A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MISTICA DO BENFICA

Um dia perguntaram a Bella Guttman: "O que é a mística Benfiquista?"






Guttman respondeu: "Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"
Sexta feira lá estarei mesmo com algumas intempéries, que importa o frio que  faz, se no meu coração arde em chamas de amor por ti   BENFICA!!!!!!

 

domingo, 28 de novembro de 2010

TOMA LÁ QUE É PARA APRENDERES!!!!!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.......... TOMEM INCHEM AHAHAHAHAH.....
Os chico esperto da tbi ficou com cara de taxo lollllllll, com JJ não se brinca
.....

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!!!

Estou farta de ler o que não gosto, ouvir o que detesto, ver o que abomino, não contem comigo para esse peditório!!! não entendo como é possivel, não sou dona da verdade, sou simplesmente BENFIQUISTA!!!!! e como tal o meu lema sempre foi e continuará a ser APOIAR APOIAR SEMPRE NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS!!!! E TODOS OS DIAS AGRADEÇO A MIM MESMA POR TER NASCIDO BENFIQUISTA!!!

RAPAZES  ENORMES JOGADORES DO SPORT LISBOA E BENFICA CONTEM SEMPRE COM O MEU APOIO!!!!!

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!!!!AO TEU LADO SEMPRE ESTAREI!!!!


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TENHO VERGONHA SIM

Sinto vergonha sim, mas não sinto vergonha do meu BENFICA isso jamais sentirei, mas sinto vergonha do que leio por alguns blogues benfiquistas que adoram dar pérolas aos porkos,por amor de Deus quando Rui Costa terminou a carreira fizeram dele um heroi, idolatraram-no como se fosse Deus, era o melhor Director Desportivo de sempre, hoje já pedem a cabeça dele, JJ era o melhor treinador do mundo quando ganhou o campeonato anterior, agora é uma merda e pedem a demissão dele, e para não falar no presidente que passou de bestial a besta, por amor da Santa, vergonha sinto eu por ler o que leio principalmente escrito por benfiquistas que deveriam apoiar sempre, mas só o fazem quando o Benfica ganha.
Concordo que esta época não estamos a praticar o mesmo futebol da época passada, continuamos a ser roubados pelas arbitragens desta vez á descarada, temos tido várias lesões no plantel, não temos hipotese de continuar na liga dos campeões, poderemos nem vencer este campeonato da vergonha, se houvesse justiça estariamos em primeiro lugar mesmo tendo perdido os jogos que perdemos, e é por isso que devemos sentir vergonha do Benfica? já se esqueceram das alegrias da epoca passada!!! acham que se trocarmos de Treinador a esta altura do campeonato isso muda alguma coisa???? acham que se deve de trocar de direcção???
sinto-me envergonhada com as coisas que leio , querem continuar a envergonhar o Benfica por ter adeptos assim não contem comigo, jamais irei virar as costas ao clube do meu coração, não o farei nas vitórias e muito menos nas derrotas!!!o proximo jogo na Luz lá estarei para lhes dar o meu apoio...........

VERGONHA DO BENFICA JAMAIS!!!!!
.......................................................................................................
Não vivo do passado, não vivo de recordações, não vivo da história…
VIVO SIM DA VONTADE DE QUERER FAZER HISTÓRIA
Do meu peito explode um grito guardado há demasiado tempo
Um grito de revolta que me faz estar a teu lado ontem, hoje e amanhã
Guardo debaixo da camisola o amor que tenho para te dar
Os gritos de vitória que eu quero que me acompanhem todos os dias
O sangue quente que me corre nas veias…que faz bater o meu coração ao compasso dos golos e da música que enche o relvado da minha catedral
Declarar um simples amo-te é pouco…é pouco o que eu dou para o muito que me dão e que eu sei mais me irão dar
Façam bater o meu coração cada vez mais ao compasso de vitórias, com garra, com querer e com ambição
Dêem vida. Façam com que no silêncio da catedral apenas se oiça o bater de milhares de corações
Façam-me voar como uma águia. Alcancem a eterna glória que eu irei bater palmas de pé
Construam paredes, subam degrau a degrau, e o céu será por nós conquistado,MESMO QUE CAIAM 10 VEZES ESTAREI CÁ PARA AJUDAR A LEVANTAR-TE, PARA ERGUER UM MONSTRO QUE ESTÁ ADORMECIDO há tempo demais.
Vivam cada jogo como se fosse o último, e amem tanto como eu a camisola que trago vestida eternamente. Aquela que eu sei que nunca me faltará…aquela que eu sei que me faz viver.

