 7,5 milhões foram bem empregues.....
Qual será a próxima critica???? nunca mais aprendem a ficar de bico fechado

VIVA O BENFICA PORRA!!!!!


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VOTEM!!!

Equipa do ano da UEFA
Vote já em David Luiz e Fábio Coentrão

O central David Luiz e o lateral-esquerdo Fábio Coentrão estão na lista de candidatos a integrar o melhor onze de 2010 do Site Oficial da UEFA. Não perca e vote já nos dois jogadores do Sport Lisboa e Benfica!

Na votação que está a decorrer no site do organismo, David Luiz tem a concorrência de Puyol e Piqué, ambos do Barcelona, Bonucci (Juventus), Hangeland (Fulham), Lúcio e Walter Samuel, ambos do Inter, Diego Lugano (Fenerbahçe), Diawara (Marselha) e Douglas (Twente).

Por seu lado, Fábio Coentrão discute o lugar de melhor lateral-esquerdo com Ashley Cole (Chelsea), Michel Bastos (Lyon), Van Bronckhorst (Feyenoord) e John Arne Riise (Roma).

O argentino Di María, que representou o Benfica na temporada passada e actualmente está no Real Madrid, surge na lista de candidatos a melhor extremo-esquerdo da equipa do ano.

Não perca e vote já nos jogadores do Sport Lisboa e Benfica. Clique aqui:



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

L’équipe type 2010 de l’UEFA, par les lecteurs de Maxifoot

Ora então deixem cá ver o que tem de interessante esta foto , há pois é o nosso Fábio uma vez mais foi destinguido e desta Vez pela Maxifoot está escarrapachado aqui para os incredulos e  invejosos!!!
Carrega Fábio

sábado, 25 de dezembro de 2010

FABIO COENTRÃO INTEGRA O ONZE DO ANO DO L'EQUIPE

Coentrão, David Luiz  em destaque na SportVox

SportVox” francesa coloca lateral português e central brasileiro, ambos do Benfica,  na equipa ideal do ano, composta por jogadores com menos de 23 anos.

Fábio Coentrão integra o “onze” do ano do “L´Equipe”. O jogador do Benfica é o único representante português nas escolhas daquele prestigiado diário gaulês.
O jornal diz que o esquerdino é o «convidado surpresa» na equipa ideal de 2010 por força das suas prestações no Campeonato do Mundo e ao serviço do Benfica, tendo contribuído para o regresso dos encarnados aos títulos.

De resto, o “onze” do L´Equipe conta com cinco jogadores espanhóis, sendo que quatro pertencem ao Barcelona. São eles Piqué, Xavi, Sergio Busquets e Andrés Iniesta. O guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, completa a “armada” espanhola.

O jornal gaulês elegeu ainda outro jogador da equipa catalã, o argentino Lionel Messi.
Os defesas brasileiros do Inter, Maicon e Lúcio, também entram no melhor “onze” do ano, que fica completo com o holandês Wesley Snejder, também da equipa “nerazzurra”, e com o alemão do Bayern, Bastian Schweinsteiger.


Onze de 2010 L'Équipe:

Guarda-redes: Cassillas (Real Madrid);
Defesas: Maicon (Inter Milão), Piqué (Barcelona), Lúcio (Inter Milão) e Fábio Coentrão (Benfica);
Médios: Busquets, Xavi e Iniesta (Barcelona) e Schweinsteiger (Bayern Munique);
Avançados: Sneijder (Inter Milão) e Messi (Barcelona).

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Um Santo e Feliz natal a todos os visitantes deste cantinho, que nunca vos falte saude, amor, felicidade e paz, e ok umas notitas na carteira lollll
FELIZ NATAL!!!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

BENFICA 5 RIO AVE 2

BENFICA 5 RIO AVE 2

Sem espinhas e com os roubos do costume,
o árbitro tinha á sua espera a fruta .... há que mostrar  serviço !!!!


sábado, 18 de dezembro de 2010

BENFICA vs RIO AVE

Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"...

VAMOS LÁ TODOS Á LUZ!!!!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

JACINTO PAIXÃO NA BENFICA TV

Jacinto Paixão: Porto paga jantar
O ex-árbitro afirmou ontem, em entrevista à Benfica TV, que no final do polémico FC Porto-Estrela da Amadora de 2004 foi jantar à Marisqueira de Matosinhos e “a conta foi paga por Reinaldo Teles ou Pinto da Costa”.

