segunda-feira, 22 de maio de 2017

RESUMO DA ÉPOCA




E o resumo desta época é o seguinte:

Ui nunca uma frase vossa vos assentou tão bem......

Enquanto isso lá para os lados do Campo Grande a ilusão  continuava em alta


E nas mentes fracas achavam que o Benfica temia um clube que ganha bola há 15 anos... taditos


Pior que acreditar  num alucinado que trata os adeptps e jogadores como carneiros

Na incapacidade de disputarem o titulo em campo tentam de tudo tal é o desespero

Outrora inimigos agora trocam cartas de amor
Enquanto isso a carneirada continua a ser enganada mas gostam


E o Benfica segue alheio a todas as manobras de diversão e vai seguindo em primeiro lugar rumo ao objectivo


Cada vez mais confiante que o Tetra se avizinha

joefagundes  GIF


E ei-lo o tão almejado e tão suado  TETRA


A festa pela 4ª vez consecutiva
O 36ª Campeonato



 O clube com mais campeonatos na Europa

E vocês a ver navios, o lugar empoeirado e cheio de teias de aranha continua lá, mas não se preocupem p´ró ano é que é..... basta saber qual






Enquanto nós sorrimos vocês choram, enquanto andavam entretidos  a tentar desmoralizar o Benfica....... jogassem á bola

XAU


Tás a ver Maxi sou TETRA somos TETRA

E não precisamos de Ferrari veio de lambreta mesmo

joefagundes  GIF

Não pensem mais no Benfica e tratem de dar o donativo ao pastor ele bem precisa para usufruir da tão falada lua de mel... e ele  está-se literalmente a cagar para o clube....


joefagundes  GIF


E ainda não acabou


Faremos a dobradinha com a nossa ajuda e com a ajuda de....


domingo, 14 de maio de 2017

HABEMOS TETRA

Depois de uma noite cheia de emoções só tenho forças para dizer isto...
OBRIGADO TETRACAMPEÕES!!!!!!!

sexta-feira, 24 de março de 2017

BENFICA SEMPRE BENFICA

Dos meninos do terreiro
Aos génios da Catedral
Benfica és sempre o primeiro
Para cumprir nosso ideal

Pelos recantos do mundo
Do Amor Universal
O teu grito mais profundo 
Deu ASAS A PORTUGAL

BENFICA, SEMPRE BENFICA
É QUEM TRAZ AO PEITO O BRASÃO
DE QUEM AMA E ACREDITA
NOS VÔOS DE UMA PAIXÃO

BENFICA, SEMPRE BENFICA
É COM CHAMA DE CAMPEÃO
ÉS A ONDA QUE EXPLICA
A RAÇA DE UMA NAÇÃO
ÉS A ONDA QUE EXPLICA
A RAÇA DE UMA NAÇÃO

As ondas que se agigantam
Simbolizando a glória
Agitam vozes que cantam
O hino rumo à vitória
Tanta sede de vencer
E a vontade da conquista
São o orgulho de ser
De uma ALMA BENFIQUISTA!

BENFICA, SEMPRE BENFICA
É QUEM TRAZ AO PEITO O BRASÃO
DE QUEM AMA E ACREDITA
NOS VÔOS DE UMA PAIXÃO

BENFICA, SEMPRE BENFICA
É COM CHAMA DE CAMPEÃO
ÉS A ONDA QUE EXPLICA
A RAÇA DE UMA NAÇÃO
ÉS A ONDA QUE EXPLICA
A RAÇA DE UMA NAÇÃO

BENFICA, SEMPRE BENFICA
É QUEM TRAZ AO PEITO O BRASÃO
DE QUEM AMA E ACREDITA
NOS VÔOS DE UMA PAIXÃO

BENFICA, SEMPRE BENFICA
É COM CHAMA DE CAMPEÃO
ÉS A ONDA QUE EXPLICA
A RAÇA DE UMA NAÇÃO
ÉS A ONDA QUE EXPLICA
A RAÇA DE UMA NAÇÃO

António Azambujo

quarta-feira, 8 de março de 2017

SÓ PARA CAMPEÕES!!!