AMO-TE



FOMOS SUPERIORES

Fomos superiores, 20 cantos quer dizer algo, quer dizer que fomos mais atacantes que o Hapoel, só faltou a finalização, hoje foi um jogo em que a bola não entrava de maneira alguma mesmo que se prolongasse por mais 90 minutos, há jogos assim....a equipa adversária foi feliz.
levantar a cabeça e seguir em frente, estou triste sim, mas jamais deixarei de os apoiar.
Pelos blogs certamente só se vai ler, que o JJ deveria sair, que os jogadores são uma merda, que se envergonham do Benfica, mas isso jamais vão ler aqui, porque eu sou Benfiquista sempre, nas vitórias e nas derrotas, ganhar e perder faz parte do jogo, deixamos de ganhar hoje , ganhamos amanhã, o meu amor pelo Benfica não sofre oscilações, não serei benfiquista apenas quando vencem mas serei sempre em qualquer situação, tenho pena que muitos não pensem assim.
JJ erra e muito, mas não erra de propósito,qual o treinador que não quer vencer e ainda mais numa liga dos campeões!!! e os jogadores, acham que não querem vencer todos os jogos???
Cabeça erguida e acreditar!!!!Força rapazes eu estou com vocês!!!!!
SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE MAS SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!!


HAPOEL vs BENFICA

O Benfica tem tudo para vencer este jogo, os jogadores acreditam e eu tambem!!!!
VAMOS LÁ BENFICA!!!




terça-feira, 23 de novembro de 2010

NOTICIAS E BITAITES!!!!

O Benfica disputa amanhã mais um jogo importantissimo para a liga dos campeões, com o Hapoel-Tel Aviv, segundo os jogadores a equipa está confiante que sairá de lá com um bom resultado, eu tambem acredito.

Os jornaleiros andam numa tremenda azáfama para encontrarem jogadores que venham para o clube da Luz já em Janeiro próximo,adoram inventar que o jogador A ou B está interessado em representar o Benfica ( mas claro que não estaria),fazem isso para vender a porcaria dos jornais que existem no nosso País, porque de outra forma ninguem os compra, além de fazerem as contratações ainda têm a trabalheira de arranjar clubes compradores para as nossas vedetas, desde Luisão, Fábio Coentrão, David Luiz, Oscar Cardozo ect... todos eles estão vendidos e de saida para equipas estrangeiras tambem em Janeiro próximo, enfim coisas de quem não tem noticias para esparramar naquelas folhas de papel que nem para limpar o trazeiro servem.
Os jornaleiros avençados estão tão eufóricos com as possiveis contratações para o Clube da Luz que se esqueceram de algo muito importante, o unico jogador que já tem contrato assinado por 22 épocas para representar o Benfica é o LIONEL MESSI.... pronto agora é que vai ser o clube da fruta ter de individar e espremer a fruta até ao caroço para conseguir roubar este jogador ao Glorioso, tomem atenção jornaleiros mais desenvolvimentos se vão seguir nos próximos dias, assim que tiver mais alguma novidades sobre este assunto vou enviar-vos um pombo correio isto se ele não se perder no caminho devido aos ventos fortes lolllll.

Segundo o Dr. Barroso, o Sporting teve quase 11milhões de lucro apenas 3 meses , fisga-se mas por onde andará essa pipa de massa??? não creio que toda ela tenha sido gasta no relvado do WC,podiam aproveitar e trocar os azulejos do mesmo pois cada vez que passo lá perto,e não sei porquê ,mas minha bexiga dá sinal.

Hoje é a vez do Braga que procura a primeira vitória na liga dos campeões frente ao Shakhtar Donetsk, não gosto do Treinador,é emproado e tem um ódio de estimação pelo Benfica, por isso não vou torcer para que vençam mesmo sendo portuguesa, mas não sou hipócrita....



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FRASE DA NOITE DE ONTEM

uma frase muito profunda de Rui santos lollllll

"João Moutinho no Sporting era uma Maçã Podre e agora, é uma amora silvestre".heheheh
Digam lá se não é profundo????

sábado, 20 de novembro de 2010

NOTICIAS DO BENFICA

Entrevista ao guarda-redes espanhol
Roberto: “Acreditamos que podemos ganhar todos os jogos”

Em entrevista ao Jornal “O Benfica”, o espanhol recordou o início de temporada na sua nova casa e foi, acima de tudo, o porta-voz da confiança do grupo para os restantes encontros da época, nomeadamente já para a decisiva deslocação da próxima quarta-feira ao terreno do Hapoel Telavive.