Mas isso já não é novidade nenhuma, já todos sabemos o quilate desses corruptos, agora a novidade para mim foi a frase " não acredita que existam árbitros que cometam erros de propósito, ou seja não existem árbitros no Futebol português que não sejam sérios no seu trabalho"
Desculpa lá ó Jacinto mas se isso era para me fazer rir, pois conseguiste!!!!
àrbitragens isentas ahahahahahah
àrbitros honestos ahahahahh
árbitros que erram sem querer ahahahah
Jorge Sousa o melhor árbitro português ahahahahah
Jacinto choraste ao ouvir as escutas ahahahhaha

Não vejo qual a finalidade da Benfica Tv ter convidado Jacinto Paixão, não entendo, mas eles lá devem saber, o pouco que vi deu para entender que a entrevista não veio acrescentar nada ao que todo o mundo já sabe, Pinto da Costa e compª Lda são corruptos!!!!
Jacinto Paixão pode até ter sido apanhado na teia sem querer, mas admitiu e não me convenço que foi só e apenas o jantar pago pelos corruptos, com direito a fruta no final....

Fui sempre um alvo a abater e é simples: porque sou alentejano.(humm será?)
Estive detido uma noite, numa cela, e não sei por quê. Matei alguém? Não. Sempre me ensinaram, desde pequeno, a ser uma pessoa honesta. Falam-me em corrupção, mas nunca alinhei nisto. Estou um bocado mais aliviado, mas não é fácil digerir tudo isto. Não tenho medo de ninguém, nunca tive. Não sou nenhum coitadinho e quem cala, consente", afirmou o antigo juiz, que foi um dos convidados do programa "A Máxima dos Máximos", da Benfica TV.
Jacinto Paixão repetiu ainda que o grande problema da arbitragem portuguesa são os observadores dos árbitros. "O calcanhar de Aquiles da arbitragem são os observadores. Não todos. São eles que decidam a subida e a descida de escalão dos árbitros. Todos os observadores deviam ser ex-árbitros", defendeu.
Sem querer falar sobre detalhes processuais, Jacinto Paixão negou ter recebido prendas dos clubes ("Ofereceram-me apenas camisolas"). "Se tivesse recebido algumas coisas, um Dragão de Ouro, não estaria na situação que estou", revelou, admitindo ter ouvido histórias de colegas árbitros que não terão tido o mesmo comportamento. "Ouvi falar em viagens e em outras coisas. Se é verdade ou não, não sei".


O antigo juiz eborense também recordou detalhes do famoso jantar num restaurante de Matosinhos, no final de um FC Porto-E. Amadora. "Segui o Reinaldo Teles até a marisqueira e fiquei surpreso quando ele sentou-se na mesa. Fiquei constrangido, mas fiquei mais tranquilo ao ver que lá estavam o António Garrido e outro árbitro. Depois apareceram o Pinto da Costa e a sua companheira [Carolina Salgado], que ficaram numa mesa ao lado. No final quis pagar a contar, mas disseram-me que já estava paga. Talvez tenha sido o Reinaldo Teles ou o Pinto da Costa. Não sei".


Sobre a importância e o papel de António Garrido na relação do FC Porto com os árbitros, Jacinto Paixão disse não ter dados concretos. "Não sei qual é o peso dele. Comigo ele nunca falou nada, mas sei que acompanhava os jogos do FC Porto. Não sei qual é o clube dele e não estou preocupado com isto. Uma coisa eu sei: ele é sogro do Olegário Benquerença".
(record)



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

JAMAIS VOS NEGAREI O MEU APOIO!!!

