Este vai ser a ultima vez que vou postar algo sobre a carneirada, vou deixar de dar importância a gente sem carácter, que passa por cima de tudo e de todos, que esquece os valores que certamente os pais lhes passaram na sua educação, que não conseguem ultrapassar a grandeza dos outros, que não se importam de passar para a sua familia a arrogância e o sentimento de inveja ao próximo, tudo isto porque no Futebol como em qualquer jogo todos querem ganhar, mas para alguém ganhar, tem de haver alguém a perder há que aceitar.
Sou Benfiquista desde que me lembro como gente, em toda a minha existência nunca senti raiva ou ódio por alguém, não sou perfeita, tenho os meus defeitos, mas nunca fui de sentimentos ruins, infelizmente há alguns anos para cá isto tem vindo a mudar, por vezes pergunto-me o porquê, e a resposta que obtenho é sempre a mesma, não gosto de injustiças, não gosto de ouvir falar mal do próximo e não gosto de invejas, cada qual é o que é, cada qual tem o que tem e temos de conviver com isso, e viver a nossa vida , não dar importância ao que tem o vizinho que nós não temos, ou então se queremos ter temos de batalhar para isso, mas sempre com respeito e dignidade, não atropelar quem quer que seja para atingirmos o objectivo de ser melhor que os outros, não é errado ser ambicioso, mas é errado usar certos meios para atingir os fins.
No Futebol infelizmente é assim sempre foi mas a cada ano tenho sentido um agravamento, e cada ver a piorar.
O Futebol é um desporto muito bom, há quem goste mais, e quem goste menos, e há aqueles que deliram onde eu me incluio, dizem que é uma doença ruim, eu não vejo dessa forma, para mim o Futebol mas em especial o Benfica o clube do meu coração é algo que me completa, que eu adoro mas nunca acima do mais importante que é a minha família.
De uns anos para cá o Futebol para além de me completar, tem vindo a despertar em mim esses sentimentos ruins, raiva e até mesmo chega a roçar o ódio, eu não sou assim e por isso mesmo estou a começar a ficar com medo desses sentimentos.
Amo o Benfica, vou continuar a amar para sempre, vou continuar a apoiá-lo sempre que possível, mas vou afastar.me das guerras, das trocas de insultos, das picardías entre adversários de outros clubes, vou deixar de ver aqueles programas desportivos que incentivam ainda mais a ódios, vou deixar de fazer caso da inveja dos outros sobre o meu Benfica, e vou deixar de dar importância a gente sem carácter que usa o Futebol para descarregar as frustrações da vida.
Tudo isto para dizer que a partir de hoje não me vão ouvir falar dos adversários do meu Benfica, mas não vão deixar de me ouvir falar e não vou deixar de postar tudo aquilo que eu quiser sobre o meu BENFICA!!! é só a ele que eu tenho devoção, é só ele que me importa, só as suas vitórias e até mesmo as suas derrotas me interessam, porque é só a ele que eu sigo, a inveja dos outros sobre ele vai ter de me passar ao lado, porque eu não quero me tornar igual a eles, não quero sentir ódio , não quero sentir raiva, não quero desejar coisas ruins aos outros, não sou assim e não me quero tornar assim.
Quanto a eles deixai-os invejar, deixai-os ódiar, porque ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco, e está tudo dito......
SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR
Sigo o clube que me faz feliz, que me faz despertar bons sentimentos, quanto ao resto, são mesmo isso restos.....
E CONTINUO COM A ALMA CHEIA DE ORGULHO , não vou deixar que estraguem este meu prazer..
Os cães ladram e a caravana passa....
AMO-TE BENFICA, ONTEM , HOJE, AMANHÃ E PARA TODO O SEMPRE!!!!
VIVA O BENFICA!!!!!!