Treino deste sábado

Recuperações no bom caminho
O Sport Lisboa e Benfica realizou mais uma sessão de trabalhos no Caixa Futebol Campus. Os atletas Airton, Javi García e Fábio Coentrão continuam a recuperar de lesões.
O médio brasileiro, Airton, realizou treino condicionado por se encontrar a recuperar de uma mialgia na coxa direita. Por outro lado, tanto Javi García, como Fábio Coentrão, treinaram sobre vigilância médica. O espanhol trata um traumatismo na perna direita e o português cura uma entorse no joelho direito.
Os campeões nacionais voltam a treinar no próximo domingo, dia 21 de Novembro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus, num treino que será realizado à porta fechada.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CUMENTADEIROS EXECRÁVEIS

Estando incapacitada para me ter deslocado ao Estadio da Luz como faço em todos os jogos, restou-me ver o Benfica x Naval pela televisão, e fiquei enojada com os comentários dos jornalistas cumentadeiras dessa estação de TV aliáda á mafia corrupta que existe no nosso Futebol.
Aquele animal amestrado qual cão que o dono prende pela coleira e o manda fazer tudo o que lhe vem na telha tipo: busca, senta, ataca, em pé, rasteja, e o cão que me perdoe pela comparação ao ser asqueroso que trabalha naquela televisão, pois o cão é um animal amigo do Homem, aquele ser asqueroso de nome valdemar qualquer coisa,não me vem á memória o seu apelido pois aqueles que maltratam o meu Benfica são banidos da minha mente sadia, aquele ser asqueroso, que passou o jogo todo com orgasmo de prazer mórbido cada vez que a bola chegava á area do Benfica levada pela Naval, o ser abominável e amestrado pelo seu dono, que não tendo mentalidade faz tudo o que lhe mandam, e não sendo um cumentadeiro profissional, mas sim nunca escondendo a triste camisola que enverga, esse ser envergonha a classe dos jornalistas, se bem que em Portugal infelizmente são poucos os que se pautam pela isenção e verdaddeira etica jornalistica, mesmo assim esse parasita envergonha a classe mais justa.
O ouvir o ácaro falar sobre a lesão de Alan Kardec, com um desejo enorme que o mesmo jogador tivesse uma lesão mais grave, deu-me voltas ao estomago e embrulhou-me de tal maneira que o meu desejo de vomitar sobre ele tudo o que ele merecia ouvir, infelizmente as nossas tecnologias ainda não estão tão avançadas ao ponto de podermos comunicar através da Tv, ou então o animal invertebrado e rastejante ouviria tudo o que penso sobre ele e sentiria o meu ódio naquele momento.
Não consigo entender o porquê de tanto ódio que eles nutrem pelo Benfica, não pode ser só a inveja,existe algo mais que me transcende, só assim explica a forma como demonstarm ser animais amestrados que rastejam sempre que são incitados pelo seu dono.
Para bem da minha saude mental, a próxima vez que estiver impossibilitada de ir ao estádio ver o Glorisoso, e infelizmente o jogo voltar a ser transmitido por essa estação telivisiva , o meu dedinho será colocado no comando e carregar no botão mute, pois só assim poderei ver um jogo em paz sem ter que ouvir as bostas que esse ser jornaleiro cumentadeiro larga cá para fora, e sem ter de sentir aquele sentimento negativo de ódio e raiva que ele me faz sentir cada vez que abre o esgoto sanitário que é a sua boca imunda e maldizente....