Ontem mais uma vez pude ver com os meus próprios olhos aquilo que  se tem vindo a ver  faz tempo, no Benfica existem adeptos que só o são quando ele ganha!!!
O dia previa-se de temporal, muita chuva e algum frio( que até acabou por nem acontecer pois o S. Pedro é do Benfica)  mas não foi certamente esse o motivo que fez ficar muitos adeptos em casa, no cantinho do lar, e não puseram em pratica a mistica do Benfica tão bem descrita por Bella Guttmam "Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"...
Cadê esses adeptos que enchem a boca para dizer que são Benfiquistas??? ontem uma vez mais se viu, a fraca assistência, e isso  me corta o coração.
É claro que não falo nos adeptos que vivem longe, que se encontram a trabalhar , ou por motivos de força maior estejam impossibilitados de se deslocarem até á Catedral, falo naqueles que podem e não vão porque o Benfica não tem feito grandes exibições e tem deixado de ganhar alguns jogos, esses mesmos adeptos que oscilam no apoio ao clube .
Concordo que o Benfica não tenha mostrado o mesmo Futebol do ano passado, concordo que os adeptos se sintam insatisfeitos, mas é preciso ver que mesmo não estando em grande forma, a equipa tem sofrido injustiças, e roubos descarados por parte das arbitragens manhosas, ou será que têm memória curta??
Para mim esse nunca será um motivo para deixar de ir apoiar os jogadores, em cada jogo lá estarei, faça frio, neve, chova calhaus, ou faça um calor de rachar, quer ganhem, quer deixem de ganhar, quer joguem bem quer joguem mal, estarei lá sempre com a confiança que se hoje correu mal amanhã será melhor.
O Benfica precisa do apoio dos adeptos sempre, mas precisa muito mais quando as coisas não correm bem, é para isso que servem os adeptos , para os levantar, para os fazer acreditar, para lhes mostrar que eles têm o dever de jogar para vencer, assim como nós temos o dever de os apoiar em qualquer circunstância.
O Benfica ontem venceu, a exibição não foi das melhores, mas mostrou vontade, acreditou e conseguiu, os poucos adeptos que lá estavam, nunca desistiram de dar apoio, e foram de grande ajuda para que eles se sentissem motivados, é disso que eles precisam, que lhe mostrem que estamos com eles sejam qual forem os resultados.
Aqueles que ficam no sofá no quentinho do lar, não podem de maneira alguma contribuir para as vitórias, não podem dizer que ajudaram o Benfica a ser campeão ou a ganhar a Taça de Portugal, ou qualquer competição em que eles se encontrem, não deram o contributo para isso, preferiram fazer birra e não lhes dar o apoio que eles precisam, mas tambem não sentem o calor humano que se faz sentir em cada jogo, não sentem a adrenalina e a euforia  cada golo marcado , a cada passe de mágica, essas emoções só são sentidas na totalidade ali dentro do cenário no palco de todos os sonhos.
Muitos desejariam poder lá estar e não podem, outros podem e não vão porque preferem falar mal, criticar, assobiar, e até a enxovalhar nos  momentos menos bons, mas quando as vitórias começam a aparecer, quando o Benfica conseguir ser o mesmo da época passada, então aí sim, aí o Estádio enche, e eles são os maiores do mundo, mas e quando a equipa precisou desses adeptos onde estavam eles? sentadinhos no sofá....pois então festejem tambem no sofá...
Não sou mais que ninguem, nem nunca me intitulei mais Benfiquista que qualquer um, mas de uma coisa posso me orgulhar e dizer á boca cheia " EU ESTIVE LÁ EM TODOS OS MOMENTOS" eu contribui, eu apoiei, eu ajudei a lenvantar a equipa, eu dei tudo, e nem a chuva, o frio, o calor, as más horas  e dias que são os jogos ou os maus resultado, me fizeram abanar ou pensar sequer em ficar em casa!!!!
Porque ser Benfiquista é  estar presente em todos os bons  mas  principalmente nos maus momentos, é ser Benfiquista a cada hora, a cada minuto a cada segundo, todos os dias do ano, e não só nos dias em que ganham....
Sábado  o jogo será ás 17h , muito bom para aqueles adeptos que vêm de longe, esses que nem sempre lhes é possivel estar presente devido á distância mas que fazem questão de vir dar o seu apoio.
Eu como sempre lá estarei!!!! tenho previlégio de viver perto, e o bom senso de não ficar em casa....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENCVAIDECE!!!



BENFICA 2 braguinha0

SEMPRE EM FRENTE SEMPRE EM FRENTE SEMPRE EM FRENTE.....!!!!


Se bem que eu ainda esteja um pouco comovida com os soluços daquele que no final do jogo chorava baba e ranho!!!!! Óh pá tem lá paciência
..



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DESABAFO!!!!

