sábado, 18 de abril de 2009

QUIQUE APONTA OBJECTIVOS


Quique Flores aponta objectivo
"Capacitados para vencer os jogos que faltam"

Para Quique Flores, a exibição do Benfica frente à Académica foi positiva, pese embora o resultado, e diz que se a equipa repetir a atitude e, desde que a bola entre, ficará mais perto de regressar às vitórias: "Se fizermos a mesma exibição, penso que podemos conseguir um bom resultado", referiu o técnico que lembrou que "a época ainda não está terminada". "Faltam seis jogos, há 18 pontos em disputa e objectivos por conquistar", lembrou.

"Estamos capacitados para vencer os jogos que faltam, por enquanto, alcançar quem está mais próximo, que é o Sporting", acrescentou. Lembrando que o V. Setúbal é uma equipa "lutadora e agressiva", Quique promete um Benfica "concentrado, intenso e tentando acertar no remate".

Em termos pessoais, Quique Flores mostrou-se convicto que ainda tem muito a dar ao Benfica: "Tenho contrato com o Benfica e máxima motivação". Em termos de questões extra-futebol, o espanhol lembrou que o Benfica "não tem tido sorte", embora tenha lembrado que continua a "respeitar" os árbitros.

Por último, relativamente à táctica que tem utilizado ao longo da época, Quique lembrou que "é a mesma que deu uma taça e que levou o Benfica a estar na luta pelo título durante todo o campeonato". "Há sempre coisas a melhorar, mas penso que estamos a trabalhar bem e de forma criteriosa".
SLB

............

BORA LÁ........ VAMOS A ELES
Com vontade e determinação vamos conseguir, não tenhos duvidas.....

..

3 comentários:

  1. Vamos acreditar!

    Carrega Benfica!!!!

    Bj Margarida

    ResponderEliminar
  2. O Benfica precisa de União e de estabilidade

    Vamos aguardar até ao final da época e depois decide-se o melhor para o Benfica
    .

    ResponderEliminar
  3. Granda Post!!

    FORÇA BENFICA!!

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...