..

Hoje acordei diferente e não foi por hoje ser o Dia da Mulher, até porque  para mim são dia da mulher todos os dias O dia nasceu diferente  porque mais logo espero ter uma alegria em frente á TV, pois os nossos gloriosos jogam em Dortmund,  melhor de tudo meu coração está alegre e contente porque independentemente do resultado eu estarei a enviar muita energia positiva para dentro do campo, quando jogam em casa lá estou eu de cachecol e alma cheia para os apoiar, jogando fora não me é possivel, mas ainda assim o meu apoio se fará sentir... Sei que os rapazes vão entrar em campo com a vontade de vencer, eu acredito neles, acredito numa vitória, até porque nunca outro resultado me passa pela cabeça mesmo sendo possivel passar esta eliminatória apenas com um empate.... Infelizmente haverá quem torça por um resultado negativo, existem os descrentes, os que não acreditam que possamos passar á fase seguinte da Liga Champions, os agoirentos, os adversários que não conseguiram lá estar e agora roem-se de inveja e desejam a derrota do Benfica,  mas existem muitos e verdadeiros adeptos que estão sempre e em qualquer situação a torcer por uma vitória, e confiantes da mesma, confiantes nos jogadores que temos, confiantes de que vamos vencer,...... Não vai ser nada fácil, aquele Estádio vai ser um autêntico terror, os seus adeptos são conhecidos pelos mais ferverosos, e sinto que os nossos apesar de serem muitos, serão apenas uma gota no Oceano amarelo, ainda assim sei que gritarão com todas as suas forças e para  além delas, para que o apoio ao nosso AMOR se faça sentir naquele inferno, e acredito que os nossos jogadores se sentirão mais confiantes com eles ali por perto, obrigado a todos os que fizeram um enorme sacrificio para acompanhar a equipa, vocês são ENORMES, " Então vamos lá rapazes vençam por nós, por aqueles que estão sempre e sempre e sempre.... eternamente do vosso lado!!!!!!!!Mas principalmente por VOCÊS!!!!
Independentemente do resultado.....

A CADA DIA QUE PASSA O MEU ORGULHO POR SER BENFIQUISTA AUMENTA..

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A LENDA DO ENGATE


Na antevisão da partida frente o Benfica, Jorge Simão fez um paralelismo entre a posse de bola e o engate a uma mulher no bar. O técnico do Sp Braga disse que por muita conversa que se pudesse dar a uma rapariga, no final o que conta é levá-la para casa. E foi um precisamente um 'filme' desses que aconteceu este domingo, na vitória do Benfica sobre o Sp. Braga por 1-0.
Disse :
Uma vez, fui sair à noite, fui a um bar e houve uma rapariga muito engraçada que me chamou a atenção. Meti conversa, sentei-me a uma mesa com ela e estivemos a brincar e a beber uns copos até às quatro, cinco da manhã. Rimo-nos, divertimo-nos, foi um fartote. Às cinco da manhã, chega uma outra pessoa, um homem, que invade o nosso espaço, agarra a minha amiga pelo braço, leva-a para a casa de banho e estiveram a fazer amor. Quando saem, vão os dois embora."



 deve de ter sido dificil de engolir um Yogurte GREGO OIKOS a 10 minutos do final,



Querem nos fazer o funeral , a cada jogo precisamos jogar contra tudo e contra todos, o BENFICA incomoda muita gente, nas televisões dá asco só de ver a azia dos cúmentadores, já nem disfarçam...





Seguimos em frente rumo ao 36

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

UMA EQUIPA DOUTROMUNDO.....