Existem momentos na vida que uma pessoa pára para reflectir sobre vários assuntos do nosso dia a dia, eu páro muitas vezes, e infelizmente de há 2 anos para cá tenho parádo imensas vezes, a vida pregou-me uma partida de tal forma que me obriga a reflectir e muito!!quando menos se espera o diabo está atrás da nossa porta ameaçando-nos de morte, e só temos uma unica solução para sobreviver, lutar, lutar com todas as forças que temos e com as que não temos, mas é uma luta necessária , não há como fugir dela, mas como o amor á vida  é o bem mais precioso que nós temos e está em jogo, não há alternativa.
Por vezes vencemos, e por outras infelizmente nem todos vencem....eu por agora venci...
Tudo isto para dizer que desde esse tempo a vida me obrigou a pensar diversas vezes, e um dos pensamentos mais frequentes que tenho tido, e me pergunto muitas vezes, porque sofro eu por um clube onde os jogadores correm atrás de uma bola, disputam entre eles por uma vitória que apenas lhes dará prestigio e claro uns milhões como pagamento por esses serviços prestados.
Pergunto-me porque o meu coração se entristece quando a equipa não consegue vencer a cada jogo disputado, porque sofro a ponto de o meu coração doer de tal maneira que chego a ficar com receio do que me possa acontecer.
Pois!e pergunto-me mas porque tenho eu necessidade de passar por tudo isto? algumas pessoas que conheço e que não ligam ao futebol, sempre me dizem " são eles que ganham os milhões, e vocês é que sofrem, que coisa absurda" visto assim pelo lado delas até aceito porque não entendem o que é sentir no peito um grande amor a um clube que nos deu (dá) tantas alegrias nesta nossa vida
Por mais que eu tente explicar-lhes isto não conseguem entender.
E eu me pergunto porque sinto eu todo este amor que me leva a sofrer imenso, a derramar lágrimas de tristeza e lágrimas de alegria, porque sinto eu no peito esta enorme vontade de ir ver e aplaudir, apoiar e incentivar estes jogadores que correm atrás de uma bola? alguem me sabe explicar o porquê de tudo isto? eu não sei, só sei que este amor é tão grande, tão intenso que eu não saberia viver sem ele.
Mas e será que eu tinha necessidade de andar neste turbilhão de sentimentos, umas vezes em euforia total, porque eles venceram são uns herois, porque me proporcionaram momentos de extase,e outras numa tristeza infernal porque eles não conseguiram vencer .
E novamente me pergunto, tinha eu necessidade de tudo isto depois de passar por momentos de grande terror pela partida que a vida me pregou, o que eu precisava neste momento e depois de ter lutado contra algo que se mostrou mais poderoso do que eu, mas que não me conseguiu vencer, o que eu precisava depois disso seria de um pouco de calmaria na minha vida, paz, emoções positivas,tranquilidade, pois sofrimento eu já tive que baste , sofrimento que não desejo a ninguem, agora preciso mesmo é que o meu coração esteja tranquilo, feliz.
Mas será que se eu me desliga-se do amor que sinto pelo Benfica, de tudo o que diz respeito ao Futebol, será que eu me iria sentir melhor e poderia viver a vida tranquila que preciso e mereço depois de toda a turbulência pela qual eu passei, será que eu me iria sentir mais feliz, sem essa adrenalina, sem esse palpitar forte que o meu coração sente cada vez que os jogadores entram em campo para disputar uma partida de futebol?
Pois eu digo com toda a convicção NÂO!!!! não seria mais feliz com toda a certeza, porque eu posso viver sem certos bens materiais,ou outras coisas que até sejam necessárias , mas JAMAIS, conseguiria viver sem aquele amor que sinto pelo BENFICA.
Então está fora de questão obedecer ao meu cardiologista quando ele me recomenda " não ter emoções fortes,evitar algo que me faça sofrer,nada de me enervar lollll ect..." até porque é impossivel são tudo sentimentos que o Benfica me faz sentir, emoções fortes cada vez que ganham, sofrimento quando não ganham, nervos á flor da pele por cada noticia falsa sobre o clube do meu coração,nervos raiva por cada injustiça de que são alvos, por cada vez que oiço alguem enxovalhando o meu amado clube.... então não é possivel obedecer, e tambem não quero, porque eu preciso de todas essas emoções para viver.
Durante os meses em que travei várias batalhas,(com muitos quimicos), para as conseguir vencer e para poder estar viva, maltratei o meu coração daí todas estas recomendações do Cardiologista.
Durante as minhas batalhas sempre tive apoio de todos os que me amam, sempre acreditaram em mim e na minha força de vontade de viver, as lutas que travei foram contra o adversário mais forte que existe, mas assim mesmo desde o inicio de cada luta eu sempre acreditei que poderia sair vencedora, e sair dela com os 3 pontos  no campeonato que disputava, mas não fui só eu que lutei (joguei )sózinha, tive uma enorme claque de apoio que me incentivou, me apoiou e foi graças a essa claque e a esses meus adeptos que eu no final venci o meu campeonato.
Mas e agora pergunto, será que se essa minha claque e a falange de adeptos me deitassem abaixo, não me dessem apoio, não acreditassem nas minhas potencialidades, não estivessem sempre do meu lado,se em cada vez que eu fraquejei e tentei desistir de lutar (e foram tantas)eles não me ajudassem a lutar de novo, será que eu estaria agora aqui a abrir o meu coração e a compartilhar estas minhas emoções pessoais? digo redondamente que NÂO, não estaria, mas se estou posso agradecer aos meus adeptos pelo apoio que sempre em qualquer circunstância não me negaram.
Espero que tenham entendido este meu post.
O Benfica precisa de apoio para vencer todas as batalhas, até conseguir vencer a guerra, precisa de incentivo, só assim com a ajuda dos adeptos ele conseguirá tal como eu consegui...
Em todos os momentos, mas em todos os momentos mesmo!!! não é só quando ganham, pois é nos momentos em que deixam de ganhar, que eles mais precisam de ser incentivados.
Fazendo comparação falo por experiência propria...
E então como escrevi no inicio, páro para pensar por diversas vezes sobre este asunto e chego sempre á mesma conclusão que é a seguinte:
SE EU DEVIA VIVER SEM O BENFICA??? DEVIA SIM!!!! MAS JURO SOLENEMENTE QUE NÃO SERIA A MESMA COISA!!!!!
PORQUE EU SOU DO BENFICA E ALEM DE ME ENVAIDECER SOU MUITO MAIS FELIZ POR ISSO!!!!





quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NÓS PODEMOS NÃO SER VENCEDORES MAS JAMAIS SEREMOS PERDEDORES!!!!!!!

VERGONHA, VERGONHA é o que eu sinto ao precorrer alguns blogs Benfiquistas, vergonha por aquilo que leio, vergonha por aquilo que os benfiquistas escrevem, já não tenho paciência e nem estomago para continuar a constatar que ainda existem muitos adeptos do Benfica que só o são quando o Benfica ganha, não tolero hipocrisia, ou o são ou não o são, e se querem ser de um clube onde sempre se ganha com ajudas de envelopes e fruta então mudem-se para o clube regional, aqui no Benfica não precisamos de adeptos assim, caramba ser benfiquista é ter no coração e na alma um sentimento que não se explica, é um amor sem medida que não sofre oscilações.
Custa-me imenso saber que nem todos o sentem assim, não sou mais que ninguem, não me considero mais Benfiquista que qualquer outro adepto, mas de uma coisa posso me orgulhar, jamais vão ler algo que eu escreva a enxovalhar o Benfica por uma prestação menos boa, jamais!!!.
Não pensem que estou feliz porque sairam da Liga dos Campeões, e estão na Liga Europa graças ao Lyon, claro que estaria radiante se estivessem lá por mérito próprio, mas não é por isso que os vou cruxificar.
Os adeptos do Benfica são muito exigentes, claro que devem de o ser, nós queremos que o Benfica ganhe sempre, quem não quer?, mas também sabemos que isso não é possivel, qualquer equipa que entre em campo vai sempre com o propósito de ganhar, mas nem sempre as coisas correm bem, temos que aceitar esse facto, e acreditar que o próximo será melhor.
Uma outra coisa que me machuca imenso, é o facto de ainda continuarem a asssobiar os jogadores e na própria casa frente aos adeptos do outro clube, isso é algo que eu não posso aceitar nunca, pensam o quê? que por assobiarem os jogadores eles vão jogar melhor? se pensam assim pois pensam muito mal, basta colocarem-se nos seus lugares e depois saberão se é benéfico para a equipa as assobiadelas, francamente isso é algo que me repudia , jamais vou aceitar uma barbaridade dessas!!! se os poucos adeptos que estiveram ontem no estádio da Luz foram lá para cometer essas barbaridades, mais valia terem ficado em casa, sentadinhos no sofá, no quentinho do aconchego do vosso lar, a olharem para a TV, a ouvirem os comentadores que adoram dizer mal do Benfica e dos seus jogadores, em vez de irem para o Estádio assobiar os jogadores , francamente!!!! o Benfica não precisa de adeptos assim, o benfica precisa de adeptos que estejam sempre com eles em todos os momentos, de adeptos que mesmo debaixo de chuva e de um frio intenso, se deslocam sempre ao Estádio para os apoiar em qualquer que seja o resultado, adeptos como alguns que lá estiveram, e em conjunto com a claque nunca deixaram de entoar os cânticos de apoio e incentivo á equipa, sempre acreditaram até ao fim, e mesmo saindo de lá com um pouco de amargo de boca, certamente marcarão presença em todos os jogos independentemente dos resultados, destes adeptos o Benfica precisa, os outros se não estão satisfeitos ao ponto de denegrirem a imagem do clube e mais própriamnete dos jogadores, então mudem de clube, juntem-se aos corruptos ou submissos, e façam bom proveito!!!!
Eu tenho um orgulho enorme de pertencer a um clube onde se ganha em campo e nunca com a ajuda de terceiros, somos um clube que não tem o nome manchado pela corrupção, não compactuamos com fraudes, e por isso somos injustiçados por todos, mas prefiro não ganhar, mas sendo claros e limpidos, do que ganhar manchados pela podridão e fraudulência com que certos clubes ganham.....
NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS SEMPRE ESTAREI COM O BENFICA!!!!
NÓS PODEMOS NEM SER VENCEDORES MAS JAMAIS SEREMOS PERDEDORES!!!!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!!