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MEU QUERIDO CAPITÃO

Meu querido Nuno
ontem uma vez mais fizeste-me chorar e acredito que a muitos Benfiquistas tenha sucedido o mesmo, a emoção de ver-te festejar o golo merecido,o ergueres as mãos para o ceu e dedicares esse lindo golo ao ser que te deu a vida, as lágrimas que correram no teu rosto se juntaram com as minhas, lágrimas de emoção, lágrimas de um ser humano maravilhoso que és, acredito que lá onde estiver o teu pai certamente esboçou um sorriso enorme de orgulho pelo filho que foste e continuas a ser.
Acredito tambem, que as lágrimas tenham igualmente um sentido de injustiça, foi um extravazar de emoções guardadas este tempo todo em que tens sido colocado de parte pelo Treinador e até por alguns adeptos, que eu sinceramente não consigo entender, apesar dos teus 34 anos tens ainda potencialidades para jogares ao mais alto nivel em qualquer grande equipa.
Poderei aceitar que  num jogo faças os 90 m completos, mas pelo menos tens fulgor para disputar qualquer partida dentro das 4 linhas uma boa parte do jogo.
Custa-me aceitar que o Benfica, mais propriamente o Treinador, te deixe muitas vezes de fora, e essa é ainda uma grande mágoa que sinto em relação a JJ, o Benfica precisa de alguem que jogue com amor á camisola, que se esforce dentro de campo,que em cada jogo tenha sempre em mente unica e exclusivamente a vitória, e tu és um desses jogadores.
Custa-me imaginar sequer que possas vir a envergar outra camisola que não a do Benfica, posso estar a ser egoista, pois tu tens todo o direito de querer o melhor para ti, e sei que o melhor para ti é continuares a fazer aquilo que tanto amas, jogar Futebol, mas mesmo assim arrisco a pedir-te " por favor não nos abandones" sei que não depende só de ti, desejo do fundo do meu coração que o Benfica consiga enxergar melhor, e entre ti e o clube encontrem uma solução que seja viável para ambas as partes.
Sei que por ti tudo farás para que termines a tua fantástica carreira ao serviço do clube do teu coração, já tivemos provas disso, quando aceitaste reduzir o ordenado, espero sinceramente que o Benfica tenha em conta tudo isso, para além da pessoa que és, que se lembre que já deste tanto de ti ao clube, já deste tantas alegrias aos adeptos, e continuo a dizer que ainda tens potencialidades para continuar a dar, ontem uma vez mais tivemos prova disso.
Tens sido um dos jogadores mais injustiçados no Benfica, corta-me o coração cada vez que (oiço)ouvia os adeptos a assobiarem-te, e até a ofenderem-te, tu não merecias e não mereces tamanha ingratidão, e mesmo assim sempre te mantiveste calmo e sereno, sem nunca os criticar, sempre aceitaste com uma humildade que só os grandes Homens como tu conseguem ter.
Eu fui uma da muitas que estive e continuarei a estar do teu lado, sempre te apoiei e defendi, e muitas vezes fui muito criticada por isso, algumas mentes mais tacanhas, achavam que era por ser mulher que o fazia, dizem qua só as mulheres te apoiam pela tua beleza fisica, ignorantes, o que nos atrai em ti é a tua humildade, a tua capacidade de perdoar aqueles que te maltratam, o que mer atrai em ti é a tua maneira de jogar, o amor com que o fazes transborda e dás tudo em campo, para alem do ser humano maravilhoso que és , és tambem um jogador como muito poucos que existe em Portugal, e arrisco a dizer, que és o unico com todas essa qualidades, tanto que eu gostava que ficasses no Benfica!!!!
Se o impensável acontecer, e tu saires para outro clube, quem fica a perder é o Benfica, mas desde já fica uma promessa que continuarás a ter o meu apoio incondicional.
Ontem deste uma bofetada de luva branca ao Treinador e a muitos adeptos, entraste por uns miseros 5 minutos do final da partida, e marcaste um golo, que foi fantástico pela maneira com que o fizeste, não desististe do lance na jogada, foste imparável, outro jogador talvez o não tivesse feito, mas tu acredistaste que conseguirias e conseguiste tiveste muito mérito, tu tens garra de lutador, e quando jogas é sempre para ganhar, só fico abismada porque será que o JJ não vê isso???
Gánhamos o jogo á Naval, o golo que marcaste não teve influência no resultado, mas até poderiamos ter perdido, e o teu golo de nada valesse, mas para mim adepta do Benfica foi o golo que mais festejei, depois do que vi, a vitória sobre a Naval deixou de ter importância, aquele golo foi um misto de raiva, amor e sentido de injustiça, mereceste-o assim como merecias ter mais oportunidades de mostrar o que vales, e vales muito!!!!
Para mim continuas a ser o grande CAPITÃO, aquele que mantem um balneário unido, aquele que faz muita falta aos companheiros, e nó vimos o quanto eles te amam, pela maneira com que contigo festejaram o teu golo, por isso Nuno, não nos abandones, o Benfica sem ti ficará muito mais pobre, e eu como adepta fervorosa do clube, ficarei muito mais triste com a tua partida.
Se há alguem que merece ficar ao seviço do Benfica, esse alguem és tu, pelas tuas qualidades enquanto jogador, e principalmente como ser humano humilde que és.
Fica Nuno, por ti, pelos adeptos que te amam, pelo Benfica, e sei que "por mim" será pedir muito, mas arrisco a pedir, por mim, porque me deixarás muito mais feliz.
Adoro-te CAPITÃO!!!! pelo grande jogador que és e pelo ser maravilhoso que sempre mostraste ser....