Foi um jogo sofrido mas são jogos assim que nos fazem continuar a acreditar na equipa, no seu esforço e dedicação, na sua vontade de vencer  ultrapassando todos os obstáculos á sua frente, ontem conseguiram, com muita luta e um adversário muito forte que praticamente dominou o jogo, mas como nem sempre os que têm mais posse de bola e dominam a partida são os que saiem vencedores, o Benfica mereceu a vitória principalmente pelo esforço que consegui durante praticamente 80 minutos, porque os primeiros 10 minutos do jogo foram sem duvida  á Benfica, aliado a esse esforço tivemos também um GRANDE Guardião, um ENORME Capitão, e uma bulldoser eficiente de nome Mitrolgou, evidentemente ajudados pela restante equipa.
O Benfica está de parabéns, não que tenha feito um grande jogo, porque o adversário era uma equipa muito bem preparada fisicamente e deu bastante luta, mas porque conseguiu segurar a vantagem de estar á frente do marcador.
Tenho orgulho em todos os que se debateram em campo, que sofreram para nos dar a alegria de sairmos em vantagem para a 2ª mão em território Alemão, não vai ser fácil nós sabemos e como sabemos, mas o golo em nossa casa e o facto de não sofrer nenhum poderá e deverá ser sempre um factor decisivo para o facto de RV estudar a melhor maneira de colocar as peças no devido lugar e assim seguir em frente nesta liga de milhões, temos bons e excelentes jogadores quer titulares quer suplentes, portanto há que  fazer uso deles, pois acredito que todos eles querem o melhor para o Benfica, todos eles querem ajudar o clube a ir o mais longe possivel,
Agora o momento é de pensar no próximo jogo em Braga, mais um prova dificil, e desta vez sem o nosso guarda redes habitual, mas temos de dar um voto de confiança ao Julio Cesar, e a todos aqueles que irão uma vez mais lutar para que o nosso lugar se mantenha e assim poder  continuar a caminhada rumo ao TETRA!!!!
E não são só os nossos jogadores que farão esse trabalho, nós adeptos continuaremos a ajudar porque nós também temos essa obrigação e essa vontade de vencer, e certamente se continuar-mos a levar a equipa ao colo como temos feito sempre, eles se sentirão mais motivados e com mais força para vencer.
Os assobios esses deixem-nos para as miudas giras que passam na rua, e as criticas aos jogadores A,B ou C pensem se estivessem no lugar deles?......
Carrega BENFICA rumo ao Tetra......
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

A DIFERENÇA ESTÁ NA ..



Esta é a  MELHOR RESPOSTA que se pode dar a quem tem tanto de arrogante, a quem tem tanta falta de humildade,e  falta de respeito por um clube que tanto lhe deu, falta de respeito por um colega de profissão.
Esta imagem demonstra claramente a FELICIDADE de quem trabalha humildemente, e a depressão e infelicidade de alguem que só olha para o seu umbigo, denota sem duvida o arrependimento por ter saido do GRANDE ( e ainda bem) para se juntar ao mais pequenino..
E como cada qual tem o que merece, o BENFICA merece sem duvida estar em todas as competições e em condições de as  vencer todas.....
CARREGA BENFICA!!!!!!



terça-feira, 3 de janeiro de 2017

4 GOLOS E A VOLTA DO PIOSTOLEIRO



Jonas o Pistoleiro está de volta, que classe!!!!


Zivkovic  pergunto-me porque não é titular.....3  assistências para 3  golos de cabeça, fantástico....
Lizandro é de longe o melhor central, gostaria de o ver em todos os jogos em dupla com Jardel
Carrega Benfica!!!!!

domingo, 20 de novembro de 2016

O BENFICA

Rubras bandeiras ao vento,
O jogo vai começar.
Com rigor e com talento,
O Benfica vai ganhar.

A águia está orgulhosa,
No mastro do campeão.
Esta equipa valorosa,
Tem a maior dimensão.

Tanta gente a delirar,
Estão cheias as bancadas.
Os craques vão demonstrar,
Como se fazem jogadas.