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E HOJE VOU GRITAR BENFICAAAAAAAA!!!!!

Como sempre e em todos os jogos na belissima Catedral da Luz, hoje lá estarei para dar o meu apoio incondicional seja qual for o resultado, porque eu não sou só do Benfica nas vitórias!!!!
Faz frio, chove e até podem cair trovões, que essas imtemperies não me vão afastar do meu caminho em direcção ao palco de todos os sonhos
Casacos bem fortes para o frio, gorro para tapar as orelhas, luvas para as mãos, gabardine para a chuva, e o mais importante da indumentária o CACHECOL do GLORIOSO, e pés ao caminho, gritar bem alto até que a voz me doa BENFICAAAAAAAAA!!!!!!!!


LARÁPIO Á SOLTA NO ESTÁDIO DO LADRÃO


Mais um enorme furto no Estádio do Ladrão, prendam o gatuno de apito na boca e que vestia de amarelo e preto é o larápio do Elmano Santos!!!!!
Assim se ganham os jogos com penalties fantasma!!!!
Será que o pagamento  a este criminoso foi uma salada de frutas????

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JORNALEIROS DE ME***!!!!!

Ontem o CM (correio da merda) publicou uma noticia sobre o desempenho e profissinalismo de Carlos Martins, enorme jogador do SLB, jogador esse que se esforça em todos os jogos e dá tudo em campo, jogador esse que joga com garra e amor á camisola, esse mesmo jogador que os jornaleiros tentam agora manchar a sua imagem.
Chegam agora ao cumulo de escreverem que Carlos Martins não se esforça nos treinos e nos jogos!!!!! querem com isto essas abecúlas jornaleiras denegrir a imagem do jogador e tentar desestabilizar o Benfica.
Será que não existe uma punição para esses vermes??? Até quando se continua a permitir que se invente calunias sobre os jogadores e o próprio clube??? Até quando? será que não existe alguem que ponha termo a esta pouca vergonha????
Em declarações ao Site Oficial do Clube, Carlos Martins mostrou a sua indignação: “Uma notícia mentirosa que coloca em causa o meu trabalho e a dedicação com que represento este Clube com tanto orgulho. Os meus colegas e equipa técnica conhecem a forma como me entrego ao trabalho, quer nos treinos, quer nos jogos.”
COMPRAR JORNAIS DESSES INFAMES????? JAMAIS !!!!!! não servem nem para limpar o cu!!!!!
Estou indignada, revoltada!!!!!


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MAIS 3 PONTOS A SOMAR

Estava um briol de rachar, e assim mesmo mais de 26mil Benfiquistas chegaram para puxar pela equipa, que nos brindou com 2 fabulosos golos, de salientar a volta do grande Cardozão, que regressou com fome de golos e hoje uma vez mais fez o gosto ao pé....
mais 3 pontos já cá cantam, sempre em frente sempre em frente....Acreditar acreditar sempre!!!!
VIVA O BENFICA


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ANTEVISÃO DO JOGO AMANHÃ

Jorge Jesus: “Somos uma equipa muito forte na Luz”
O Benfica vai receber esta sexta-feira o Olhanense e o treinador Jorge Jesus espera que a sua equipa apresente o mesmo nível de jogo da última partida com o Beira-Mar, de forma a conquistar mais três pontos na Liga portuguesa. Para isso, o timoneiro conta com o apoio fundamental dos adeptos.

Vamos lá Benfiquistas apoiar a nossa equipa no mais belo Estadio do Mundo a nossa LUZ
..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...