SOU DO BENFICA E TAMBEM POR ISTO SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!
..
Infelizmente depois de ter dado uma volta pela blogosfera sinto-me revoltada com alguns Benfiquistas, sinceramente a ingratidão me faz mal, não consigo entender, faz-me imensa confusão a frieza com que tratam a equipa de Futebol no geral, e digo a equipa porque agora neste momento o alvo é o Nuno Gomes( mas já não vem de agora),tambem já foi Roberto, mas agora depois de um penalti que defendeu e muito bem( sempre o apoiei mesmo nos maus momentos) passou de besta a bestial, Nuno Gomes tem sido durante muito tempo alvo das mais horriveis criticas por parte de Benfiquistas. esses adeptos fazem-me lembrar um pai que só gosta do filho quando ele traz dinheiro para casa, quando nao traz já não é bem vindo e tem todos os defeitos do mundo, façam-me um favor, o Futebol não vive só de vitórias, mas tambem de paixões os dois sentimentos devem caminhar lado a lado,e só assim se conseguem as vitórias porque tem de haver paixão, que ingratidão por parte de alguns adeptos benfiquistas,que são de uma frieza tal qual a comparação que fiz acima.
Custa-me a acreditar, doi-me saber que isso é uma realidade , uma crueldade.... enfim, não aceito, jamais aceitarei.....

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AMO-TE BENFICA

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS AMO-TE BENFICA!!!!!
AMEI-TE DESDE QUE ME CONHEÇO POR GENTE, AMO-TE HOJE, AMAR-TE-EI AMANHÃ E  VOU TE AMAR POR TODA A ETERNIDAE!!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

JA CHEGA!!!!

Ok, a derrota foi dificil de gerir, mas como qualquer derrota, a mim parece-me que estão a dar importância de mais á equipa que nos derrotou, será que se fosse com outro clube a maior parte dos benfiquistas reagiriam assim? desculpem o meu desabafo, eu tambem estou triste, mas estou triste porque sei que o Benfica tem potencialidades para vencer qualquer equipa, e só o não conseguiu neste jogo devido a erros do técnico, já tivemos outras derrotas e não li na blogosfera tudo aquilo que tenho lido estes dias, já pedem a cabeça de JJ só porque não conseguiu vencer os corruptos!!! pelo amor de Deus, acham que seria uma boa solução o despedimento do Treinador, acham que o Benfica iria beneficiar com isso???? eu continuo a acreditar que os jogadores jogam a 100% não acredito quando dizem que eles não suam a camisola, dou um exemplo " Fabio Coentrão quando cometeu a grande penalidade deitou as mãos á cabeça em sinal de desalento, e já estavamos a perder por 3 bolas a 0 não faria diferença nenhuma pois o jogo estava perto do fim, mas ele sentiu que errou e ficou desesperado, acham que não é jogar com amor á camisola?, acham que todos os jogadores não querem ganhar todos os jogos, e ainda mais aquele contra o eterno rival, eu acredito que sim.
realmente estou triste, muito triste, mas não porque o Benfica perdeu com os corruptos, mas sim porque o Benfica perdeu mais um jogo, e ficou mais dificil mas não impossivel a subida ao 1º lugar da liga, acredito que a equipa mas principalmente JJ vai meditar sobre os erros que cometeu e corrigir esses mesmos erros.
esta é a minha opinião vale o que vale ...continuar a bater na mesma tecla sobre um jogo que já passou é dar importância demais á equipa adversária, que não tirando o mérito porque venceu justamente, mas porque as peças do nosso jogo não estavam colocadas nos lugares certos, acredito que podiamos ter vencido...
agora é pensar no Naval....
até os comemos

Existe um velho ditado que diz " um dia é da caça o outro do caçador" os submissos esverdeados tiveram a unica alegria da vida deles que é quando o Benfica perde, andaram a mandar bitaites, inclusive alguns dirigentes mais própriamente o presidente da Sad, acho que só atigem o orgasmo quando o Benfica perde, ontem tiveram a resposta, perderam o jogo em 12 minutos quando estavam a vencer por 2 bolas a 0, receberam o castigo que merecem, em vez de se preocuparem com a sua equipa e tentarem não ficar com a mesma pontuação que na época anterior, preocupam-se mais com as derrotas do GLORIOSO, é isso que nos faz ENORMES!!!!!!!
FORÇA BENFICA!!!!!!


domingo, 7 de novembro de 2010

CABEÇA ERGUIDA E SEGUIR EM FRENTE

DOMINGO LÁ ESTAREI PARA TE APOIAR!!!!

NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS BENFIQUISTA 100%

CARREGA BENFICA



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CAUTELA E CALDOS DE GALINHA

Aproxima-se o jogo mais dificil de todo o campeonato, e digo mais dificil nao pelo facto de o fcp ser melhor que o Benfica, sem sombra de dividas que não é, mas dificil porque a deslocação ao Estadio do ladrão é sempre uma tragedia, pois infelizmente os adeptos daquele clube não sabem o significado da palavra desportivismo, fair play, e boa educação.
Sabemos que sempre que a equipa se desloque ao norte do país, a corrida á lojas de desporto para adquirirem bolas de golfe, é habitual,evidentemente que receamos pela integridade fisica dos nossos jogadores.
Dificil tambem porque não basta jogar futebol nas quatro linhas, se existe um juiz que comanda os resultados do jogo a favor de quem lhes paga com envelopes vazios, e coincidência (sempre as coincidências)o apitador é sempre o mesmo.
Não quero com isto dizer que este arbitro seja dos que receba os tais envelopes ou cestos de fruta, pois se dizem, não sei se é verdade que até é sócio do nosso Glorioso ( sócios assim deviam ser irradiados), mas acredito que os erros que comete sempre mas sempre contra o Benfica, seja excesso de zelo, ou miaufa do mafioso de palermo.
Nós não pedimos que nos ajudem, não queremos vencer o jogo com ajudas, queremos e somente que sejam justos na hora de levar o apito á boca, não é pedir muito, é pedir o que exista imparcialidade e sobretudo justiça, que o arbitro não tenha medo de sancionar os jogadores do fcp se merecerem, e igualmente para os jogadores do Benfica ( mas isso ele faz sem medo algum).
Pedimos tambem que o arbitro não se esqueça das regras, porque sempre que o benfica joga a maior parte deles têm amnésia ou dá-lhes uma branca , na hora de apitar as grandes penalidades que existam a favor do glorioso, branca essa que não lhes dá quando o caso for o contrário, ou até mesmo quando não existem, eles conseguem ver ( doença rara essa dos arbitros), como já referi espero que o arbitro faça cumprir as regras, sinto-me no direito de duvidar, pelo seu historial de jogos que apita do Benfica.
E que vença o melhor, claro que desejo que seja o meu Benfica, para mim é sm duvida o melhor, mesmo tendo de jogar contra tudo e todos é sempre muito dificil.....
VAMOS LÁ BENFICA, NÃO TEMAS AQUELES QUE SÃO INFERIORES A TI, JOGA COM GARRA E DETERMINAÇÃO, COM ALMA E COM PAIXÃO, COM AMOR AO MANTO SAGRADO QUE ENVERGAS....
SOU DO BEFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NOVO LOOK DE JJ

Jorge Jesus com o Look à David Luiz


Jorge Jesus com o Look à Nuno Gomes














Jorge Jesus com o Look à Abel Xavier















Jorge Jesus com o Look à Paulo Bento


hehehh.... não importa o look, mas sim o espirito vencedor, vamos lá JJ arrasa com os corruptos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BENFICA VENCE SUPERTAÇA


O Benfica impôs-se esta segunda-feira ao FC Porto por 66-63, na decisão da Supertaça disputada em Albufeira.
Frente a frente, o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal. Sem surpresa, águias e dragões protagonizaram duelo pautado pelo equilíbrio, levando até ao fim a incerteza quanto ao resultado final.
O Benfica, que entrou para o quarto e último período a perder por 52-53, acabou por vencer por 66-63. Lançamento triplo de Sérgio Ramos, a 32 segundos do fim, colocou as águias a vencer por 64-60. Carlos Andrade respondeu na mesma moeda e pôs o resultado em 64-63, quando havia 20 segundos para jogar.
Ben Reed – eleito MVP da partida – sentenciaria o triunfo encarnado, com dois lançamentos livres.
A equipa de Henrique Vieira soma, assim, o 9.º título na Supertaça, desempatando com a Ovarense
(A BOLA)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...