Jogando de belo efeito,
O campeão sem igual.
É o que dita respeito,
Nos campos de Portugal.

Vejo a Europa rendida,
Onde o Benfica jogou.
Ao longo de toda a vida,
Pouca gente lhe ganhou.

Vai impondo o seu valor,
Com resultados rotundos.
O Benfica faz tremer,
Os maiores campos do mundo.

É tão grande a maravilha,
O futebol que produz.
Que tapa a estrela que brilha,
Sobre o Estádio da Luz.

Benfica que tens trazido,
Até nós as emoções.
Nunca te dês por vencido,
Campeão dos campeões

Escrito por um amigo

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

MINUTO 92




Sobre o jogo de ontem......
Será que vão querer usar outra vez estas camisolas??????
O KARMA É LIXADO    *******


CARREGA BENFICA RUMO AO 36......




quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PODEM CONTAR CONOSCO ATÉ Á ULTIMA JORNADA




Vitória 100 na Champions: «É a dimensão do Benfica»

Com o triunfo em casa sobre o Dínamo Kiev, o Benfica entrou no restrito grupo de clubes com cem ou mais vitória na Liga dos Campeões/Taça dos Campeões Europeus, onde estão apenas Real Madrid, Barcelona, Bayern, AC Milan, Juventus, Liverpool e Manchester United.
«Fica clara a grande dimensão do Benfica em termos europeus. Fazer a ligação a essa centésima vitória ao facto de termos tido mais de 50 mil pessoas (51.641) adeptos no estádio – é algo que nos deixa muito satisfeitos», disse Rui Vitória após o jogo.
O treinador do Benfica assegurou que a equipa vai lutar até ao fim pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Dissemos que iriamos ter quatro finais - passámos duas, faltam outras duas. Podem contar connosco até à última jornada. Vai ser equilibrado até ao fim, qualquer equipa pode passar mas nós temos ambição e convicção, e isso vai ajudar muito», disse Rui Vitória após o triunfo (1-0) sobre o Dínamo Kiev, que lançou os encarnados para a liderança do Grupo B, em igualdade pontual com o Nápoles.

«Sabíamos que o que era preciso fazer para ganhar. Não prevíamos um jogo fácil, o Dínamo vinha jogar uma última cartada e mesmo quando eles tiveram mais posse de bola, sabíamos o que tínhamos de fazer. Ganhámos justamente», reiterou.

Sobre a lesão de Fejsa: «É sempre mau, a minha preocupação é ver o jogador triste porque se lesionou. Mas isto é a vida das equipas. Se estará apto para o Dragão? Logo veremos o que vai acontecer.»

Questionado sobre a nomeação de Artur Soares Dias para o clássico com o FC Porto: «Tivemos um jogo desgastante e precisamos de tempo para descansar. Depois abordaremos o próximo jogo.»


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

sábado, 15 de outubro de 2016

SOFREMOS MAS VENCEMOS

Benfica vence 1.º de Dezembro com golo de Luisão e segue em frente na Taça
Um golo de Luisão, no sexto minuto de descontos, permitiu ao Benfica levar de vencida o 1.º de Dezembro, do Campeonato de Portugal, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.Os ‘encarnados’ adiantaram-se aos 50 minutos, através de Danilo, que se estreou em provas oficiais, mas a equipa do terceiro escalão nacional ainda conseguiu igualar, através de Martim Águas, aos 62, na conversão de uma grande penalidade.

Já quando tudo se preparava para o prolongamento, o defesa-central brasileiro Luisão correspondeu da melhor maneira a um canto e, de cabeça, fez o 2-1 para a equipa ‘encarnada’, aos 90+6.
Sofremos mas vencemos
Parabéns ao 1º Dezembro soube estar á altura dando muita luta.
Siga......

terça-feira, 4 de outubro de 2016

RIP

Faleceu o Sr. Mário Wilson.
Mário Wilson, ex-jogador e treinador de futebol português de origem moçambicana, nasceu em Lourenço Marques (actual Maputo) no dia 17 de Outubro de 1929.
Começou por jogar na equipa “Os Fura Redes”, dirigida pelos seus dois irmãos. Praticou também atletismo, voleibol e basquetebol. Defendeu depois o Desportivo de Lourenço Marques (1948/49), actual Desportivo de Maputo, e mais tarde o Clube Indo-Português.
Com 19 anos de idade, chegou a Lisboa para representar o Sporting CP, substituindo o grande goleador Fernando Peyroteo, um jogador angolano que havia terminado a sua carreira. No Sporting, ganhou o Campeonato Nacional de 1951. Nas suas duas temporadas no clube (1949/51), fez 40 jogos e marcou 38 golos. De 1951/52 até 1963 alinhou pela Académica de Coimbra, onde mais tarde passou a jogar como defesa.
Iniciou a sua carreira de treinador na Académica de Coimbra (1964/68). O clube sagrou-se Vice Campeão na época 1966/1967, um êxito inédito na sua história. Na mesma temporada, alcançou a final da Taça de Portugal, tendo perdido com o Vitória de Setúbal.
Treinou depois o CF Belenenses (1968/70), o FC Tirsense (1971) e o Vitória de Guimarães (1971/75).
Na temporada 1975/76, destacou-se como o primeiro técnico português a ganhar o Campeonato Nacional com o SL Benfica. Ficou famosa a dupla de avançados da época – Jordão que apontou 30 golos e Nené com 29. No ano seguinte, foi substituído pelo inglês John Mortimore.
Mário Wilson passou a treinar o Boavista FC (1976/77) e de novo o Vitória de Guimarães (1977/78). Entre Setembro de 1978 e Março de 1980, comandou a Selecção Nacional de Portugal na campanha de qualificação para o Campeonato Europeu, objectivo não atingido.
Entre 1980/95, treinou a Académica de Coimbra, o GD Estoril Praia (duas vezes), o Boavista, o CD Cova da Piedade, o Louletano DC (duas vezes), o SCU Torreense, o SC Olhanense, o RD Águeda, o FAR de Rabat e o FC Alverca.
Voltou algumas vezes ao comando do Benfica como “bombeiro de serviço, ganhando as Taças de Portugal em 1980 e 1996.
Como curiosidade, diga-se que a sua filha Ana foi Miss Portugal em 1982. Mário Wilson foi feito Comendador da Ordem de Mérito em Julho de 1990. Em Maio de 2012, apresentou a sua biografia “Mário Wilson o velho capitão”, da autoria de Carlos Rias. Foi nomeado – em 2013 – Sócio Honorário do MIL – Movimento Internacional Lusófono.

(Retirado da net)
.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

POR MORRER UMA ANDORINHA NÃO ACABA A PRIMAVERA


e hoje depois de ler tanta barbaridade nas redes sociais só me apetece dizer isto:

POR MORRER UMA ANDORINHA NÃO ACABA A PRIMAVERA

Deixai-os poisar, as contas são sempre feitas no fim......
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

FALTA DE HUMILDADE


E pensar que estive cega 6 anos...
Obrigado a quem quer que seja que te sacudiu do Glorioso...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TUDO A QUERER MAMAR Á CONTA DO BENFICA

Liga proibiu bilhetes a 80 euros

Afinal, o Chaves não vai ter bilhetes a 80 euros para o jogo com o Benfica. O clube transmontano tinha originalmente anunciado esse valor para os ingressos mais caros, mas já foi informado pela Liga de que esse valor viola o que está estabelecido nos regulamentos.
A Liga definiu, através de um comunicado no início da época, tabelas de preços máximo nos jogos de campeonato e que variam em função da categoria do estádio. Assim, recintos de nível 1 podem ter bilhetes até 75 euros (mais IVA), os de nível 2 podem chegar aos 45 euros (mais IVA) e os de nivel 3 não podem ultrapassar os 30 euros ( mais IVA)
Regulamentos impedem preços no Estádio Municipal acima de 36,90 euros.

Os papões do Chaves queriam encher a mula á conta do Benfica, ou então pensam que estão a jogar na liga dos campeões....

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DEDIQUEM-SE Á CAÇA DOS POKEMONS



Sim por incrível que pareça estas capas são as duas dos jornais de hoje, parece-me mais os desejos de cada  director do jornal ou lá quem assina estas publicações , para  ser ainda mais divertido seria o jornal o Jogo ter  na capa a noticia" Rafa com um pé em Alvalade" eheheheheheh....
É por isso que os meus sagrados euros nunca serão gastos em papel deste....
Senhores jornaleiros, e que tal dedicarem-se á caça de Pokemons?????

domingo, 7 de agosto de 2016

quinta-feira, 21 de julho de 2016

RAUL....





Comunicado na íntegra:

 «A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que adquiriu os restantes 50% dos direitos económicos do atleta Raúl Alonso Jiménez Rodríguez que remanesciam na titularidade do Club Atlético de Madrid SAD pelo valor de € 12.000.000 (doze milhões de euros). Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD passou a deter a totalidade dos direitos do referido atleta.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

OS HEROIS DO EURO





O Éder fez-nos chorar com aquele remate enfurecido, o Ronaldo também com aquela lesão violenta e depois com aquela euforia histórica de taça erguida ao céu. O capitão fez-nos rir quando deu aquele murro esquisito na perna do Adrien ou quando fez junta técnica com o Fernando Santos. Já vimos essas imagens repetidamente, já as celebrámos continuamente, já nos emocionámos sucessivamente, estamos orgulhosos disso e do demais. Mas há que notar aquele sacrifício do Pepe. Do grande Pepe, incrível Pepe.

Não se escreve deliberadamente sobre alguém a vomitar. Muito menos quando é Pepe o homem do vómito (palavra tão feia, acontecimento tão desagradável, mas aqui haverá traços – e não traças – de heroísmo e altruísmo, como há de constatar): Pepe é o melhor jogador do Euro. Alguém terá de dizê-lo assim mesmo, sem justificações porque todos nós observámos o que homem andou a fazer em França. Pepe é o melhor jogador do Euro. E o melhor jogador do Euro acabou o Euro em que foi melhor que todos a parecer o mais frágil entre eles: a vomitar (é o verbo do vómito e tão feio como o substantivo que verbaliza). Isso mesmo: Pepe, o grande e incrível Pepe, não correu de entusiasmo, não saltou de exaltação, não gritou de comoção aos 122 minutos - não, o Pepe vomitou. Grande Pepe, incrível Pepe.
Se tiver em casa uma daquelas caixas que fazem a televisão andar para trás no tempo, veja quando Pepe foi abraçar os companheiros no momento do golo: o Renato saltou descontrolado para cima deles e gritou vernáculo bonito, o João Vieira Pinto parecia um dos 11 em campo e só o fatinho em vez do equipamento é que denunciava a verdade, o Ronaldo era um coxo chorão e por isso mesmo nos deslumbrou, e depois vem o Pepe abraçá-los todos e parecia um polvo capaz de envolver a equipa inteira naquele festejo – mas era um polvo combalido, porque quando lhe encontrámos a cara, quando o realizador nos deixou vê-la, ele não estava a sorrir nem a rir nem a gargalhar nem a gritar. Ele estava abalado, não pelo alvoroço do golo mas por algum tipo de dor que um dia ele nos contará. Dez minutos depois, ou algo assim, enquanto o Ronaldo empurrava o Fernando Santos com todo o amor-carinho-e-respeito do mundo, entendemos aquela celebração reprimida: o Pepe vomitava. O Pepe, campeão da Europa e melhor do Euro. Ele deu tudo, acabou doente. Vómito de herói.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...